Sesshomaru e Rin - os dois brancos escrita por benihime


Capítulo 11
Lapso


Notas iniciais do capítulo

Fala gente! Tudo beleza?
Vamos curtir mais um capitulo!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680594/chapter/11

O intensificar da guerra levou o caos ao campo de batalha. Não havia mais quem pudesse dizer quem estava lutando contra quem ou ao lado de quem entre os muitos corpos, gritos e sons de espadas, garras, mandíbulas e feitiços se chocando.

No decorrer da batalha Mitsuri se encheu de vez daquilo! Já estava de noite e eles ainda não haviam matado aqueles que os invadiram. Ele decidiu com Shirihara fazer o último e definitivo movimento: eles forçariam o lapso de Serene e levariam Rin e Kirara para serem convertidas.

Shirihara fez questão de ser ela quem forçaria o lapso de Serene enquanto Mitsuri se preparava para levar Rin e Kirara. Kitaro, Serene e Shippo juntos formavam uma incrível força de batalha; a ferocidade de Kitaro, os poderes de Serene e a agilidade de Shippo se combinavam perfeitamente.

Shirihara, então, decidiu quebrar a formação dos três Kitsunes atacando Kirara e forçando sua separação de Kagome. Kagome foi arremessada em uma direção enquanto Kirara foi na outra; mais do que imediatamente Shippo foi atrás da Kirara e Inuyasha de Kagome para conter o impacto que elas levariam. Feito isso ela conseguiu distrair a todos e ter uma fácil oportunidade de atacar Kitaro – quando ela o atacou, Serene se colocou em seu caminho e recebeu o golpe no lugar. Nada teria sido mais que um arranhão se Shirihara não tivesse jogado uma maldição junto do ataque cuja velocidade fez com que o lapso de Serene começasse em poucos segundos.

Tendo Serene entrado em lapso, as forças de ataque ficaram desconcertadas – sabiam o que estava para acontecer – e distraídas. Aproveitando-se disso, Mitsuri alçou voo e usou suas caudas para agarrar Rin e Kirara que não tiveram o menor tempo de reagir e desapareceram no ar sem deixar o menor rastro. Sesshomaru e Shippo ficaram inertes naquele exato momento e a única coisa que puderam fazer foi chamar pelos nomes de suas mulheres.

A força do lapso começou a influenciar os youkais e, até mesmo, alguns dos monges e sacerdotisas da Ordem que começaram a cair em agonia no chão enquanto Shirihara ria descontrolada daquilo tudo. Kagome, Miroku e Nigihayame eram os únicos que poderiam fazer alguma coisa ali, mas sem o auxílio de pelo menos um Espírito Guia eles não sabiam se conseguiriam concretizar os feitiços necessários – sem contar que logo mais o impacto na barreira do coração de Nigihayame seria muito forte e ela se desfaria colocando sua vida em risco e ainda tinha o fato de Kagome e Miroku estarem esgotados da longa batalha.

...................................................

Longe dali, em um santuário cujos detalhes em branco e vermelho camuflavam a estátua de uma majestosa fênix em seu interior Rin e Kirara lutavam contra Mitsuri. Ele colocou uma poderosa barreira em volta do santuário para evitar que ambas escapassem e para que pudesse converter as duas sem problemas.

O cansaço e a dor das queimaduras infligidas por Mitsuri estava dificultando muito a luta das duas. Elas sabiam que tinham que voltar lá e ajudar a conter o lapso da Serene e acabar com a guerra; mas como sendo apenas ela, naquele estado, contra um Guardião e sem sequer saber onde estavam.

Rin, então, decidiu fazer as coisas de seu jeito! Se Kirara se desgastasse mais na luta, ela não poderia ajudar a resolver o lapso da Serene e, como ela era a que menos desgastaria Kagome, Miroku ou Nigihayame, ela enviaria Kirara até Kagome e conteria Mitsuri o máximo que lhe fosse possível.

— Kirara me arranje algum tempo por favor! – Rin gritou para ela enquanto se sentava no chão para se concentrar em localizar Kagome.

Kirara automaticamente avançou contra Mitsuri para mantê-lo longe de Rin com tudo que tinha! A fênix foi obrigada a recuar e a se focar na gata enquanto tentava pensar no que Rin iria fazer.

Passados dois minutos, Rin gritou para chamar a atenção de Kirara; quando a gata se aproximou de Rin, após despistar Mitsuri, a garota abraçou a gata e lhe disse adeus. Antes que Kirara ou Mitsuri pudessem reagir, Rin transportou Kirara até a localização de Kagome e avançou contra a fênix com toda sua potência.

...........................................................

Na sede da Ordem, Cerce, Kagome, Miroku e Nigihayame lutavam para conter o lapso de Serene e ajudar os youkais que estavam sendo afetados por ele, enquanto Sango, Kohaku e os youkais remanescentes lutavam contra Shirihara e os membros da Ordem que ainda persistiam.

Alguns minutos depois Arisa teve que se retirar da batalha para levar Nigihayame a um lugar seguro, pois a barreira que protegia seu coração se foi e o peso de conter um lapso foi forte demais para ele.

Arisa e ele quase foram atacados se uma luz forte não tivesse aparecido entre Shirihara e os dois; da luz emergiu Kirara, que partiu diretamente para o pescoço de Shirihara a obrigando a recuar.

O coração de Sesshomaru estava para parar quando ele viu apenas Kirara com um veio insistente de lagrimas escorrendo de um de seus olhos e não tendo o menor contato visual ou olfativo de Rin. Ele não tinha como mandar alguém atrás dela naquela hora, nem como dizer se ela estava bem ou não ou sequer se distrair em seus pensamentos para com sua esposa.

Kagome, Cerce e Miroku pediram que eles segurassem o máximo possível os remanescentes da Ordem para que eles pudessem impedir o lapso de Serene. Mesmo estando todos esgotados e feridos, eles se ergueram e avançaram contra Shirihara e seus subordinados com toda a força que lhes restava.

...............................................

A luta contra Mitsuri ia se desequilibrando ao passo que os ferimentos de Rin aumentavam e ela tentava desviar seus pensamentos da sua preocupação com seu marido. Mitsuri a queimou violentamente por mais de uma vez, até ela perder a mobilidade de uma de suas pernas; quando ela se ajoelhou no chão, Mitsuri voltou a sua forma humana e violentamente apertou o pescoço de Rin até que ela desmaiasse.

Agora ele apenas precisava converte-la e atira-la no campo de batalha para que ela matasse seus companheiros. Ele levou apenas cinco minutos para preparar o ritual e começar a conversão de Rin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer me matar, ta com vontade de ler o próximo ou quer fazer os dois?
Comentem ai ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sesshomaru e Rin - os dois brancos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.