Uma nova história-Segunda temporada escrita por Roberta


Capítulo 9
Promessa


Notas iniciais do capítulo

Pedro Carvalho[Gustavo Rocha]:14-18 anos,decidido,é como o lider do grupo,tem um coração enorme,mas seu gênio é forte.

Valéria Ferreira[Maisa Silva]13-17 anos,é muito pavio curto,brigenta,não se meta com ela.Desconfiada,arruma problemas facilmente.

Margarida Garcia[Esther Marcos]:Ama tecnologia,não sai das redes sociais.Mesmo assim,ainda mantem a postura da menina doce e meiga.

Alinne Medeiros[Dove Camaron]:13-17 anos,ama moda,nunca repetiu uma roupa,ciumenta.Está decidia a correr atras de seus sonhos.

Marco Menezes[Biel]:14-18 anos,um menino como os outros,porem,compreende as pessoas melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680589/chapter/9

Gus:Oi

Ally:Oi

Gus:O que ele disse?

Ally:Ele terminou comigo.Eu não entendo,não houve nada.Quer dizer,eu nem sabia que  a Li vinha.

Gus:Me promete uma coisa?

Ally:Depende.

Gus:Não importa o que aconteça,vamos sempre ser amigos.

Dois meses depois

Apresentador:Bem vindos de volta ao programa.

Todos:Obrigado.

Apresentador:Temos algumas perguntas.

Mario:Pode começar.

Apresentador:Margarida,defina cada um deles em uma palavra.

Marga:Para a Valéria seria explosiva.Já a Ally é bastante marrenta.O Gus cabeça-dura.O Mario é bravo e o Biel é distraido.

Apresentador:É mesmo?E você?

Marga:Eeeu?

Todos:Obsecada.

Apresentador:Agora a pergunta que todos queriam saber.E vocês  dois?

Ally:Érrr.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look das Meninas:

Ally [01]-http://www.polyvore.com/look_ally/set?id=193885080
Ally [02]-http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=193887375
Marga-http://www.polyvore.com/look_marga/set?id=193887197
Val-http://www.polyvore.com/look_val/set?id=193887063



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova história-Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.