Uma nova história-Segunda temporada escrita por Roberta


Capítulo 3
Proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680589/chapter/3

 

Fotografo:O catalogo ficou ótimo...

XXX:Com licença...

Li:Sim.

XXX:Sou Amanda,nós da agencia Passarela vimos o seu catalogo e queriamos saber se não estaria interessada em se tornar uma modelo,você só teria que assinar alguns papeis,porque pelo o que diz aqui você tem 17 anos e faz aniversario em Março...mas,infelismente você terá que se mudar para Paris.

Li:Sério?Esse é o meu maior sonho...mas espera,Paris?

—-------------------------------------------------------------------------

Bru:Oi,o Gus tá com os seus materiais,você tem que pegar lá com ele.

Li:Droga!

Bru:O que?

Li:Nada.

—-----------------------------------------------------------------------------

—Oi amor.

—Oi...

—Tá tudo bem?

—Sim.

—A verdade.

—Eu não posso...

—Confia em mim.

—Eu recebi um convite pra trabalhar fora,como modelo.

—Olha,eu NUNCA iria querer que você desistisse do que você quer por minha culpa,eu te amo.

—Não quero que me espere.

—Quero esperar.

—Olha pra mim,promete que isso não vai interferir entre nós?

—Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look das Meninas:

Li-http://www.polyvore.com/look_li/set?id=192143142
Bru-http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=192143979



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova história-Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.