Happy birthday. escrita por Lara Queen


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas estão aqui esta mais uma one a idéia dessa one surgiu depois de assistir a esse último episódio de arrow. Então boa leirura e por favor deixem um comentário isso ajuda a me incentivar a cada dia escrever mais. Bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680563/chapter/1

Fazia muito frio naquela tarde, o que já era de se esperar uma vez que era pleno inverno. Finos flocos de neve caiam com graça e suavidade, enfeitando de um branco imaculado as movimentadas ruas de Star City. A aniversário de Connor seria comemorada em aproximadamente duas semanas e os três integrantes da família Queen resolveram, então, ir às compras.

E aqueles três formavam mesmo uma bela família.

Quando Felicity pensava em sua vida anos atrás, ela nunca poderia sequer chegar a imaginar que um dia estaria casada – e, digasse de passagem, muito bem casada – com Oliver Queen, o ex-namorado de Laurel Lance que por muito tempo foi o amor de Oliver, diretor-executivo das Indústrias Queen, bilionário, Arqueiro Verde e aspirante líder da Liga da Justiça. Mas ela não só estava casada com ele como também era a mãe de seu adorado, e adorável, filho. E para Felicity Queen – que um dia fora apenas Felicity Smolk – Connor era o filho que toda mulher gostaria de ter.

O pequeno loirinho de apenas seis anos de idade era a paixão da vida de Felicity, e também o maior orgulho de Oliver. Ela poderia muito bem passar o dia citando todas as qualidades do garotinho, mas sabia muito bem que nunca encontraria palavras suficientes para descrever tudo o que seu filho realmente representava para ela, e muito menos para descrever todo o amor que ela e Oliver sentiam por ele.

E aqueles três formavam mesmo uma bela família. E também uma família muito, mas muito feliz.

"Então, Connor, você já decidiu o que quer de aniversário esse ano?" Perguntou Oliver a seu filho, esboçando um carinhoso sorriso. Os três, que estavam caminhando de mãos dadas pela calçada da cidade, tinham acabado de parar bem em frente a uma grande e enfeitada vitrine de uma loja de brinquedos.

O loirinho, que mais parecia uma miniatura do seu pai, assentiu com fervor. "Já!" Disse ele com olhos brilhando de emoção, completamente fascinado pela colorida vitrine a sua frente.

"Ah é, bebê?" Perguntou Felicity com um olhar bem curioso. "E o que é que você quer?"

Batendo suas mãozinhas de felicidade, Connor respondeu "Eu quero o boneco do Flash"

'Que gracinha!' Pensou a loira dando uma gostosa gargalhada e logo imaginando o garoto correndo pela casa com boneco do Flash. Mas a felicidade que ela sentiu desapareceu assim que percebeu a expressão grave que surgiu no rosto do seu marido. E ele não estava nem um pouco feliz.

"Connor." Agachando para ficar quase que na mesma altura do seu filho, Oliver colocou uma mão no pequeno ombro da criança e tentou, mas falhou miseravelmente, sorrir. "Por que você quer ganhar um boneco do flash de aniversário?"

"Porque é do Flash , e eu quero um boneco igual à ele. Ele é o maior herói de todo o mundo e eu quero ser igual a ele um dia!"

Connor era ainda muito novo e inocente para perceber como a sua fala repleta de empolgação deixou o seu pai um tanto quanto alterado, e como o homem tentava mascarar uma certa... raiva que estava sentindo naquele momento. Mas Felicity, por outro lado, não era nem tão nova e certamente nem tão inocente assim. Com um olhar preocupado, ela falou bem suavemente "Ollie, é só um boneco..."

"Não é só um boneco, Felicity." Interrompeu com rapidez, quase trincando os dentes. Levantando-se e encarando sua esposa, ele continuou "Primeiro, ele quer um boneco. Depois, ele vai querer um uniforme do flash e isso, isso, Felicity, eu não vou tolerar!"

Ela suspirou fundo e precisou usar toda a sua força interior para ignorar a vontade que lhe surgiu de simplesmente rolar os olhos. Era inacreditável como o seu marido podia ser tão infantil de vez em quando. "Pelo amor de Deus, Ollie, é só um boneco! Ele só está... sei lá... deslumbrado com o Flash por causa daquela revista. Isso é uma fase, e como toda fase, ela vai passar!"

Oliver não concordou com tudo o que a sua amada esposa, eterna it girl, destemida Overwatch disse, mas em uma coisa ela tinha razão. Era tudo culpa daquela revista. Na verdade, era tudo culpa de Thea por dar aquela maldita revista de presente para Connor há cerca de um mês atrás. E desde então era só "o Flash isso", "o Flash é aquilo", "mamãe, leia a história do Flash pela milionésima vez, por favor!"

Ele não estava com inveja. Muito menos com ciúmes. Fala sério, Oliver Queen, o Oliver Queen, com inveja de Barry Allen? Tsk... que ideia mais patética. Ele estava só... só um pouco chateado porque o seu filho, o seu incrível e lindo e perfeito filho, atualmente só tinha olhos para o meta-humano mais melodramático de todo o universo. E também o herói com o pior gosto para uniformes que ele já tinha visto.

"Felicity, você sabe muito bem que não. é. só. um. Boneco. É um símbolo! É um... objeto de adoração praticamente!"

"Oliver! Eu não sei se você percebeu ainda mas o seu filho tem seis anos! Ele é só uma criança! E ele tem todo o direito de gostar de heróis e querer ser um herói também!"

"Que ele escolhesse um outro herói então!" Bufou o homem.

Cruzando os braços, ela sacudiu fracamente a cabeça. "Eu não estou acreditando nisso! Você tá com inveja do Barry! Está com ciúmes porque o Connor tá todo encantado com o Flash."

"Claro que não! Que ideia mais absurda!" Respondeu num tom muito indignado e até um pouco ofendido.

"Absurda, é? Porque pra mim é exatamente isso o que está acontecendo aqui." Se aproximando dele bem devagar, deixou uma mão acariciar com muita ternura o rosto dele. "Ollie, querido, você não precisa se sentir assim por causa do Barry. Connor pode estar encantado com o  Flash agora, mas com o tempo isso vai passar! Mas o amor que ele sente por você nunca, mas nunca mesmo vai acabar! Você é o pai dele, Ollie, e ele te adora mais do que qualquer outra coisa nesse mundo!"

Fechando os olhos e cedendo ao toque dela, o loiro suspirou fundo e conseguiu esboçar um fraco, mas sincero sorriso. "Desculpa, tá! É que... sei lá, Felicity, às vezes eu queria que ele soubesse sobr-"

Colocando o dedo indicador bem em frente aos lábios dele, ela o silenciou. "Ele vai saber um dia. Não hoje... não amanhã... mas um dia. E quando ele souber, você vai descobrir que o Connor já sentia muito orgulho de você bem antes de saber sobre sua identidade secreta."

O que ele fez para merecer uma mulher tão maravilhosa? Oliver Queen se fazia essa pergunta todos os dias, mas ele nunca encontrou uma resposta. Por Deus, como ele era um homem de sorte!

Pegando-a pela cintura, abaixou um pouco a cabeça e deu um beijo bem rápido nos lábios dela. "Acho que nós temos que escolher o boneco agora, não é mesmo?" Disse tentando demostrar um pouco de entusiasmo.

"É assim que se fala, herói!" Ela respondeu com uma risada e batendo bem de leve no peitoral dele. "O que você acha, bebê? Pronto pra gente ir escolher seu boneco?" Mas ninguém respondeu. Parando de encarar o seu marido, Felicity começou a olhar ao seu redor "Connor?" E, de novo, ninguém respondeu. Porque Connor não estava mais do lado do casal. Felicity e Oliver ficaram tão envolvidos na discussão que nenhum dos dois se deu conta de que Connor tinha se afastado deles.

De repente, Felicity sentiu o seu corpo todo congelar de pavor. Seu coração estava a mil, sua respiração ficou cada vez mais rápida e sofrida e ela já podia até sentir seus belos olhos azuis ardendo por causa de algumas lágrimas se formando. "Connor! Bebê!"

"Connor!" Gritou Oliver com olhos arregalados de medo. Isso não poderia estar acontecendo! Como ele poderia ter sido tão descuidado e não ter prestado atenção no seu próprio filho? Como ele poderia ter se distraído por causa de uma discussão estúpida sobre um boneco igualmente estúpido? E onde o garoto poderia ter ido? Estaria ele perambulando por alguma rua no meio da cidade? Ou será que... ou será que alguém aproveitara aquele momento de distração para sequestrar Connor? O seu pânico era tanto que por um momento teve a sensação de uma fraqueza horrível invadir o seu corpo. Foi quando sentiu a mão de Felicity apertar o seu braço com muita força.

"Oliver! Olha onde ele está!" Gritou a loira enquanto apontava para o outro lado da rua.

Parado bem em frente a uma vitrine de uma outra loja de brinquedos, que por sinal ficava do outro lado de uma rua pra lá de movimentada, estava Connor Queen, admirando os inúmeros brinquedos expostos bem na frente do estabelecimento.

Os dois pais apavorados praticamente pararam o trânsito e atravessaram a pista correndo o mais rápido de podiam.

"Connor! Meu Deus..." Disse Felicity enquanto o abraçava com tanta força que quase o sufocou. "Bebê, não faz isso comigo de novo, por favor!"

Sem entender muito bem do porquê sua mãe estar tão aflita, o loirinho tentou se desprender daquele abraço quase mortal. "Mãe, pára!" Disse enquanto esfregava a mão no rosto como se tentasse apagar a impressão dos beijos que sua mãe tinha acabado de plantar em sua bochecha.

"Pára? Pára!" Ela não sabia se ficava brava ou aliviada por ter encontrado o seu filho "Connor, você não pode sair atravessando uma rua perigosa dessas sozinho! Desse jeito você vai acabar me dando um ataque do coração!" Disse a loira secando algumas lágrimas que teimosamente começaram a escorrer pelo seu rosto. "Por que você fez isso, meu amor?"

Connor podia sim ser muito novo e inocente, mas não era nada bobo. E ele sabia que tinha deixado os seus pais preocupados. "Desculpa, mamãe..." Disse fazendo um beicinho tristonho. "É que eu vi uma coisa nessa loja e aí eu mudei de idéia."

"Mudou de ideia? Como assim?" Perguntou a loira quase fungando e, meio que relutantemente, soltando o menino.

"É que eu não quero mais o boneco do Flash de aniversário."

Essa resposta chamou, e muito, a atenção de Oliver. "Ah é? E o que você quer agora?" Perguntou bem curioso.

"Eu quero aquilo." Dizendo isso, ele apontou para a vitrine. E o que Oliver viu fez os seus olhos azuis brilharem com uma felicidade tão grande que ele sentiu o seu peito vibrar de tanta alegria e orgulho. Porque do outro lado da vitrine, bem na direção para a qual Connor apontava o seu pequenino dedo indicador, estavam um arco e uma aljava cheia de flechas. E o arco, a aljava e as flechas não poderiam ser mais verdes.

Como se esquecesse imediatamente todo o terror que havia sentido há poucos minutos atrás, Oliver deu um sorriso de orelha a orelha e afagou a cabeça loira da criança, que estava coberta por um grosso gorro de lã. "Sabe, filho, esse sim é um de aniversário digno dos Queen!"

E dessa vez Felicity não resistiu. Ela teve de rolar os olhos.

O seu marido era tão criança de vez em quando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler não esqueçam de deixa seu comentário e favorita a história. Bjsss nós vemos nos comentários