Tilintar escrita por Motytan


Capítulo 1
Clack Clack


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste, deixe seu comentário e caso queira me encontrar, apenas procure por "Motytan" ou "Torradeira espacial" que deve me achar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680534/chapter/1

Aqui dentro eu ouço tudo.
        Não posso ver.
        Nem me mexer.
        Mas posso ouvir.

Todos os dias, muitas pessoas passam aqui,
sempre falando coisas que eu não consigo compreender
mas é divertido ouvi-las, sempre com um tom diferente, nunca é a mesma coisa. Gosto de imaginar como são elas, o cara que passa apressado, o som do café transbordando com os passos agitados do moço, a menina que passa com pés fazendo "clack clack" , esse som que ecoa por la, a moça que fica rindo perto de onde estou sentada, e também o casal que vem me ver todos os dias.
        Eles são do tipo que não falam coisas apenas para eles entenderem, aposto que ninguém mais entende oque eles falam, todos os dias eles vem ate mim. Onde eu fico é muito estranho, não consigo me mexer mas sempre sinto algo encostar em mim, acredito que seja um cabo, não querendo me gabar mas eu já vi muitos cabos antigamente, é , outrora explico pra você oque é um cabo, algo de muita complexidade, exigindo muita atenção. Porem onde eu fico tem água, ela não é muito quente, nem muito fria, de onde eu fico eu posso ouvir varias coisas, muitos beeps e coisas do tipo.

 Mais um dia, mais uma vez o moço do café reclamando, a moça dos tilintar nos pés, a moça risonha não estava hoje, o casal veio novamente.

 Fico imaginando, eles não tem nada melhor pra fazer, todos os dias eles aparecem aqui, falam algumas coisas estranhas, riem, ouço barulhos parecidos com
beeps e vão embora.

 O rapaz do café deixou cair na roupa da moça clack clack, ela ficou bem brava, a moça que ri não apareceu de novo.

Hoje nem o rapaz do café e nem a moça do sapato clack clack click clack apareceu, mas veio um rapaz junto do casal, ele fala estranho,estavam rindo, dizendo
que logo iriam ativar algo, acho engraçado como ele fala, não consegue reproduzir o som correto das palavras.
       É bem chato aqui as vezes sabe, a moça que ri sumiu, o rapaz do café passa aqui algumas vezes, as vezes a moça do clack clakc para e chuta algo, faz muito barulho, ela xinga também. A moça clack passa aqui varias vezes, na maioria das vezes são o mesmo tanto de clack's "clack..clack..clack..clack..clack..clack..clack..clack..clack.." mas dessa vez foi diferente, foram apenas 3 clack's, e dai ela parou, e bateu na redoma de vidro que me envolve, acho que ela não gosta de mim, sempre diz que sou estupida.

O moço do café não trouxe cafés, a moça clack clack não apareceu hoje, o casal ficou o dia todo perto de mim
as coisas estão estranhas por aqui, a clack clack sumiu, a boba alegre que só sabe rir também.

Hoje foi um dia muito agitado, estavam todos rindo muito e conversando, eu não conseguia entender, era muito abafado o som e baixo, mas passaram o dia
conversando, depois de algumas horas eles vieram para perto de mim, mas não falaram nada, nem pararam, continuaram, então eu ouvi um som de algo batendo e dai o silencio.

Estão falando que amanha será o grande dia, oque será? a moça clack clack esta gritando, tiraram ela da sala.

Moça clack clack voltou, ela parecia com raiva, onde estão os outros? hoje não era um grande dia?

Ela começou a xingar e a gritar, ela parece muito brava, ouço ela puxando coisas, são cabos?

Por um momento ouço um barulho de algo quebrando e a água que estava em volta de mim esvaindo, minha cabeça doí, a senhorita clack clack esta brava.

Não consigo respirar direito, meu corpo doí, onde está todo mundo?
        consigo abrir meus olhos
Vejo uma pessoa, imagino ser a senhorita clack clack,ela esta retirando os cabos de mim, porque ela esta fazendo isso?
Isso machuca um pouco.
Então ouço estrondo, superava o som das coisas quebrando,superava o barulho infernal dos sapatos ridículos tamanho 38 que ela usa, em par de segundos click clack some.
Depois de algumas horas eu já estava cansada de olhar para aquela sala chata e sem graça que eu estava, sem cor, sem nada, muitos cabos, computadores, telas,
vidro quebrado, água para todos os lados, e eu ali, jogada, acho que perdi as contas de quantas vezes havia contado os azulejos das paredes.
Barulhos exteriores, acho que pode ser o casal.
Eles parecem preocupados, ela esta chorando, ela é uma mulher gananciosa, certa vez disse que não gostava da senhorita sapatinho,não gostava dela, acho que ela queria o espaço todo pra si mesma.

Depois disso eu não me lembro mais do que ocorreu com a minha pessoa, acordei sobre uma cama branca, um quarto branco, sem graça e sem vida, o casal estavam sentados ao meu lado, ela sorria para mim.
Sinceramente, tenho medo do modo como ela me olha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tilintar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.