Histórias retardadas de Minecraft escrita por Alexandre Frota


Capítulo 2
Suícido de Porcos!


Notas iniciais do capítulo

Se você virar vegetariano depois dessa história, a culpa não é minha. Você que decidiu que vai ler :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680490/chapter/2

Marcela: Ei! Tá gravando? Estamos aqui no Prédio mais alto de Charletown, incrivelmente vários porcos estão se suicidando se jogando do prédio, vamos ver o que o dono dos porcos tem a dizer!

Marcela: Senhor, por quê eles estão se matando?

Fazendeiro: Eles estavam depressivos nessa manhã, pareciam que sabia que iam ser vendidos.

Marcela: Como eles subiram no prédio?

Fazendeiro: Eu não sei, eu fui almoçar e agora eles estão se matando!
~Os bacons que os porcos droparam começam a se juntar formando um porco humanoide de 50 blocos de altura (50 metros)~

Marcela e fazendeiro: CORRE NEGO!

~O porco começa a destruir tudo, e a jogar blocos em pessoas~

Marcela: AS PESSOAS ESTÃO CORRENDO PRA TODOS OS LADOS, O EXÉRCITO JÁ VAI CHEGAR! CUIDA ~Um bloco de ferro acerta a camêra e o camêra man~

Marcela: Meu Notch do céu, corre berg. ~Marcela é pega pelo porco, e é arremessada, por azar, ela acerta um tanque do exército~

Soldado Jailson: AI QUE DLÇ CARA, ATIRA NESSE PORCO CARA! AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Soldado Jeremias: PEGA A METRALHADORA E TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ (atirando feito um louco)

~Os tanques atiram, o porco, chega perto do exército e começa a destruir o tanque, brevemente caças chegam e atira misseis no PigZilla, ele começa a se regenerar, e invés de aparecer outro braço, aparece um tentáculo rosa, maior que o próprio porco. Ele pegava os caças e jogava em direção do exército~

Soldado Ronaldo: OLHA O DIBRE ~Desvia do tentáculo~

/Teleport for camêra secret
Teleporting in 3 seconds, don´t move
Teleported

Sr. President dos Estados Cúbicos: Essa é uma ameaça real, nós vimos o poder de regeneração dessa coisa, não temos chance com armas fracas, e também não podemos deixar a população saber disso! Como proceder?

Ministro Xaveco: Nós temos que usar as armas de plasma!

3º Ministro: DISCORDO! Devemos atirar uma bomba nuclear de 13 GIGATONS em Charle City!

Sr. President do Estados Cúbicos: É CharleTown! Mas, eu concordo com o 3º Ministro, as armas de plasma ainda estão em construção, mande uma bomba!

/Teleport to the CharleTown
Teleporting in 3 seconds, don´t move
Teleported

~A população já apavorada, ficou mais apavorada por ver uma bomba vindo em sua direção~

Pessoa aleatória: ALLACBU ALLACBA!

~Le explosão atômica, depois, toda a população morta, e o PigZilla também, pessoas foram sacrificadas, mas para um bem maior~

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você é um porco e se sentiu ofendido, desculpe - me ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias retardadas de Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.