O sociopata e a Certinha escrita por xoxoPatty


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680451/chapter/1

                                                O sociopata e a certinha

Èric Theodore Cartman,um garoto sociopata,racista,nazista,mentiroso ,manipulador  e muito mais.Um garoto na qual nenhuma menina jamais se apaixonou.Todas lhe mostraram cara de nojo.Todas lhe rejeitaram.Wendy Testsburger,Heidi Tuner ou até mesmo Jenny Simons.Uma menina que Èric mesmo,com a rejeição,correu atrás,e,ainda corre:Patty Nelson.Patty uma menina certinha que nunca se mente em confusão,e,que para Èric  é  a mais bonita em toda a South Park.Se um menino dizer ao contrário,ele arrebenta os beiços.Mas Èric se constrangeu,quando fingiu uma falsa Tourette,na qual disse em frente  a própria:”Sempre amei Patty Nelson.Meu maior sonho é beijar Patty Nelson.”A garota lhe lançou um olhar de nojo,assim como as outras.Èric sempre a segui,mas depois disso,acabou ficando obsecado por ela.

Patty uma menina traquila,na qual sempre teve um paixão secreta por Stanley Randell Marsh,que namora Wendy Testaburger,mas ela vui que seria impossível estar ao lado do mesmo.Seu pior momento foi quando Èric Cartman se declarou involuntáriamente  a ela.Sua irmã Tammy Nelson riu dela nas ultimas 5 semanas.Patty só tem uma amiga:Rebecca CostWords,ex-namorada de Kyle Brofloviski.

Pov  Èric Cartman

—E aí idiotas!

—oi gordo.

—hey babaca!

—manamnmmhpp!

—Então,estão falando quê?

—de que temos namoradas e você não!

—tenho sim!

—quem é?

—Não intereça Judeu!

—vai nos apresenta-la amanhã,aqui,e, neste horário!

—ok,Hipp!

Saí  bufando,quem em sã consiência seria a minha namorada?Ah...tenho um ipnotizador!

Me arrumei,Terno,cabelo escovado,dentes brilhando e...dinheiro no bolso!

Essa é minha chance!

Pov Èric Cartman off

Èric saiu de sua casa,até a escola,pediu permissão para usar o ginásio,arrumando tudo.Quando deu 19:00 em ponto,saiu da escola ,se escondeu,e, esperou Patty Nelson sair da aula de pintura.

Patty saía da aula,quando ouve algo:

—Hey....[disse Cartman sorrindo]

A mesma não respondeu,Hesitou antes,mas não respondeu.Èric colocou seu dedo indicador na boca rosada da garota,mostrando-lhe silêncio.A puxou levou a,até o ginásio,jogou sua mochila no chão,quando tocou uma música da R5(Girl),ele a puxa para dançar,uma luz acende perante aos dois,ele puxa o aparelho ipnotizador,quando termina a loucura,bate um arrependimento,mas não hesita em beija-la,na qual a mesma retribui.

Pov Èric Cartman

—Hey palermas!

—hã?

—Então não disse?

—você namora…Patty Nelson?

—sim!E tchau!

Pov Kyle

Como o Cartman conseguiu namorar a Patty Nelson?

Pov kyle off

Èric partiu com sua “namorada” ipnotizada  para sua casa(casa dele).O efeito acabará daqui 2 dias,ou seja ele tem pouco tempo,mas dá pra ter um momento sozinho com ela.

Enquanto isso  Kyle segui Cartman,para ver o que está acontecendo.Kyle espia pela janela do quarto do Cartman,na qual ele está falando:”Eu ter ipnotizado ela foi o melhor plano do mundo!”.Kyle gravou,para mostrar a Patty,mostrar o que o mesmo aprontou,para a ingênua garota!

No Dia seguinte na aula ................................................................................................................

Pov Patty

Cadê o Èric?

—hum?

—Patty,não é?

—é.Quem é você?

—não importa.Olha isso!

Ele me mostrou um vídeo do Èric dizendo que manipulou,nem acredito no que vi.Mas ele não me merece!

—Patty,meu amorzinho!

—não.

—hã?

—você me manipulou!E não me merece!

—quem te disse isso?

—um garoto Bondoso,com um chapéu verde!

—Kyle!

—Não intereça!

Pov Èric Cartman

—Espera!

—o quê?

—eu te amo!Não me deixa assim não![beijei-a,que retribuiu]-posso até ser um sociopata,mas não machuco quem amo!

—Te amo Èric Cartman!

—o mesmo digo,Patty Nelson

FIM  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo esse casal!Eaí????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sociopata e a Certinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.