Whiskers escrita por CielandMar


Capítulo 1
Bigodes


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem?

Eu pretendia postar um novo cap de AeS, mas devido a alguns imprevistos não será possível. Então, fiz essa tradução "torta", sou péssima com traduções. Enfim, é a tradução de uma das minhas oneshot preferidas, acho ela muito linda! Espero que quem leia goste.

Ela foi escrita pela maravilhosa Ink Alabaster, que tem outras fics incríveis. Enviei uma mensagem para ela pedindo autorização para traduzir a fic e postar, mas até o momento não tive resposta, caso a mesma seja negativa, vou ter que excluir a fic.

Eu queria dedicar essa fic para LuHyuuga Uzumaki que deixou um comentário tão maravilhoso em AeS, espero que você goste da fic, bjos linda!

Erros pelo caminho, sorry!

Beijos e boa leitura.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680445/chapter/1

— Papai!

Naruto levantou os olhos do relatório quando o grito de Himawari quebrou a calma normal daquela manhã. Ele mal teve qualquer chance de reagir antes que a menininha entrou cambaleante em seu escritório, seu rosto demonstrando inegável dor. Lagrimas formavam uma piscina em seus olhos e seus pequenos lábios tremiam em um biquinho. Naruto a alcançou se ajoelhando em frente dela, antes mesmo que a menina tivesse tempo de falar.

— O que está errado Hima? Você está machucada? - ele a olhou de perto em busca de qualquer corte o hematoma que ela podia ter. Nenhum dos clones, disfarçados em torno da casa, tinha desaparecido, e não doía confirmar que estava tudo bem.

Himawari balançou a cabeça - Eles se foram papai!

— O que se foi princesa?

— Os bigodes da mamãe - ela lamentou. Naruto levantou uma sobrancelha.

— Bigodes da mamãe? - ele perguntou, não completamente certo sobre o que ela se referia.

A dois anos de idade levou suas mãos até suas bochechas, agora molhadas, e colocou dois dedos sobre as marcas permanentemente gravadas lá - Seus bigodes papai, eles se foram.

Naruto piscou - Você quer dizer os bigodes da mamãe?

Himawari fez uma careta - Foi o que eu disse - ela afirmou batendo o pé de uma maneira que era suposto para demonstrar sua indignação, mas que foi apenas realmente adorável - Onde eles foram papai?

— Bem... - como explicar isso para uma criança de dois anos de idade? - eles, huumm... se perderam - Naruto resistiu ao impulso de bater em si mesmo. Que tipo de explicação era essa?

Aparentemente, uma ruim.

Os olhos de Himawari se arregalaram - Eles estão perdidos?

— Sim - Naruto disse - Eles se perderam - Isso, deveria ser o suficiente.

Mas não foi. A menina ofegou, seus olhos começaram a lacrimejar novamente e Naruto sentiu seu coração apertar. Arriscou um olhar para o relatório abandonado sobre sua mesa, então de voltar para a sua filha. A escolha era óbvia.

Naruto deu a menina um sorriso - Você sabe, eu aposto que mamãe ficaria muito feliz se nós o encontrássemos - Himawari fungou, mas Naruto estava contente de ver as lágrimas secando. 

— Encontrar eles? - ela perguntou esfregando seus olhos.

O homem loiro assentiu - Huumm, o que você acha de irmos procura-los?

Todo o rosto de Himawari se iluminou com a sugestão. Ela agarrou a mão enfaixada de seu pai e começou a puxa-lo para longe. Naruto teve que se apoiar rapidamente no chão para se impedir de cair - Vamos lá papai, encontrar os bigodes da mamãe!

O loiro riu - Certo, certo Hima-chan. Que tal começarmos na sala de jogos?

— Ok!

A dupla passou os quinze minutos seguintes virando a sala de jogos de cabeça para baixo. Havia uma parte de Naruto que se encolheu com a bagunça que eles estavam fazendo, mas era um preço que valia a pena paga enquanto Himawari estivesse se divertindo. Ele sempre podia fazer uns clones quando ela fosse tirar uma soneca. Eles olharam de baixo da mesa e de ursinhos de pelúcia, dentro de cestos e armários. Himawari mesmo esvaziou sua caixa de vestidos, deixando fantasias de princesas e animais espalhados pelo chão. Naruto estava prestes a sugerir que verificassem o quarto ao lado quando outra voz infantil se fez presente vindo da porta.

— O que vocês estão fazendo? - Boruto ficou ali, seu rosto demonstrando confusão, enquanto observava seu pai e irmã no meio do quarto.

Naruto sorriu timidamente enquanto Himawari soltou um grito - Boru-nii - ela pulou do seu lugar, atrás de uma cozinha de plástico, e se jogou sobre seu irmão o prendendo em um abraço.

— Ah, Hima. Sai! - Boruto lutou para afasta a menina para longe, mas Himawari tinha um aperto muito forte.

Ela olhou para ele com olhos de adoração - Estamos procurando os bigodes da mamãe.

— Hã? - Boruto ecoou ainda sem entender.

— Os bigodes da mamãe sumiram, nós vamos encontrar eles - Himawari repetiu antes de virar a cabeça para olhar para seu pai - Certo papai?

Naruto confirmou - Certo, Hima. Nós vamos encontrar os bigodes da mamãe.

Boruto abriu a boca em choque quando ele finalmente compreendeu o que estava acontecendo. Interiormente Naruto riu. Pelo menos Himawari não ficaria frustrado por que o irmão não a entendeu.

— Mamãe perdeu seus bigodes? - Boruto pareceu positivamente escandalizado. Seu pai ficou feliz, pela idade da criança, se ele fosse um pouquinho mais velho, provavelmente teria notado que nunca houve bigodes. O menino demonstrou está tão aflito quanto Himawari - Por isso ela estava tão triste?

Oh. Naruto arregalou os olhos. Ele pensou que eles tinham conseguido esconder isso. Por que as crianças tinham que ser tão observadoras. Ele estava prestes a responder, quando Himawari o venceu.

Ela suspirou e disse - Temos que encontrar papai. Para fazer mamãe feliz.

— Sim!

E foi assim que Boruto se juntou a eles em sua caçada pelos bigodes perdidos da mamãe. Finalmente a busca se mudou da sala de jogos para a cozinha, onde Naruto tentou distrai-los com a promessa de um almoço, mas não teve sorte. Boruto e Himawari estavam muito focados em seu objetivo para prestar muita atenção a seus estômagos. Naruto fez sanduiches de qualquer maneira.

Com o almoço terminado e a cozinha uma bagunça, o trio voltou para a sala de estar. As crianças pareciam muito desapontados com seu fracasso em encontrar os bigodes de sua mãe, e Naruto, odiando o fato que eles estavam tão decepcionados, estava freneticamente tentado a busca algo que eles pudessem encontrar. Ele não podia desenha-los em um papel ou fingir que eles tinham se transformado em outra coisa. Além disso, eles iam espera que Hinata os usasse, e ele duvidava que isso era algo que eles esqueceriam depois de um cochilo. Naruto realmente desejava que sua esposa estivesse aqui. Ela saberia o que fazer.

— Estou de voltar.

Naruto poderia ter beijando alguma coisa. De preferência sua esposa, em parte por seu incrível timing, em parte por que ele só gostava de beija ela. A única coisa que o deteve foi que seus filhos a alcançarem primeiro.

— Mamãe! - eles gritaram correndo para seus braços estendidos.

— Boru, Hima - ela exclamou - O que vocês dois estão fazendo ainda acordados? É hora de dormir - Hinata olhou para cima, provavelmente para pergunta a Naruto por que as crianças não estavam dormindo, quando ela avistou os destroços que eram sua sala de estar - O que aconteceu aqui?

— Queríamos encontrar seus bigodes mamãe - Boruto explicou.

— Meus o que?

— Bigodes mamãe, eles se foram - Himawari entrou na conversa, Naruto achou melhor Hinata saber o que estava acontecendo antes que ela ficasse mais confusa.

— Nós não podíamos ir dormir antes de encontrar seus bigodes. Eles se perderam e não queríamos que você ficasse triste por isso. Procuramos em todos os lugares, mas simplesmente não conseguimos encontra-los - ele terminou com um olhar cuidadosamente suplicante.

Naruto observou a compreensão crescendo em seu rosto. Seus lábios virando para cima em um sorriso e ela se inclinou para beijar o topo da cabeça das crianças. A ligeira curvatura em seus ombros que esteve lá durante toda a semana diminuiu, e ela ficou um pouco mais reta. Ele viu uma ideia faiscar em seus olhos.

— Obrigada queridos - ela começou e jogou uma piscadela na direção de Naruto - Mas eu lamento que sua busca tenha sido em vão.

— O que?! - Boruto perguntou perplexo.

— Bem, eu já sei onde meus bigodes estão.

— Você sabe? - Você sabe? Naruto repetiu a pergunta da filha em sua cabeça. Ele não conseguia entender.

Mas sua esposa não estava olhando para ele. Ela confirmou com a cabeça enquanto olhava amorosamente para seus filhos - Sim - ela disse - Eu sei exatamente onde eles estão.

— Onde? - questionou Boruto.

— Ora, eles estão aqui - ela segurou o rosto de seu filho - E aqui - ela segurou o rosto de sua filha.

— Mas esses são os nossos bigodes mamãe, não os seus.

Hinata riu - Sim, esses são os seus, mas quando vocês eram bebês mamãe deu eles a vocês. Por que eu amo muito vocês e eu queria que vocês sempre soubessem disso.

— Serio? - Boruto perguntou, sorrindo de orelha a orelha, enquanto tocava suas bochechas - Temos seus bigodes.

— Sim

— Yah - Himawari aplaudiu, e Naruto não pode deter o pequeno sorriso bobo se espalhando por seu rosto. Ele sorriu ainda mais quando os três se viraram para olhar para ele - Papai encontramos os bigodes da mamãe.

— Realmente encontramos - ele confirmou, olhando para Hinata carinhosamente. Ela corou lindamente e ele riu - Vocês fizeram um ótimo trabalho, mas direto para cama. É hora de dormir, nós tivemos muito trabalho hoje.

—Aahhh - eles gemeram simultaneamente, mas não colocaram muita resistência enquanto seus pais os levaram até o quarto. Destruir a casa os tinha cansado, assim depois de uma história rápida para cada um, as crianças dormiram sem nenhuma dificuldade.

Lentamente Naruto e Hinata saíram dos quartos na ponta dos pés, fechando a porta atrás deles. Não foi até que eles voltaram para a sala de estar que ele cedeu ao desejo de beija-la.

Hinata sorriu com o beijo, o contato mais doce que apaixonado, enquanto Naruto a rodeava com seu braço enfaixado, a puxando para ele, o jounin loiro então descansou a cabeça em cima da dela, sentindo o aroma dela e aproveitando a sensação dela contra ele.

— Você está bem?

Ela suspirou - Melhor agora.

— Isso não é a mesma coisa.

— Eu sei, mas eu vou ficar bem. Essa época do ano...

— Sim, eu sei - Ele deslizou os dedos pelos cabelos dela - Ele os teria adorado.

— Ele teria estragado eles - ela murmurou.

— Levando eles para tomar sorvete quando eles quisessem.

—Desfilando com eles pela aldeia.

— Ajudando eles a caça bigodes - Naruto sorriu e se afastou um pouco para pode olhar para ela - Ele provavelmente também os teria encontrado.

E lá estava o seu sorriso - Mas nós o encontramos - ela afirmou suavemente o cutucando no peito.

— Oh, certo! - ele brincou e riu quando ela divertidamente o golpeou no braço.

— Bem, eu encontrei. Você apenas fez uma bagunça.

— Hey - ele exclamou, indignado - Foi uma bagunça justificada, estávamos em busca de algo muito importante.

— Oh, e o que poderia ser?

Seu sorriso iluminou, e ele a puxou para outro beijo.

— Você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, esqueci! Se caso já exista essa fic por aqui. Me avisem! Até!