Dear, escrita por Bebê Panda


Capítulo 1
DEAR,


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680442/chapter/1

25 de Novembro de 2015

Dear,

Sei que odeias a palavra “querida” em potuguês, por isso decidi escrevê-la em inglês.

Beck.

 

26 de Novembro de 2015

Dear,

Hoje faz muito frio aqui, em casa. Desde que tu foste embora sempre faz mais frio.

Nunca pensei que diria isto, mas sinto saudades tuas.

Beck.

 

27 de Novembro de 2015

Dear,

Hoje me encontrei com a tua mãe. Me preguntou como estava porque ultimamente ela me vê muito triste e minhas notas baixaram consideravelmente.

E eu lhe respondi que sim.

Mas realmente eu não estou bem. As coisas não estão fáceis por aqui.

Beck.

 

28 de Novembro de 2015

Dear,

Hoje na Starbucks achei que te vi.

Mas isso é impossível.

Estás viajando.

Beck.

 

29 de Novembro de 2015

Dear,

Voltei a falar com André.

Depois de tudo, não pensei que voltariamos a nos falar.

E tudo começou quando ele disse teu nombre.

Ele também sente saudades tuas.

Beck.

 

30 de Novembro de 2015

Dear,

Esta manhã acordei com mais uma briga dos meus pais. Uma briga idiota e sem um motivo aparente.

Como eram as nossas.

Sinto falta das nossas brigas idiotas e sem motivo.

Beck.

 

1 de Dezembro de 2015

Dear,

Hoje começa o mês da neve, o Natal y os jantares em familia.

O mês dos presentes.

Este é o primeiro Dezembro que vamos estar separados.

Beck.

 

2 de Dezembro de 2015

Dear,

Já começaram os dias frios. E cada vez é mais difícil sair de casa pelo frio que faz.

Algumas vezes acho que isso é porque faltas tu.

Mesmo que tu fosses a pessoa mais fria que conheço.

Sinto falta dos teus abraços.

Beck.

 

3 de Dezembro de 2015

Dear,

Hoje discuti com Cat. Ela acha que tudo é culpa minha. Não sei se posso continuar sendo seu amigo.

Mas isso não importa.

Beck.

 

4 de Dezembro de 2015

Dear,

Esta noite choveu. Mas acho que ninguém vai perceber, o céu não tem nuvens hoje.

O mesmo aconteceu quando tu te foste embora.

Poucos perceberam isso.

Beck.

 

6 de Dezembro de 2015

Dear,

Desculpa não ter-te escrito ontem.

Hoje também não tenho tempo.

Sinto muito.

Beck.

 

7 de Dezembro de 2015

Esta semana esta sendo muito cansativa e cheia de provas.

Se não te escrevo, culpa as provas.

Te amo.

Beck.

 

11 de Dezembro de 2015

Dear,

Falta pouco. Dentro de uns dias vai fazer um ano desdo o dia no qual foste embora.

O tempo passou muito rápido. Parece que foi ontem quando nos encontramos por última vez e hoje sinto muito a tua falta. Hoje estarias muito feliz, é o último dia de provas. Provavelmente me obrigarias a ir ao Starbucks, comprar café e cupcakes e celebrariamos isso juntos.

Beck.

 

12 de Dezembro de 2015

Dear,

Hoje decoramos a árvore de Natal em minha casa.

Na tua sempre faziamos isso juntos.

Tu sempre querias por a estrela.

Como se celebra aí Natal?

Beck.

 

14 de Dezembro de 2015

Dear,

Ontem não escrevi nada. Estava ocupado.

Espero que estes feliz aí, dear.

Beck.

 

15 de Dezembro de 2015

Dear,

Lembras dessas vezes, nas quais a vida não tinha sentido? Nas vezes que a única coisa que querias era ficar deitada na cama e dormir para acordar no dia seguinte como se nada tivesse acontecido?

Ontem foi um dia desses para mim.

Beck.

 

16 de Dezembro de 2015

Dear,

Hoje Meredith me preguntou se queria sair com ela e eu lhe respondi que tinha que pensar.

Acho que ainda não estou preparado para isso.

Não depois de ti.

Sinto muito a tua falta.

Beck.

 

17 de Dezembro de 2015

Dear,

Lhe respondi a Meredith que sim.

Tenho que tentar isso, ficar estancado contigo para sempre não parece a melhor solução dos problemas. E acho que tu pensas o mesmo.

Beck.

 

18 de Dezembro de 2015

Dear,

Sou livre.

Tenho duas semanas para fazer o que quero.

Beck.

 

20 de Dezembro de 2015

Dear,

Hoje decidi dar uma volta pela cidade. Fazia tempo que não saia. Só para coisas essensiais.

Tudo está lindo, como sempre. Me lembrei dos nossos passeios pela cidade.

Beck.

 

23 de Dezembro de 2015

Dear,

Já falta pouco para o Natal. E mesmo que não estes aqui, vou por o teu presente debaixo da árvore de Natal.

Beck.

 

24 de Dezembro de 2015

Jadelyn August West
26.07.1997 – 25.12.2014
“Born to Die.”

Me aproximei e deixei a rosa em cima da lápide de pedra, com umas copias das cartas que tinha escrito. Sorri, enquanto olhava o seu nome.

— Nunca pensei que a frase que seria escrita na tua lápide seria essa. Mas não. No último momento decidiste que teria que ser a parte favorita da tua música favorita. - Sorri e suspirei.

E este é o pior Natal de sempre. Nada parece normal.

O normal era jantar em familia, mesmo que tu odiasses esse tipo de jantares, rir das piadas sem graça do meu tio e esperar ansiosamente para abrir os presentes. Mas hoje nada disso é normal. E hoje não estou vestindo vermelho, nem nenhum color natalino. Hoje estou vestido de preto. Por ti.

E sei que provavelmente não era isto o que tu querias para mim. Que tu deves estar pensando no que podes fazer para mudar esta situação. Sei que queres que eu siga em frente com a minha vida, que não pense tanto em ti e que disfrute da vida enquanto posso. Mas não sou capaz de fazer isso.

Jade, se eu não te tivesse dito que tinha um presente para ti, nada disto teria acontecido. Sinto muito. Me desculpa. Quero que voltes e que me abraces, quero ficar deitado contigo na minha cama assistindo pela milésima vez um filme de terror. Quero ouvir as tuas histórias macabras e cheias de sangue quando não tenha sono, quero acordar ao teu lado, quero ir á Universidade contigo, quero vivier nossos sonhos contigo. Jade, foste o melhor que me aconteceu alguma vez na minha vida. E, por favor, não me digas que tenho que seguir com a minha vida. E não peças que me esqueça de ti porque não vou conseguir fazer isso, porque ainda te amo. E sempre te amarei.

Beijei os meus dedos e toquei o seu nome na lápide fria de pedra.

Não limpei as lágrimas, esse seria um ato inútil.

F I M.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!