Dark Blood escrita por Beyond Birthday


Capítulo 4
Procurando


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando. E me desculpem por ter demorado tanto para postar mais Capítulos.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680433/chapter/4

          No corredor da escola.

          Tetsuya: O que você quer de mim, garoto?

          Takashi: Preciso da sua ajuda.

      Tetsuya: É bom você ter um bom motivo para vir me atrapalhar enquanto estou indo para a sala de aula.

         Takashi: Meu irmão... Ele sumiu!

         Tetsuya: É, isso seria um bom motivo... se eu gostasse dele.

         Takashi: É sério, seu maldito, eu também não queria estar aqui...

        O professor então cobre seu punho com um minério escuro e dá um soco em Takashi, fazendo-o ir ao chão em questão de segundos.

       Tetsuya: Veja como fala comigo, garoto, não é assim que se pede um favor para alguém.

       Takashi: Sabia que era uma péssima ideia pedir sua ajuda... – Fala, levantando com a mão na cabeça.

        Tetsuya: Então, já desistiu?

       Takashi: Claro que não! – Fala, abrindo a mão e começa a acumular pressão d’água.

      Tetsuya: Tem certeza disso? Já esqueceu que você ainda é nível B, mesmo estando no ensino médio?

       Takashi: Já estou cansando de perguntar e não obter respostas... Só preciso que me diga onde o Dan mora!

        Tetsuya: Só isso? Por isso não consegue respostas...

     Takashi: Sabe que não sou de ficar assim, mas quando o assunto envolve meus irmãos eu fico preocupado! – Explica, irritado.

       Tetsuya: Fala como se eu não te conhecesse. Enfim, o Dan mora aqui perto e...

      Quando Tetsuya termina de dar a informação, dando algumas dicas de como era a casa de Dan, entre outras coisas, Takashi agradece e rapidamente vai procurar pela casa de Dan. Porém, no caminho encontra-se com Gaya.

        Takashi: Sai da frente, Gaya, estou com pressa. – Passa por Gaya.

        Gaya: Ei! Espere, Takashi-kun, para onde está indo?

        Takashi: Pra casa do Dan, não tenho tempo pra explicar!

        Gaya: Vou com você, também tenho assuntos para acertar com ele.

        Assim os dois seguem em direção ao mesmo destino.

                                               ...

        No caminho para casa de Dan.

        Takashi: Gaya...

        Gaya: O que foi?

        Takashi: Explica melhor o que aconteceu ontem.

        Gaya: Desculpa... Takashi-kun, juro que tentei protegê-los, mas sabe que meus poderes têm desvantagem contra o fogo do Dan.

        Takashi: ...

        Gaya: Você está bem?

        Takashi: Vamos acertar nossas contas. – Diz, determinado.

                                               ...

       Chegando ao local, os dois percebem que Dan é de família rica, logo, mora em uma mansão que parecia ter dois andares, cheia de janelas e portas compridas, com um enorme gramado que a cercava junto de muros altos com cercas farpadas e elétricas, sem contar o caminho feito de rocha que liga o portão com a parte da frente da casa. E o portão era tão alto quanto os muros, porém os passava por conta da parte de cima que havia farpas do próprio portão de aço.

      Takashi: Então é aqui, aquele maldito disse que a casa do Dan era perto! – Reclama, um pouco suado devido a longa caminhada.

        Gaya: Claro que é aqui, você não sabia?

        Takashi: Não! Se você sabia, porque não me contou antes?

        Gaya: Você não perguntou...

        De repente começa a chover apenas em volta deles.

       Gaya: Calma, não precisa ficar bravo... – Fala, olhando para ele, então percebe que Takashi não estava fazendo chover por causa dele.

       Quando Gaya olhou para Takashi, também notou que o garoto estava olhando seriamente para uma das janelas da casa.

       Gaya: E então, como vamos entrar?

     Takashi: Acho que esse portão e esses muros vão me atrapalhar, já que parecem estar carregados com algum poder de trovão.

       Gaya: Então deixa comigo.

       Antes de Gaya fazer algo, a chuva para aos poucos.

       Gaya se aproxima do portão aparentemente de aço, coloca uma mão em cada lado e arranca-os do lugar e joga na porta da frente da mansão.

       Takashi: Você poderia ser mais discreto...

       Gaya: Não tem como, olha o meu tamanho.

       Takashi: Isso não é desculpa, agora vamos parar de enrolar.

       Assim que chegam à entrada, se deparam com uma escadaria.

       Dan: Que barulheira é essa?!

       Ao ouvir isso, a reação deles foi olhar para a parte de cima da escada que era de onde vinha a voz.

       Takashi: Cadê ele?! – Pergunta, sem hesitar.

     Dan: Ele quem?! O que vocês estão fazendo aqui?! E o que fizeram com a entrada da minha casa?! – Exclama, confuso e furioso.

     Dan começa a acumular poder nos braços e pernas, e parte em direção aos dois abaixo da escada.

    Takashi e Gaya acabam recuando um pouco para desviar de um possível ataque.

      Gaya: Viemos resolver algumas coisas.

      Dan: Do que vocês estão falando?!

      Takashi: Cadê o Akio?!

      Dan: Como eu vou saber? O irmão é seu!

      Gaya: Takashi-kun, vá procurá-lo enquanto eu acabo com esse aqui. – Avisa, tirando o palito de dentes de sua boca.

    Dan: Então veio aqui com seu amigo porque não consegue me enfrentar sozinho? – Sorri. – Que patético!

      Takashi: Certo. Boa sorte!

     Takashi vai em direção as escadas, mas Dan o bloqueia, ficando em seu caminho.

     Dan: O que pensa que está fazendo?! Não vai invadir minha casa desse jeito!

        Gaya também fica na frente de Takashi, mas de frente para Dan.

       Gaya: Acho que você não tem escolha, se tentar impedi-lo, terei que atacá-lo... E eu não gosto nada disso. – Explica, calmamente.

      Dan: Então mostre o que sabe fazer! – Grita, com um sorriso psicótico no rosto.

        Assim, Takashi sobe às escadas.

                                               ...

       Gaya não perde tempo e transforma seu palito em um bastão quase do tamanho de seu corpo, usando suas habilidades do tipo Terra.

        Dan: Que interessante... Pode vir! – Ainda com o sorriso no rosto.

        Gaya: Como quiser!

       Gaya mal fica em posição de batalha e já está mais próximo de Dan do que ele esperava, assim acerta seu bastão no abdômen do garoto, fazendo-o cair sobre a escadaria, quebrando-a.

      Dan: C-Como você fez isso maldito...?! – Pergunta, se levantando e saindo dos escombros – De qualquer forma... Não importa! – Assim concentra uma bola de fogo em cada mão, direciona as duas para frente e dispara incontáveis bolas de fogo na direção de Gaya. Porém, Gaya parece desviar com facilidade dos ataques, enquanto se aproxima, aos poucos, dele.

      Depois de poucos segundos, Dan junta as duas mãos e dispara uma bola de fogo gigante, mas ao fazer isso sente uma presença atrás dele, era Gaya que novamente acerta seu bastão fazendo seu oponente praticamente voar para fora da própria casa.

    Dan acaba caindo em uma das únicas poças d’águas que haviam naquele gramado, pois o resto já havia secado por causa dos outros ataques que fizeram, além dos buracos no chão e uma pequena cratera feita pela bola de fogo maior, a água da chuva evaporar.

       Dan: Droga... O que está acontecendo aqui?!

       Gaya vai andando calmamente de cabeça baixa na direção de Dan.

      Gaya: Quer mesmo saber? – Sorri friamente, levantando a cabeça e olhando para Dan.

       Dan fica sem reação e força para levantar.

     Gaya: Então... Acho que acabou. – Diz, apontando seu bastão para Dan, deixando uma distância considerável entre a ponta de seu bastão e o rosto de Dan.

     De repente, uma das janelas do andar de cima é quebrada por um corpo sendo jogado dela, era Akio, que acaba caindo bem no meio dos dois que estavam lutando.

       Gaya e Dan: ...?!

       Depois de um breve silêncio.

       Akio: Gaya-kun... – Começa a falar seriamente de cabeça baixa.

       Gaya: O que foi?

       Akio: Por que está apontando isso para mim? Não éramos amigos?!

       Gaya: Espera um pouco... Cadê seu irmão?!

       Akio: Ele...

       Takashi: Estou aqui, Gaya. – Avisa, aparecendo na janela quebrada.

       Quando Takashi aparece, Akio olha para ele fixamente, com raiva.

       Gaya: Akio... O que está acontecendo aqui?

     Takashi: Ele está do lado do Dan agora... – Reponde a pergunta de Gaya, pulando lá de cima.

       Akio se afasta para evitar um possível ataque de Takashi, mesmo ele caindo ao lado de Gaya.

       Akio: Levante-se! – Aproveita e estende o braço para Dan.

    Dan: Falando assim até parece que eu que dependo de você. – Dispensa a ajuda e se levanta sozinho. – Coloque-se em seu lugar, Akio!

       Takashi: Então é assim que vai ser, Akio?

       Akio: Estou apenas seguindo um caminho.

       Takashi: Pensei que eu tinha lhe mostrado um caminho.

      Akio: Chama aquilo de “caminho a seguir”?! Aquilo não passa de um caminho sujo que depende da morte dos outros para subir na vida!

       Takashi: ...

      Gaya: Akio, veja como fala com seu irmão, não foi ele que cuidou de você até hoje?!

    Takashi: Gaya, esquece, parece que vamos ter que resolver essa situação de outra forma... – Diz, concentrando pressão d’água nas duas mãos.

   Akio: Gostei... Sejamos breves então, se nós vencermos, vocês morrem!

      Gaya: E se nós vencermos?

      Dan: Não vão! Agora não vou mais perder para você, Gaya!

      Akio cobre seus punhos com trovão fazendo um som de concentração de energia, um pouco diferente dos demais elementos e até mesmo dos outros usuários de trovão.

      Gaya: Takashi-kun... Tem certeza disso? O poder dele é forte contra o seu e...

      Takashi: Estou pronto.

      Então Akio parte em direção a Takashi e Dan vai atacar Gaya.

   Takashi, sem perder tempo, lança uma enorme pressão d’água na direção de Akio, assim o impedindo de se aproximar mais.

   Porém, Akio acerta um soco com as duas mãos juntas e destrói o ataque de Takashi. Aproveitando para contra-atacar, ele acerta Takashi, dando um soco elétrico, com isso ele voa pra trás e cai no chão.

    Tirando mais vantagem da água ser fraca contra trovão, Akio junta as duas mãos e tenta concentrar a maior quantidade de energia que conseguir.

     Apesar da situação, Takashi se levanta e ergue toda a água que estava em volta deles e joga em cima de Akio, criando uma bolha d’água em volta do corpo de Akio. Mesmo assim, Akio consegue estourar aquela bolha, concentrando energia elétrica em volta de seu corpo.

   Akio: Ainda não sei por que nunca tentei te derrotar antes... Posso derrotá-lo facilmente com esse poder. – Sorri ainda com energia de trovão cercando seu corpo.

     Takashi começa a sorrir passando a mão no rosto, limpando o suor e a sujeira.

                                               ...

     Enquanto isso, Gaya e Dan se enfrentam.

     Gaya se prepara para atacar com seu bastão e Dan começa a rir.

     Gaya: O que é tão engraçado?!

     Dan: Infelizmente para você eu já descobri seu “truque”! – Diz já com os braços em chamas. – Agora você vai pagar pelo que fez comigo! – E vai em direção a Gaya, dando-lhe três socos, usando o fogo para dar mais impulso e força no ataque.

     O jovem de cabelo castanho recebe o golpe quase que sem percebê-lo, e vai para trás, mas permanece em pé. Até Dan aproveitar a proximidade entre eles para dar outro golpe no rosto de Gaya com uma explosão, e finalmente ele e seu bastão caem um longe do outro, o garoto de barriga para baixo e o bastão vai parar perto de seu adversário.

   Dan: Achou mesmo que era mais forte que eu? – Fala, andando na direção de Gaya, pegando seu bastão e colocando energia de fogo nele.

    Gaya: D-Droga...! – Pensa. – Se meu rosto não estivesse molhado... – Lembra-se do ataque que acabou de receber. – ...Aquela explosão teria me feito desmaiar... Ou pior! – Pensa.

    Dan: Você é patético! Fica dependendo do seu amigo para ser forte... Agora morra! – Ao terminar de dizer isso, joga o bastão de Gaya em chamas explosivas na direção de seu dono.

     Mas quando o bastão está prestes a acertar Gaya, ele fecha os olhos e no mesmo instante seu bastão volta a ser um palito de dente.

     Dan: O quê...?!

     Gaya, ao abrir os olhos, olha para o horizonte atrás de Dan.

     Gaya: Agora acabou... – Notifica, levantando-se com certa dificuldade.

     Dan: Do que você está falando? Estou apenas começando...

    Nessa mesma hora, ouve-se uma explosão que lembra o poder de Akio. Segundos depois, Takashi é jogado na direção dos dois e acaba passando por Dan e pouco antes dele cair, Gaya aparece para segurar seu amigo.

     Gaya: Você está bem, Takashi-kun?

     Takashi: Estou, mas é você quem não parece estar muito bem...

    Akio aparece ao lado de Dan novamente, ainda com o corpo cheio de energia elétrica concentrada.

    Gaya: Acho que você não deveria provocá-lo... Mas afinal, por que ele está do lado desse cara?

    Takashi: Não é óbvio? O Dan fez a cabeça dele, aproveitando seu ódio para deixá-lo contra mim!

    Dan: Já chega de jogar assunto fora, vamos terminar tudo isso de uma vez, Ak...!

   Nesse momento, Dan olha para Akio e percebe que ele estava com uma energia muito densa em volta de seu corpo.

   Dan: Não sabia que ele tinha esse nível de poder... – Pensa, surpreso.

 Aproveitando, Dan também deixa seu corpo em volto de chamas explosivas.

  Takashi: Então vai ser assim... Eu não queria chegar a esse ponto. – Diz, pegando sua máscara preta.

        Gaya: ...?! O que é isso?

        Takashi: Apenas... – Coloca a máscara no rosto. – Um detalhe...

    Ao terminar de falar isso, cai sobre todos eles uma chuva extremamente densa carregada com uma pressão completamente sinistra.

       Gaya, Akio e Dan: ...?!

       Gaya: O-O que é isso?! – Pergunta perplexo, olhando para Takashi.

       Dan e Akio: T-Takashi... É você quem está fazendo isso?! – Pensam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pessoal, as coisas estão esquentando... Mas qual a sua opinião? Se quiser, pode por sua opinião nos comentários, me mandar MP ou até mesmo me chamar no Faceboook, basta visitar meu perfil que o link estará lá. Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.