Elastic Heart escrita por Dangerous


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, espero que gostem eu fiz esse capitulo com mais calma, não quero apressar muito a história, espero que gostem. Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680378/chapter/6

   Ele abriu a porta de casa, e com o canto dos olhos observou que Thomas permanecia estacionado, entrou, fechou a porta e se encostou contra ela, respirou fundo, jogou as chaves sobre a mesinha ao lado e deu um único passo à frente antes do celular apitar.

"Obrigado." - Thomas - 21:47

   Ethan levou alguns minutos para tentar descobrir o significado da mensagem, mas sem achar a resposta acabou perguntando.

"Não entendi. Obrigado pelo o que? Pela noite?" - Ethan - 21:50

   Subiu as escadas para o seu quarto, pendurou a bolsa dentro do guarda roupa, pegou uma blusa larga e uma cueca box, e foi tomar uma ducha.
Ethan tinha tomado uma decisão, ele não iria dizer nada do que estava acontecendo a Thomas, não queria assusta-lo, ele iria recuar, não iria fazer diferença alguma, só o conhecia a algumas semanas, ele o esqueceria logo, e Ethan faria o mesmo. 
   Após retirar o shampoo, colocou um creme de hidratação no cabelo, e enquanto espera o tempo determinado, desligou a ducha e se ensaboou.

"Também, mas creio que o meu "Obrigado" abrange uma quantidade maior de ações do que você pode imaginar. Obrigado por ser você." - Thomas - 22:14

   Ethan ficou olhando para a tela do celular, o cursor não parava de sumir e aparecer e ele não sabia o que responder, não sabia o que pensar, ficou sem reação. Bloqueou a tela, colocou novamente na bancada e voltou para dentro do box.
   Durante o restante do banho ele ficou pensando na mensagem e na decisão que havia tomado. Será que era reciproco? Que ele não era o único a ter esses sonhos? Terminou o banho, colocou a box branca e a blusa e se jogou na cama. Embora ter dormido a tarde quase toda ele não demorou muito a cair no sono e quando caiu sonhou novamente com o amigo.

...


   Ele ficou ali sozinho inalando o perfume levemente adocicado que Ethan carregava consigo, estava pelo carro todo. Permaneceu estacionado esperando Ethan entrar em casa, a mensagem ja pronta para ser enviada só esperava o momento certo para causar impacto, Thomas gostava disso, gostava de momentos. Ele o viu entrar e contou ate três para enviar. Ligou o carro e com um sorriso encantador no rosto voltou para casa.

   Bateu a porta de entrada, colocou a chaves na caixinha branca da bancada da entrada, e caminhou para a cozinha afim de beber água.
   Thomas encheu o copo e checou o celular, havia uma mensagem de Ethan e logo tratou de responder, guardou a garrafa e subiu para o quarto.
   Depois do banho Thomas se jogou nú na cama e se enrolou com os lençóis, olhou para a janela e admirou o luar, a noite estava linda, ficou ali observando o travesseiro vazio ao lado, o envolveu entre as pernas.

"Espero que tenha bons sonhos, boa noite." - Thomas - 23:03

Logo em seguida caiu no sono.

...

   O sinal do intervalo soou e todos na sala de história deixaram suas carteiras e caminharam para o refeitório. Lisa caminhava direto para a escada onde costumavam ficar, mas foi surpreendida quando Ethan a pediu para ficarem na quadra de esportes, apenas o encarou sem entender, mas concordou calada. Chegando no local Ethan logo tratou de sentar no palco de apresentações que havia no final da quadra e Lisa apenas se encostou nas pernas dele.

— Como foi ontem na casa do Thomas.

— Chato, nós dormimos. – Ele pegou logo o celular e colocou um dos fones no ouvido da garota. – Escuta essa música nova.

— Como assim dormiram? – A música começou a tocar nos ouvidos. – Você já me mostrou essa música.

— Claro que não Lisa. – Ele colocou outra faixa do álbum para tocar. – Porque eu dormiria com um garoto? Não sou gay.

— Eu não disse que era. Apenas estranhei o fato de vocês dormirem. – Ela tirou os fones. – Você está esquisito.

— Impressão sua.

   A garota ficou ali, olhando para o nada por alguns instantes. Ethan continuou a trocar a música, seu corpo havia congelado quando Lisa acabará de dizer tais palavras, não podia deixar transparecer sua confusão, a última coisa que ele queria era ter sua vida amorosa sendo discutida.

— Assim, já que você agora está super amiguinho do Thomas. – Ela olhou para ele com o canto dos olhos. – Você bem que podia me apresentar pra ele né?

— O que? – Ele olhou para ela espantado, mas logo tratou em mudar a feição. – Você gosta do Thomas?

   A garota o olhou no fundo dos olhos, sorriu com o canto dos lábios e revirou os olhos. Voltou a olhar com o canto dos olhos para ver se ele ainda estava a encarando.

— Ahh – Ela soltou um gritinho. – Já que você é amigo dele eu posso falar né.

   Ethan apenas concordou com a cabeça.

— Eu sempre tive uma quedinha por ele, desde quando éramos do fundamental. Ela se sentou do lado dele. – Eu não te contei antes porque você tinha aquela frescura com os meninos do T.E.A.M. Só que agora tudo bem, ai Ethan ele é tão gato, tão gostoso. – Ethan lembrou da noite anterior quando viu uma pequena parte do bumbum de Thomas.

— Primeiro, eu ainda não gosto deles, só gosto do Thomas. – Ambos se assustaram com a afirmação do garoto. – Quer dizer, gostar de gostar não. Tipo ele é – Levou um tempo para terminar a frase. – Legal. Mais de qualquer forma eu não estou mais próximo dele.

— O que? – Ela se espantou novamente. – Porque?

— Porque ele não se parece comigo – Ele mudou a música novamente e começou a tocar work da Rihanna – Então preferi me distanciar.

— Eu adoro essa música, me dá vontade de dançar. – Ela rebolou no chão. – Que saco Ethan, volta a falar com ele por favor.

— Então vamos dançar. – Ele se levantou e esticou a mão para ela que logo a agarrou.

   Ethan odiava dançar por saber dançar, e Lisa adorava ver o garoto rebolando, como ela mesmo dizia “A bunda do Ethan é grande e gostosa, da vontade de morder”. Eles começaram a se movimentar no palco e como sempre faziam quando estavam dançando Lisa o implorou para rebolar quando o refrão começou a tocar, depois de muito esforço o garoto atendeu a seu pedido.

   Ethan de frente para a parede começou a rebolar de forma sensual, adorava provocar sua amiga, a garota ficou o observando e dava as costas para a porta da quadra. Ethan começou a se soltar, e para provocar ainda mais levantou um pouco a barra da blusa deixando amostra a calça que ficava justa no quadril porem larga na cintura, deixando Lisa louca para agarra-lo.

— Garoto eu vou agarrar essa sua bunda.

— Rebolando gostoso desse jeito até eu agarrava. – a voz era familiar, Ethan logo parou de rebolar e os dois viraram para a porta de entrada. – Na verdade estou pensando seriamente em fazer isso. – Um sorriso sínico se formou no canto dos lábios. – Fala aí, cara. Beleza?

   Lisa olhou para Ethan confusa, pensava que os dois haviam decidido se distanciar. O rosto do seu amigo estava vermelho, não sabia aonde se esconder então apenas abaixou a barra da blusa e com um pulo desceu do palco.

— O que você está fazendo aqui?

— Vim dar um “oi”. Vocês sumiram, na verdade já tinha até desistido de procurar, mas a Prof. Kendra me pediu para pegar a fica de alunos que ela esqueceu aqui.

— Oi. – Lisa respondeu de cima do palco. – Tudo bom? Mas porque estava procurando por nós?

— Na verdade eu estava querendo falar com o Ethan. – Ele olhou para o garoto. – Podemos?

   Ethan o encarou imóvel. Olhou para a sua amiga que logo balançou a cabeça para o garoto seguir. Ele concordou com a cabeça e os dois caminharam para a área externa da piscina.

— Aconteceu alguma coisa? – Ethan questionou curioso.

— Na verdade eu queria saber se você gostaria de sair comigo. – Thomas permaneceu imóvel.

   Ethan ficou surpreso com o convite mais não sabia exatamente o porquê. Eram dois meninos com toda certeza era apenas um passeio de amigos. Ele concordou com a cabeça.

— Mas para onde?

— Eu estava pensando em um cinema e depois em um parque de diversão. – Disse empolgado. – No sábado pode ser?

— Não vai dar Thomas. – Ele cruzou os braços. – Sabe o que é, eu moro com os meus tios e eles são meio chatos com dinheiro sabe, e eu não tenho nada guardado.

— Mas eu vou pagar para você.

— Não. – Ele respondeu secamente. – Você não vai pagar para mim.

— Qual o problema?

— Você é meu amigo Thomas. – Ele abaixou a cabeça como se não aceitasse aquilo. - Não faz sentido você pagar para mim. –Ethan continuava o observando.

— Por favor. – Thomas o encarou no fundo dos olhos. – Vai comigo, só dessa vez.

— Tudo bem, mas eu vou tentar conseguir o dinheiro, não vou deixar você pagar para mim.

— Valeu.

   Thomas abriu os braços para abraça-lo, mas Ethan apenas estendeu a mão. O garoto a apertou mais o puxou para perto. Ethan pode sentir o cheiro forte do seu perfume, fechou os olhos e saiu de perto. Thomas continuou ali parado o olhando atravessar a porta da quadra.

...

   Ele ficou ali parado o encarando atravessar a porta para a quadra e logo depois que ele desapareceu, encarou o chão e sorriu com o canto dos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Assim não vou cobrar comentários mais eu queria deixar jogado no ar que eu GOSTO MUITO DE LER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS hahaha, valeu. Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elastic Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.