Elastic Heart escrita por Dangerous


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Galera eu tenho falado com os leitores que me mandaram comentário e mensagem perguntando se vocês gostariam se eu deixasse uma música para ouvirem junto com o capitulo e hoje eu vou deixar o lançamento da ARIANA GRANDE - DANGEROUS WOMAN, quando for a hora de vocês colocarem a música eu vou avisar lá em baixo. Vou deixar o link aqui também valeu?? Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680378/chapter/4

   Thomas continuou com seus amigos rindo e brincando durante o último tempo. De vez em quando olhava o celular para ver se havia alguma mensagem de Ethan, mas a única coisa que ficava aparente era o plano de fundo do seu celular. Um dos garotos estava o questionando sobre o trabalho que os dois haviam feito, e tentaram tirar sarro dele dizendo que havia ficado com o autista da turma no trabalho mais rigoroso, mas Thomas logo cortou as gracinhas falando bem do seu novo amigo.

— Eu acho que vocês deveriam conhecê-lo melhor antes de ficar zoando. – Ele se endireitou na carteira.

— Você também ficava zoando ele. – Evan ficou imitando Thomas.

— Para Evan.

   O assunto entre os meninos encerrou ali. Eles perceberam uma mudança de comportamento de Thomas havia uns dias, mas preferiram não comentar nada pois achavam que era por causa do termino.

   Minutos depois Thomas lembrou que seus pais voltariam naquele dia “importante viagem de negócios”, era como eles denominavam todos os compromissos. Os pais de Thomas eram dono de uma empresa de moda e sempre viajavam para promover desfiles e etc... Depois que Thomas cresceu quase não paravam mais em casa, a empresa cresceu de repente nos últimos meses e os compromissos aumentaram em grande escala.

   Desta vez surpreenderia seus pais ao apresentar seu novo amigo, pois eles iriam conhecer o único amigo que conseguiu fazer Thomas tirar uma nota dez em um trabalho. Seus pais classificavam os amigos do filho de “má companhia” pois acreditavam que se o filho andasse com pessoas mais inteligentes seria uma pessoa melhor.

   O sinal da última aula soou e Thomas acordou dos seus pensamentos que o havia levado dali. Os meninos se levantaram e caminharam juntos para o portão de saída da escola. Se despediu de seus amigos, mas eles continuaram ali. Ethan apareceu no final do jardim que levava até o portão de saída e Thomas ficou o observando, não demorou muito para seus amigos olharem também na mesma direção.

— Seu novo amigo vem aí. Porque não apresenta ele para nós? – Evan esbarrou o braço no ombro de Thomas.

   O garoto caminhava lentamente em direção a saída conversando com Lisa até que Thomas o chama para perto. Lisa encara os meninos e joga os cabelos por cima dos ombros.

— Eu queria apresentar vocês aos meus amigos. Ethan e Lisa esses são Evan, Alec e Marlim. – Ele apontou para os meninos e eles retribuíram com um “oi”

— Olá meninos. – Lisa se exibiu como sempre fazia, Ethan só balançou a cabeça – Tudo bem?

— Bom galera, eu estou indo para casa. – Thomas deu a deixa e olhou para Ethan. – Vamos?

— Sim. – Ethan se despediu de lisa e caminhou até Thomas.

— Para onde vocês vão? – Alec questionou.

— Estamos indo lá para minha casa. – Thomas deu as costas.

— Que eu me saiba Thomas – Evan fez a mesma cara sínica de sempre. – Não temos mais nenhum trabalho para fazer. – Ele ficou encarando Ethan.

— Eu não me lembro de ter falado nada sobre trabalho Evan. – Thomas deu meia volta e encarou o amigo. – Na verdade estamos indo para a piscina, depois devemos jogar uns vídeos games e conversar um pouco.

— Nossa, vejo que já são bem amigos.

— Sim, Ethan uma boa conversa e eu gosto muito das idéias dele sobre a vida. – Thomas odiava quando Evan tentava menosprezar alguém e isso era algo que o garoto costumava fazer. – Acho que você deveria conhece-lo melhor.

— É quem sabe.

— Fui. – Thomas deu as costas e Ethan ficou ali observando-os por uns segundos mais logo depois o seguiu.

   Os meninos chegaram e foram fazer algo para comer. Depois do almoço eles se jogaram no sofá do quarto e ficaram por ali. Na tv passava um filme na qual Ethan não prestava muita atenção e pode perceber que Thomas também não, já que estava deitado com uma almofada cobrindo o rosto, ele encarou um ponto fixo na televisão e voou em suas lembranças. Thomas se levantou e convidou Ethan para irem à piscina.

— Não estou muito afim. – Ethan desviou o olhar nervoso para a televisão.

— Porque não? – Ele ficou na frente do campo de visão de Ethan. – Prometo não arrancar sua roupa hoje. – Ele deu uma risada.

   “Pode tirar” Ethan pensou de repente, mas logo expulsou o pensamento de sua mente.

— Melhor assim.

 

Ariana Grande - Dangerous Woman

   Os meninos se levantaram para se trocar, Ethan pegou a mesma sunga que havia usado na noite anterior e Thomas subiu para o banheiro. Após se trocar Ethan caminhou sozinho para a varanda, chegou ao deck da piscina e tirou suas roupas ficando apenas com a roupa de banho. Sua pele clara exposta ao sol, seus cabelos balançando levemente com o vento da tarde. Ele sentiu uma leve brisa na nuca e continuou ali parado, sentiu uma respiração mais forte no pé do ouvido e um calor corporal tocou suas costas.

— Você fica lindo com a minha sunga. – Uma voz sensual sussurrou no pé do seu ouvido e ele deu um pulo para o lado.

— Você está maluco? – Ethan o encarou. – O que foi isso?

— Só estou brincando com você. – Thomas colocou suas roupas e a toalha na cadeira ao lado. – Porque, não pode? – Ethan ficou um tempo sem responder.

— Não sei.

— Como não sabe? – Thomas chegou mais perto.

— Porque está fazendo isso? – Ethan continuou o encarando.

— Não sei. – Thomas chegou um pouco mais perto. – Mas eu gosto dessa liberdade que tenho com você, e eu acho que você também.

   Ethan continuou imóvel, com um braço segurando o outro enquanto Thomas continuava se aproximando lentamente até parar na sua frente.

— Se não quiser pede para que eu pare. – Thomas lambeu os lábios e o olhou de forma sensual.

   Encostou sua mão direita na nuca de Ethan e começou um leve cafuné, continuou por alguns segundos até que Ethan fechou os olhos e sua cabeça tombou para o lado. Thomas acariciava a bochecha de Ethan até chegar aos lábios. Passou os dedos pelos lábios de Ethan que agora estavam secos. Fechou os olhos e seu rosto inclinava mais próximo de Ethan até que ele pode sentir sua respiração. Sua cabeça encostou na dele enquanto Thomas acariciava a nuca de Ethan novamente.

— Para. – Ethan pediu mais continuou ali imóvel.

   Thomas abriu os olhos de frente para o garoto e Ethan continuou com os dele fechados, Thomas chegou seu corpo um pouco para trás e ficou ali. Ethan abriu os olhos e eles estavam perdidos, como se fosse um bebê recém-nascido observando seu novo lar.

— Preciso ir embora. – Ethan pegou suas roupas, as vestiu e partiu, deixando Thomas parado o observando sair.

...

   Ethan andou lentamente e avoado pelas ruas da cidade até chegar à casa de seus tios, onde ele morava. Os pais de Ethan haviam morrido em um acidente de carro quando o garoto tinha 12 anos, ele também estava no carro, mesmo estando com os fones de ouvido ele continuava a ouvir seus pais discutirem no banco da frente até que seu pai perdeu o controle do carro e o carro capotou 15 metros a baixo em uma ladeira. Ele foi o único que sobreviveu ao acidente, seus pais morreram no local. Após a tragédia o garoto passou a morar com os tios que quase não o davam atenção pois o garoto passou a ser mais retraído, acreditavam que ele estava em depressão, mas lutaram para que ele se consultasse com uma psicóloga, mas em todas as tentativas o garoto se recusou a ir.

   Não havia ninguém na casa, os tios estavam trabalhando, trabalhavam em um escritório de contabilidade e só voltavam tarde da noite, não porque faziam hora extra, mas sim porque estariam em um motel. Ethan subiu as escadas e foi para o seu quarto, estava escuro, mas ele não se importou, se jogou na cama e ficou relembrando o que havia acontecido a meia hora atrás. A mão de Thomas percorrendo a sua nuca, passando pelos lábios dele que agora estavam molhados.

   Sua respiração começou a ficar ofegante, não tinha mais controle do seu próprio corpo, seu membro estava ereto sem ele nem ao menos perceber, sua mão percorria seu corpo e parecia ter vida própria.

Bip” Uma notificação fez com que a tela do celular acendesse clareando o quarto e fazendo-o acordar de seu sonho.

 

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então por favor mais uma vez peço para que vocês deixem o comentário de vocês falando o que acharam por favor, se quiserem dar uma moral maior ainda deem um favoritada rs' e se quiser muito puxar o meu saco (brincadeira) deem aquela caprichada na recomendação que só vocês sabem fazer rs' Me ajudem a conseguir mais leitores rs' Tchau galera até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elastic Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.