Fases da vida escrita por MsAraujo


Capítulo 5
Capítulo V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680353/chapter/5

Quando chegam em Vegas, Catherine vai direto para o apartamento e é recebida pelos pais com beijos e abraços. Na quinta Catherine resolve fazer um jantar para apresentar o novo namorado aos pais e as 20h00min a campainha toca e Cath vai atender, era Warrick que estava de calça social bege clara, camisa social listras claras manga dobrada, sapato preto, relógio e um buquê de rosas colombianas vermelhas e Catherine de calça jeans preta, blusa branca manga ¾, cabelo solto e sandália preta salto grosso. Conversaram um pouco na sala e seguiram para a cozinha e se sentaram a mesa.
CW: Oi, que saudade, entra! São para mim?
WB: Também estava com saudade! Oi Lily as flores são para você.
CW: Ah tá! Achei que fossem para mim.
LF: Obrigada querido são lindas! Desculpe querida.
CW: Pai esse é o Warrick e Rick esse é meu pai Sam e vamos comer!
LF: Querido espero que você goste da comida.
CW: Penne ao molho branco, filé mignon ao molho Alfredo e vinho tinto.
LF: E para a sobremesa petit gateau de chocolate e vinho Passito.
WB: Humm. Pode ter certeza que já gostei. Foi à senhora e a Cath que fizeram?
LF: Sim, mas me chame de Lily e deixe o senhora de lado.
WB: Ok. Depois vocês vão ter que me passar à receita do petit.
CW: Se você merecer posso pensar no caso.
WB: Isso tudo é por causa das flores? Ciumenta!
SB: Então Warrick quais são as suas verdadeiras intenções com a minha filha?
LF: Sam! Você está sendo grosseiro, Warrick não responda!
WB: Tudo bem Lily. Sam as minhas intenções com a sua filha são as melhores eu a amo!
SB: Sei, mas tem pouco tempo que vocês estão juntos!
WB: Verdade, mas isso não muda nada e eu tenho certeza do que eu disse.
SB: Que bom saber! Nunca gostei dos namorados da Mugs.
WB: Conheci os três. O Eddie e Chris não prestavam e o Paul era até simpático.
SB: É bom saber que você concorda comigo e você parece ser um cara bacana.
WB: Obrigado Sam pelo voto de confiança!
SB: Você é o primeiro namorado que Catherine traz em casa, por isso estou te interrogando.
WB: Tudo bem! Você está no seu direito de pai.

O jantar termina e vão para a sobremesa, depois de comerem Warrick lava as louças mesmo contra a vontade da sogra e Catherine o ajuda secando e guardando, depois seguem para a sala e sentam no outro sofá e assim começam a conversar com Sam e Lily.
LF: E a viagem Warrick foi boa curtiram muito?
WB: Nossa Lily! Resumo em uma palavra MARAVILHOSA.
LF: Eu estou muito feliz por vocês e formam um belo casal!
WB: Pessoal foi ótimo o nosso jantar, o papo está muito bom, mas preciso ir.
LF: Warrick fica mais está cedo e a noite é uma criança.
WB: Fica para próxima Lily! Amor me leva na porta.
CW: Claro e tchau,

Na porta Catherine fala sussurrando.
CW: Amanhã a gente se vê.
WB: Será que fui aprovado?
CW: Tenho certeza que sim.
WB: Tchau minha loira linda e até amanhã!
CW: Tchauzinho!
WB: Se cuida eu te amo.
CW: Leva umas camisinhas amanhã, dependendo...
WB: Só deixar comigo!

Catherine fecha a porta e volta para a sala, sentando no meio dos pais.
CW: E aí pessoas, o que acharam do Warrick?
LF: Que bom que vocês estão juntos! Fico feliz.
SB: Acho que você fez uma boa escolha! Parabéns querida!
CW: Obrigada e finalmente fiz uma boa escolha, mas preciso dormir.
SB/LF: Boa noite querida!
CW: Boa noite, amanhã levanto cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fases da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.