Fases da vida escrita por MsAraujo


Capítulo 39
Capítulo XXXIX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680353/chapter/39

A ambulância chega e os paramédicos conseguem acordar Sam e o levam para o hospital, Lily vai junto. Nick encontra Catherine e Lou e fala que encontrou Lindsey. Os três correm para o local que a menina havia sido encontrada, era um apartamento vazio próximo ao Eclipse, ela estava assistindo a um desenho e tinha uma mamadeira ao lado. Cath e Lou se aproximam dela, mas John os repreende.
JB: Catherine e Lou vocês não podem toca-la.
LV: Sim, graças a Deus ela está bem.
SS: Depois de vinte e nove horas, em fim a encontramos.
NS: Ei pessoal, ela está bem!
LV: John muito obrigado.
JB: Imagina Lou!

Lou e Catherine se abraçam e choram de alivio, em seguida todos seguem para o hospital (o mesmo que Sam estava), lá fazem alguns exames para saber se Lindsey estava bem. Depois da bateria de exames, a doutora Stacy libera Lindsey e diz que a pequena estava ótima.
NS: Graças a Deus ela está bem.
SS: Agora vocês precisam descansar.
CW: Antes preciso saber do meu pai.
LV: Claro vamos lá.
CW: Nick fica com a Lind, por favor.
NS: Claro, vem aqui minha princesa.

Catherine e Lou seguem para o quarto onde Sam estava, quando chegam o veem todo entubado, Lily os abraça e chora muito. O médico aparece e diz que Sam tem somente 5% de chances de sobreviver, pois perdeu muito sangue e por conta da idade não podiam fazer nada, agora era só esperar.
YY: Eu sinto muito e ele ainda está em coma.
CW: Não tem nada que a gente possa fazer?
YY: Se encontrarem um doador.
LV: Qual é o tipo sanguíneo?
YY: O negativo.
LV: É o meu, se quiser posso doar agora.
CW: Lou você não precisa fazer isso.
LV: Eu quero ajudar o Sam.
LF: Querido muito obrigada!
LV: Imagina eu adoro o Sam.
CW: Obrigada!
YY: A doação está marcada para amanhã.
LV: Ok, obrigado doutor.

Os três pegam Lindsey e vão para casa, Sam estava na UTI e não podia ficar com acompanhante. Lily prefere ir para casa, já Cath, Lou e Lind seguem para casa. Ao chegarem Lou vai preparar alguma coisa para comerem e Cath vai dar um banho na menina. Em seguida Lou também banha e por último Catherine. Lindsey estava no tapete brincando e Lou por perto só observando, Lindsey aponta para ele e começa a falar.
LW: Papá... Papá.
CW: Ela falou?
LV: Eu acho que sim.
CW: Meu amor fala mamãe.
LW: Papá.

Louis levanta e vai para a varanda, Catherine vai atrás.
CW: Você está bem?
LV: Ela me chamou de papai.
CW: Sim Lou ela te ama.
LV: Eu nem sei como reagir.
CW: Relaxa, agora Lindsey vai virar uma tagarela.
LV: Já era e agora só vai piorar.
CW: Verdade.

Os dois começam a rir, se abraçam e Lindsey grita.
LW: Mamã!
CW: Pronto já voltei, agora fala mamãe.
LW: Ma...mamãe!
CW: Filha!
LV: Minhas lindas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fases da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.