Fases da vida escrita por MsAraujo


Capítulo 32
Capítulo XXXII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680353/chapter/32

Após o lanche Catherine guarda as coisas, se levanta e vai para o sol pois estava com frio. Lou se aproxima, mas permanece em silêncio.
CW: Que frio, deveria ter trago uma blusa.
LV: Realmente aqui venta muito.
CW: Vou procurar o Jake.
LV: Deixa eles.
CW: Preciso agasalhar a Lind.
LV: Sim eu sei, eles já devem estar voltando.
JV: Falavam da gente?
CW: Sim, preciso agasalhar a Lind.
JV: Voltamos só para isso.

Jake continuava segurando a menina e Catherine colocava o trench coat e a pashimina.
LV: O que vocês estavam fazendo?
JV: Andando, mas agora queria levar a Lind no pedalinho.
LV: Legal, ela vai adorar!
JV: Eu posso Cath?
CW: Claro, mas tomem muito cuidado.
JV: Pode deixar e até daqui a pouco.

Os dois saem novamente. Louis e Catherine se sentam e conversam por um tempo, até que a loira faz uma coisa que deixa o detetive assustado mas ao mesmo tempo feliz. Catherine começa a beijar o detetive e depois se senta no colo do homem com uma perna de cada lado, só param quando o ar é necessário.
LV: Nossa! Isso foi demais, mas eu não entendi.
CW: Eu gosto muito de você e quero ficar para sempre ao seu lado.
LV: Mas eu achei que...
CW: Lou eu demorei tempo de mais e você nunca desistiu de mim.
LV: É porque eu te amo e você gosta mesmo de mim?
CW: Eu não te amo, mas você me deixa maluca.
LV: Fico muito feliz por isso.
CW: Sem graça e agora o que a gente faz?!
LV: Acho bom você sair de cima de mim, pois estamos em público.
CW: Você tem toda razão. Vamos ficar juntos?
LV: Isso por um acaso é um pedido de namoro?
CW: Bom não foi isso que eu disse, mas não seria má ideia.
LV: Catherine Flinn Rossberguer você aceita namorar comigo?
CW: Sim eu aceito Louis Vartann Pfeiffer.

Catherine e Louis selaram esse lindo momento com mais um beijo longo e apaixonado, um pouco mais distante Lindsey e Jake viam tudo mas não se aproximam para não atrapalhar. Os pombinhos ficaram o tempo todo de mãos dadas, pois depois de muito tempo em fim haviam conseguido se entender. O dia no parque em família havia sido muito bacana, Cath e Lou estavam super bem e felizes, mas não iriam falar para ninguém sobre o namoro, já Lindsey e Jake puderam se conhecer melhor. No fim da tarde todos foram embora para suas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários!!!! E aí o que acharam???? Essa Catherine é louca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fases da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.