Fases da vida escrita por MsAraujo


Capítulo 18
Capítulo XVIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680353/chapter/18

A loira completa sete meses e recebe uma ligação de Sara que avisa que vai fazer uma visita e já vai com a ideia de fazer um chá de fraldas. A campainha toca.
SS: Oi! Temos muita coisa para fazer.
CW: Eu sei, não precisa me lembrar!
SS: Que isso? Animação mulher.
CW: Estou sem animação para isso.
SS: Já entendi é por causa do Warrick.
CW: Ele ia ficar tão feliz, mas eu não consigo fingir.
SS: Tudo bem eu faço tudo.
CW: Você não vai desistir não é?
SS: Não e me da um papel que faço uma lista de pessoas, comidas e bebidas.
CW: Vou pegar.

Lista de convidados, comidas, doces, bebidas e lembranças:
1. Pessoas: Gilbert Grissom, Sara Sidle, Greg Sanders, Morgan Brody, D.B Russel, Barbara Russel, Maya Russel, Charlie Russel, Nick Stokes, Jennifer Robbins, Raymond Langston, Jimmy Tadero, Paul Newsome, David Phillips, Ann Phillips, David Hodges, Wendy Simms, Henry Andrews, Albert Robbins, Judy Robbins, Derek Rufallo, Archie Johnson, Ray O'Riley, Bobby Dawson, Jim Brass, Stacy Moretz, Eric Moretz, Julianne Moretz, Jake Moretz, Jake Vartann e Louis Vartann, Sam Braun, Lily Flinn e Catherine Flinn.
2. Comidas: Hot dog's (pãezinhos) “170/5”, pipocas (saquinhos) “102/3”, pão de queijo (recheio de calabresa e tradicional) “272-544/8-16” e salgados (coxinha de frango, enroladinho de salsicha e empada de frango) “272-816/8-24”.
3. Doces: Cupcakes “204/6” e brigadeiros “340/10”.
4. Bebidas: Refrigerante (coca cola e guaraná) “19 garrafas – 12 de coca cola e 7 de guaraná/8 copos – 200 ml”, café “2 garrafas”, chá (hortelã e erva doce) “2 caixas”, suco (laranja) “8 litros”.
5. Lembrancinha: 34 Mamadeiras de plástico cor-de-rosa com jujubas e confetes dentro “2 pacotes/4”.
6. Colheres “2 pacotes/100 unidades”, balão e copos “2 pacotes/100 unidades”, prato raso “4 pacotes/40 unidades” e prato fundo “1 pacote/30 unidades”.

Total da festa (valor): R$866,32

34 Convites - chá de fralda (Sara pediu um pacote de fralda Turma da Mônica/Pampers e um pacote de lenço umedecido da mesma marca)
http://www.baraodasfestas.com.br/p/4628/convite+-+cha+de+fralda+-+menina/t/6

Bolo de chocolate feito por Catherine.
http://www.villartedesign-artesanato.com.br/2012/01/bolo-de-chocolate-decorado-com-barras-e.html?m=1

Finalmente chega o grande dia, Lily e Catherine começam as preparações bem cedo até que Sara chega para ajudar. Cath faz o bolo e o suco, já Lily prepara o molho do Hot dog, o café e a pipoca, Sara a ajuda. Na sala de estar a loira e a morena fazem a decoração da mesa (da sala de jantar que estava sendo utilizada) havia uma toalha branca de renda por cima, do lado esquerdo tinha cupcakes e do lado direito tinha brigadeiros, no meio tinha o bolo e os saquinhos de pipoca que estavam em uma vasilha transparente e comprida tinha uma toalha rosa clara na parede escrito Chá de fralda da Lindsey com as letras brancas e o contorno rosa pink e ao redor da toalha tinha um arco de balões brancos e rosa pink. Os salgados e o pão de queijo estavam no balcão da cozinha, separados e servidos em pratinhos, as duas panelas do hot dog estavam no fogão, as colheres, pratos e copos também estavam no balcão e as lembranças dentro de uma caixa no quarto da loira. As 19h15min Lily, Catherine e Sara terminam de arrumar as coisas e vão banhar e se arrumar, as 20h:00min o pessoal começa a chegar. Tinha uma caixa grande ao lado da porta para guardar as fraldas e os lenços, quando a campainha toca a loira abre e vê os amigos.
CW: Oi pessoal, vamos entrando.
GS: Aqui Cath, só para lembrar que o meu é o maior.
NS: Se liga, eu trouxe a fralda, o lenço e o presente.
GS: Nick você é um metido e ninguém pediu presente.
CW: Rapazes não briguem e obrigada pela generosidade dos dois.
AR/JR: Boa noite querida!
CW: Boa noite doc e Judy, e muito obrigada.
D.B: Boa noite Cath, trouxe as crianças.
CW: Oi Maya, Charlie e Barbara fiquem a vontade.
JT: Querida você está maravilhosa mais que o normal.
CW: Jimmy fico muito feliz por você ter vindo!
SS: Por que não está todo mundo aqui?
GS: Não sei, acho que o pessoal esqueceu da hora.
SS: Então vocês só vão comer quando os outros chegarem.
GS: Que absurdo! Cath fala alguma coisa.
LF: Fiquem tranquilos, vou liberar o Hot dog.

Greg levou um pacote com 98 fraldas e dois pacotes com 50 lenços umedecidos cada. Nick levou um pacote com 80 fraldas, dois body's um rosa e um amarelo e um pacote com 64 lenços umedecidos. All, Judy, D.B, Barbara, Jimmy, Sara e Brass cada um levou um pacote com 58 fraldas e um pacote com 64 lenços umedecidos. Todos se sentaram e Catherine ficou em pé conversando com os amigos por dez minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fases da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.