Fases da vida escrita por MsAraujo


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

História nova pessoal, peço calma e que acompanhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680353/chapter/1

Catherine Flinn Rossberguer ou Catherine Willows é uma bela mulher de vinte e oito anos, perita criminal, especialista em análise de marcas sanguíneas e bacharel em Ciência de Tecnologia Médica pela Universidade de Nevada Las Vegas (UNLV). A loira teve vários relacionamentos conturbados e como ela mesma dizia tinha dedo podre para homem namorou e casou com Eddie Willows daí o sobrenome (16-24 “oito anos 1999-2007” a traiu) e teve dois namorados Paul Newsome (24-25 “um ano 2007-2008” ele deu um fora nela) e Chris Bezich (26-26 “um mês 2009” a traiu). Agora a moça estava solteira e focada no trabalho, a equipe da qual Catherine fazia parte era bastante unida e além de grandes amigos também era uma verdadeira família, tinha Warrick Brown (27), Nick Stokes (27), Greg Sanders (25), Sara Sidle (26) e Gilbert Grissom (30) que era o chefe. Catherine já trabalhava no departamento de Las Vegas há seis anos quando descobriu que Sam Braun era seu pai, mas na época ele não demonstrou sentimento e a loira ficou arrasada, depois de um mês sem se falar Sam mandou um cheque de duzentos e cinquenta mil dólares/novecentos e noventa e sete mil e cem reais para a filha que ficou furiosa e foi ao Haras saber o que era aquilo, mas eles acabam brigando.
SB: Mugs querida imaginei que você viesse e você está tão linda.
CW: Não vem com essa Sam, você pode me explicar o que é esse cheque?
SB: É pouco? Se quiser mais posso te dar, afinal tenho muito dinheiro.
CW: Você acha que dinheiro é tudo? Como você consegue ser assim?
SB: Essa era a única forma de te fazer vir falar comigo e deu certo.
CW: Eu não preciso disso, só vim devolver e fingi que eu não existo.
SB: Aceita logo deixa e de ser orgulhosa, esse é o seu problema.
CW: Eu não quero nada que venha de você! Ainda mais dinheiro.
SB: Você que sabe, eu tenho tudo que quero e não preciso de você, mas você sim.
CW: Você é a pior pessoa que eu conheço, fica longe de mim!
SB: Leve o cheque, rasgue, jogue fora! Em fim faça o que você quiser.

Catherine vai embora do Haras revoltada com o pai. Quando chega ao departamento vai direto para o vestiário e fica lá até o turno começar. Warrick chega a vê e assim puxa conversa.
WB: Catherine! Aconteceu alguma coisa? (Ele senta ao lado e pega na mão dela)
CW: Eu não quero te preocupar com os meus problemas Rick. (Fala sem olha-lo)
WB: Catherine Willows eu posso te ajudar. (Ela acaba cedendo e levanta a cabeça)
CW: Acabei de voltar do Haras do Sam, fui devolver esse cheque. (Diz mostrando-o)
WB: Caramba é muito dinheiro Cath! Você vai aceitar? (Pergunta segurando)
CW: Eu não posso, mas preciso muito. Não sei o que fazer Rick. (Ela abaixa a cabeça)
WB: Aceita, é um presente bem caro, mas não deixa de ser um presente de pai para filha.
CW: Vou pensar com muita calma, mas obrigada. (Ela levanta e sai do vestiário)

Alguns dias depois a loira passa no banco e deposita o cheque e no final de semana fecha contrato e compra outro apartamento, só que dessa vez em um dos melhores bairros de Las Vegas. Catherine chama a mãe para morar com ela, mas Lily não aceita. No dia da folga a loira estava terminando de organizar algumas coisas até que a campainha toca e ela vai atender.
CW: Você?! Não temos nada para conversar é melhor você ir embora.
SB: Mugs espera. Por favor, me ouve! Eu sei que estou em falta com você.
CW: Eu espero não me arrepender por deixar você entrar e não demora!
SB: O apartamento é muito bonito e grande, a decoração está ótima!
CW: Fala logo o que você quer Sam, pois não tenho tempo a perder.
SB: Eu vim pedir desculpas pela forma que agi no dia que você descobriu tudo.
CW: Você foi tão frio! E agora quer que eu te desculpe? Eu não sei se posso.
SB: Minha filha! Por favor, me perdoa? Eu estou tentando ser legal com você.
CW: Mas você não tinha esse direito! Me explica por que fez isso?!
SB: Querida juro que não fiz por mal, sua mãe e eu decidimos que seria melhor.
CW: Melhor para quem? Se eu não descobrisse ficaria por isso mesmo?
SB: Eu espero que um dia você possa entender, já vou indo se precisar já sabe.

Ele sai fechando a porta, Catherine senta no sofá e se desmancha em lágrimas. Naquele mesmo dia no fim da tarde ela liga para Warrick e Nick e os convida para sair e às 21h30min os três se encontram em uma boate perto do apartamento de Catherine.
NS: Meu Deus isso sim é uma mulher! Maravilhosa.
WB: Realmente Cath, você está divina e muito gostosa!
CW: Obrigada rapazes, eu estava precisando disso.
WB: Algum problema? Está com uma carinha triste.
CW: Meu problema tem nome e sobrenome Sam Braun.
NS: Vocês andaram brigando? Eu sinto muito.
CW: Sim brigamos, mas não quero falar disso.
WB: Então vamos dançar, beber e curtir a noite!

Os três estavam solteiros e só queriam curtir. Depois de muito dançarem eles tomam umas tequilas e voltam para a pista alguns caras dão em cima da loira, mas ela só queria dançar. As 01h50min vão embora cada um em seu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fases da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.