Willowfire — Uma Nova Era (Hiato) escrita por Connor Hawke


Capítulo 2
Competidores — Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem? Segundo capítulo editado. Espero que gostem^^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680349/chapter/2

Competidores — Parte 2

As torres de tiro haviam disparado seis tiros contra os três candidatos. O Tauriano fecha os olhos e os abre. Seus olhos estavam brancos e cintilantes e de seus chifres ele produz raios elétricos e cria uma barreira com eles que os protege dos disparos.

— Como ele fez isso? — Hector quis saber.

— Obrigado, parceiro, eu acho? — retrucou Tandra.

Então, a barreira se desfaz e as torres de tiro continuavam apontadas para eles. O Tauriano resolve atacar com seu lança -chamas e incendeia uma das torres, e ela explode em seguida.

— Eu acho melhor mudar de arma — Tandra disse.

Tandra coloca o seu bumerangue no seu punho direito e ele se transforma em uma manopla com um mini canhão de dois canos. Ela aperta um botão vermelho no canhão, luzes vermelhas ficam piscando e após 5 minutos, elas param de piscar. A arma estava calibrada e pronta para atirar. Então, Tandra aperta um botão no meio dos canos da arma e segura concentrando a energia antes de dispará-la e então solta o botão. Dois tiros são disparados contra a segunda torre de tiros e ela explode.

— Hyaaaaaaa! — Hector bradou

Hector voa para cima da terceira torre de tiros e crava sua espada na torre e depois a tira. A torre explode e joga Hector para longe e ele cai no chão.

—Você está bem, garoto? — Tandra interrogou.

Hector abre os olhos e se levanta.

— Estou, estou sim — Hector replicou.

— Que bom, garoto — Tandra retrucou.

Tandra toca no seu canhão e ele se transforma em uma nova arma, um arco que disparava flechas de energia azul. Tandra puxa a corda do arco que também era feita de energia, estica bem, três flechas feitas de energia se formam, e ela as atira detonando as três últimas torres de tiro.

Então, as torres entram para de baixo da terra, e uma nova mensagem do rei surge na tela.

—Bravo! Vocês estão indo muito bem, guerreiros — Rei Victorius retrucou.

— Eu não sou guerreira. Eu sou uma ladra! — Tandra exclamou.

—Uma ladra em meu torneio? Guardas! Prendam ela! — Rei Victorius bradou absurdado.

—Espere um pouco! — Hector interferiu.

—Você tem algo para me dizer, senhor Edgeworth?— Rei Victorius questionou.

—Sim. Não prendam ela, por favor! — Hector retrucou.

— Eu vou ficar bem, garoto. Eles me prendem e eu saio, simples assim.— Tandra disse sem preocupação.

—Não! Olha, vossa majestade. Eu também não sou quem eu aparento ser, meu nome é Ahtur Edgeworth. Eu tomei o lugar do meu irmão, pois ele está noivo e vai se casar em breve.— Hector explanou.

O Rei começa a rir da afirmação de Ahtur.

— O que foi? —Ahtur questionou.

—Você espera mesmo que eu acredite nisso? Você assinou os papéis, está bem aqui— Rei Victorius apontou.

Uma imagem do documento com a assinatura de Hector surge na tela. A câmera dá um close na assinatura e estava escrito: "Hector Edgeworth"

A imagem do rei volta na tela.

— Viu só? Essa é a sua assinatura. Não há engano nenhum. Enfim, o show precisa continuar, então eu vou poupá-la da prisão, ladra.

—O meu nome é Tandra! — bradou Tandra.

—Que seja! Ah sim! Dessa vez vamos aumentar um pouco o calor e ver como vocês se saem, boa sorte! — Rei Victorius replicou.

A imagem do Rei some e uma aviso surge na tela. Estava escrito: "A próxima rodada começará dentro de 20 minutos." e o tempo começa a ser contado de trás para frente em uma contagem regressiva.

— Nós temos 20 minutos, eu acho que é o suficiente para você esclarecer um pouco essa sua história, garoto — Tandra advertiu.

— Olha, o meu irmão se inscreveu nesse torneio, mas ele vai se casar em breve e não podia vir, então ele me mandou no lugar dele. Eu não sei lutar...—Ahtur explanou.

— Eu poderia te matar agora mesmo — Tandra retrucou.

—Então porque você não faz isso? Eu estou cansado de ficar segurando vela para o meu irmão — Ahtur desafiou.

—É, mas eu acho que não vou fazer isso...

— Porque?

—Na primeira rodada...Eu admito que eu comecei a gostar de você, garoto...—Tandra explanou.

—Verdade?— Ahtur se espantou.

—Eu quero você! — Tandra disse sendo direta.

Tandra tasca um beijo na boca de Ahtur enquanto a contagem ia chegando no fim. Faltavam três minutos na tela.

Ahtur fica surpreso com o beijo, mas retribui os beijos de Tandra.

o contador é zerado e um novo aviso surge na tela. Tandra e Ahtur se separam e olham o aviso na tela: "Terceira rodada".

—Vai começar —Tandra disse.

— Eu estou pronto— Ahtur replicou.

O Tauriano começava a sentir o perigo por perto e bufava bastante. Seu rabo batia no chão constantemente. Suas orelhas estalavam.

Então, várias torres de tiro emergem do solo e cercam a arena de areia. Tandra e Ahtur ficam preocupados.

— Certo. Parece que agora nós estamos fritos, literalmente falando.

— E o que vamos fazer?— Ahtur questionou.

As torres de tiro começam a concentrar energia nos canos. E então, as torres disparam os lasers contra os três. Tandra tenta desviar dos tiros pulando para os lados. Ahtur tenta correr para os lados mas as torres travam a mira nele e saem disparando tiros a cada passo que ele dá. O Tauriano corre na direção das torres de tiro e sai dando cabeçadas na parede da arena, mas não da certo e ele cai inconsciente no chão.

— Parece que somos só nós dois — Tandra avaliou.

—Eu não sei o que fazer. E o Tauriano parece estar morto — Ahtur retrucou.

— Ele só está dormindo.

Tandra e Ahtur falavam enquanto tentavam fugir dos tiros.

— Isso é loucura! — Tandra berrou.

—Nós dois vamos morrer. Bem, até que não é ruim, pelo menos eu não tenho que segurar vela para o meu irmão — Ahtur retrucou.

Então, a imagem do Rei aparece na tela enquanto as torres de tiros caçavam Ahtur e Tandra.

— Parem! O Tauriano precisa de um médico na arena! — O Rei bradou.

As torres de tiro param de atirar e voltam para dentro do solo.

— Ufa! Ainda bem que as torres de tiro foram embora. Eu não estava mais aguentando correr delas — Tandra respirou aliviada.

—É por causa do Tauriano — Ahtur concluiu.

Então, dois médicos entram na arena, eles usavam um sobretudo branco com uma cruz vermelha no centro do casaco onde ele se fechava, e um quepe branco com uma cruz vermelha, e máscaras brancas com uma cruz vermelha no meio cobrindo a boca. Eles carregavam maletas de primeiros socorros brancas com a cruz vermelha no centro.

Os médicos dão uma anestesia ao Tauriano, e através de um rádio que ficava no bolso de suas calças brancas, eles chamam os enfermeiros para recolherem o Tauriano.

Os enfermeiros chegam rápido no local trazendo uma maca e auxiliam os médicos colocando a maca debaixo do paciente.

Ahtur e Tandra presenciam aquela cena e ficam intrigados.

— Eles estão socorrendo o Tauriano, mas...ele não parece ser de muito longe.

— Verdade. Eu creio que esse Tauriano é de perto daqui.

A imagem do Rei aparece na tela de novo.

— Exato. Esse Tauriano pertence a mim. Ele é propriedade da minha fazenda. Eu o comprei de um velho amigo meu — O Rei retrucou.

— Como é? Você tinha um campeão infiltrado no torneio?— Tandra exclamou.

— Eu patrocino esse evento e posso muito bem colocar quem eu quiser nele — O Rei disse empinando o nariz.

— Mas isso é trapaça! — Tandra berrou.

O Rei começa a rir de Tandra.

— Qual é a graça, seu idiota? — Tandra quis saber.

—Trapaça? Isso é irônico vindo de uma ladra...— O Rei disse sendo sarcástico.

Tandra fica furiosa.

— GRRRRRR! Eu vou arrancar a sua cabeça! — Tandra bradou.

—Acalme-se Tandra. Se nós quisermos sair dessa, nós temos que continuar jogando o jogo dele.

—Bem colocado, senhor Edgeworth— O Rei disse.

—Está bem. Mas marque as minhas palavras!

—Bem, depois de resgatar a minha filha e deter o feiticeiro, você pode fazer o que quiser..— O Rei retrucou —Desculpe, mas eu preciso ir.

A imagem do Rei sai da tela e os médicos levam o Tauriano na maca para tratá-lo e deixam a arena.

— Maldito! Eu vou matá-lo! Ele é tão cruel quanto o feiticeiro! — Tandra bradou.

—Acalme-se, Tandra. Nem eu e nem você estamos aqui porque queremos, mas por causa do prêmio, certo?

—Hmm...você está certo. O suprimento de Willowfire! Eu vou poder ajudar a minha família que passa fome com ele — Tandra explanou.

— É por isso que você está aqui? — Ahtur questionou.

—Sim. Eu matei um dos candidatos para vir até aqui — Tandra replicou.

— Entendo.

—E você, o que quer fazer depois de ganhar esse torneio?— Tandra quis saber.

— Eu estava pensando em ficar com a princesa, mas...apareceu uma garota mais interessante na minha vida — Ahtur replicou.

— É mesmo? E eu conheço ela?— Tandra indagou.

— Não sei, mas ela está na minha frente —Ahtur apontou.

—Eu?

— Aham.

— Porque? — Tandra quis saber— Eu poderia matá-lo. Eu sou uma ladra

— Poderia, mas você não o fez. E além disso, você me pareceu muito experiente com as torres de tiro lá trás. Talvez você pudesse me ensinar a lutar algum dia desses?

— Talvez...

Então, a voz no autofalante faz o anuncio de uma substituição.

—Atenção à todos! O show deve continuar e por ordem do Rei, será feita uma substituição na arena. No lugar do Tauriano, entrará na arena o senhor Kao Lu Yang.

Então a voz do andrógino ecoa junto com a voz no autofalante e todos ouvem em alto e bom som.

—O Meu nome é Nejandra! Não é Kao Lu Yang!— Exclamou el

—Correção, Nejandra! O restante se apresentará em dupla — A voz disse.

—Agora está muito melhor. Obrigada!— Nejandra agradeceu.

Então, andando em passos curtos, chega Nejandra abanando o seu leque e entra na arena, desce as escadas e se apresenta para Ahtur e Tandra.

— Olá, fofinhos! — Nejandra disse.

— Quem é esse ser?— Tandra indagou.

—O meu nome é Nejandra, hihihhihi! — Nejandra disse sorrindo.

—Nós ouvimos no autofalante— Tandra lembrou.

—Okay. Você parece muito tensa, querida. Relaxe um pouco— O ser disse.

— Deixe-me te dizer uma coisa, se fizer alguma gracinha, qualquer que seja, eu corto a sua cabeça...não, melhor, as suas bolas! Que tal?— Tandra gritou.

—Nossa! Que grossa! — Nejandra exclamou.

—Eu espero que você tenha entendido o que eu falei— Tandra contestou.

— È claro que eu entendi. Só não precisa ser grossa comigo— Nejandra replicou.

—Ela...Ela é uma ladra. Ela ameaçou me matar....— Ahtur retrucou.

—Mas porque? Porque machucar uma coisinha tão fofa como você? —Nejandra questionou.

— Eu não ligo sabe. Eu acho melhor isso do que segurar vela para o meu irmão — Ahtur desabafou.

— Awnn! Bem, se você precisar de alguém para te consolar, eu estou a seu dispor, querido —Nejandra disse sendo solícita.

— Obrigado, eu acho...— Ahtur replicou.

—Não tenha medo, eu não mordo, querido.

Um novo anuncio surge na tela: "Quarta rodada"

Seis esferas de metal com lasers embutidos são lançadas no ar e depois mais seis esferas totalizando doze esferas. Cada esfera tinha seis buracos pequenos nelas de onde saiam os lasers. Então, as esferas começam a concentrar energia e cercam Ahtur, Tandra e Nejandra.

— Isso é loucura! O que vamos fazer? — Ahtur estremeceu.

— Eu posso me mover como um gato — Tandra replicou.

Tandra começa a correr como um gato, e foge das esferas. Enquanto isso, Nejandra se prepara para correr.

— Eu sei como lidar com isso — Nejandra concluiu.

Nejandra tinha um corpo flexível. Então, Nejandra coloca as duas mãos no chão e dá cambalhotas para trás e consegue escapar das esferas.

— Corre, Ahtur! — Tandra gritou

Ahtur corre para perto de Tandra e Nejandra e as esferas o seguem com os lasers prontos para atirar.

— Ai garoto, eu te protejo! — Nejandra gritou chamando Ahtur.

Nejandra abraça Ahtur e então usa o seu leque que voa como um bumerangue e ricocheteia nas esferas. As esferas começam a caçar o leque e então, as pontas de metal nas astes das dobras do leque são disparadas e perfuram os buracos das esferas. As esferas liberam os lasers e então explodem no ar e caem no chão.

— Está tudo bem, você está seguro agora — Nejandra retrucou.

Ahtur se separa de Nejandra e ele então arruma a sua roupa. Em seguida, o leque volta para Nejandra e ele o pega.

— Timing perfeito! — Nejandra avaliou.

— Eu...Eu gosto de você Nejandra, mas você entende, não é...? —Ahtur disse sinalizando com a cabeça para Tandra.

Nejandra olha para Tandra e então compreende do que Ahtur estava falando.

— Ah sim, eu entendo. Sem remorso, ela é uma garota muito bonita— Nejandra retrucou.

— Obrigada— Tandra agradeceu.

— Você já está me agradecendo, isso é muito gentil da sua parte — Nejandra disse lisonjeada.

—Não se acostume — Tandra bradou.

Então a voz no alto-falante chama a atenção deles.

—Atenção, a quarta rodada ainda não terminou, voltem para a arena ou serão desclassificados!

— Nós precisamos voltar — Tandra retrucou.

—Ela é tão mandona!— Nejandra disse.

Então, Ahtur, Tandra e Nejandra voltam para a arena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler^^

Se gostou comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Willowfire — Uma Nova Era (Hiato)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.