Caçadores Jogo de Sobrevivencia escrita por novageraçãoninja


Capítulo 6
Conselho mágico dos anciões.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura desculpe qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680333/chapter/6

Uma luz purpura brilhosa volteou nossos corpos, nós três eu Sasuke e o loiro no momento, um arrepio passou por minha espinha e a tontura retornou e mil vezes pior, depois um clarão e não vi mais nada pois havia fechado os olhos por causa do medo do que poderia ver, 10 segundos depois reabri os olhos. O loiro estava desmaiado pior do que parecia estar da ultima vez. eu estava com os joelhos apoiados no chão e Sasuke estava com o braço em volta do meu pescoço a ponto de perder a consiência. Fiquei muito preocupada,apesar de não os conhecer a tanto tempo ainda eram... não sei mas vidas não deviam ser desperdiçadas .

Foi então que reparei no lugar onde estávamos havia mudado totalmente e fiquei preocupada, olhei para cima e vi um céu repleto de estrelas e tudo parecia um completo infinito, meio do nada havia uma plataforma, branca que reluzia como bronze detalhes dourados em estilo bordado no centro tinha uma asa de dragão e ao lado outra asa no estilo corvo negro ( tipo Itachi ), e outras seis plataformas menores com desenhos específicos, e sem contar que estávamos em cima de uma delas, na nossa tinha a imagem de uma chama colorida, com duas grandes asas negras em suas bordas, ao fundo havia um senario de um campo de batalha, também tinham lindas flores brilhando em dourado  e em volta detalhes com penas negras. 

—Desculpe, Sayiuri.- Diz Sasuke e me ajuda a levantar estendendo a mão, peguei sua mão e ele me puxou.

—Obrigada.- Corei.

E então percebi que não estávamos sozinhos, haviam outros grupos de três em cima das outras plataformas eles também pareciam desorientados.

—Mas...- Fui interrompida por nosso "colega" de plataforma que disse.

—Sim... vou querer com ketchupe mamãe.- Não me segurei ri e Sasuke me acompanhou aquele loiro era realmente engraçado.

Foi ai que luzes brilhantes pequenas apareceram em frente as plataformas, e transformaram-se. Um virou um cristal de algo que aparentava ser gelo dentro de um bolha d'água, outro era  uma esfera de ar, outro um imagem de vapor que modificavam-se diversas vezes, um diamante, uma flor distinta que mudava de cores toda hora, e a nossa frente uma chama que trocava diversas vezes de cores brilhantes. E então um homem apareceu ele aparentava ser velho e suas roupas estavam rasgadas.

—Muito desprazer em conhece-los eu sou Igeu o representante do conselho do anciões mágicos

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores Jogo de Sobrevivencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.