Caçadores Jogo de Sobrevivencia escrita por novageraçãoninja


Capítulo 4
Explicação.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpe qualquer erro.

BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680333/chapter/4

E agora oque eu vou fazer, não os conheço mas salvei suas vidas, eles podem me ver como uma ameaça, respirei fundo derrotada e então tomei a decisão mais lógica possivel só que não bom...

Sai de em meio as arvores, com as mãos levantadas e sinal de derrota e cara de tédio mas bem no fundo eu estava muito preocupada  com oque poderia acontecer. E eles bom me olharam com caras espantadas e então para que essa situação extremamente preocupante se acabace eu falei:

—Bom acho que me descobriram.

O garoto de olhos azuis me olhou nos olhos, seus olhos eram profundos e penetrantes, eu podia ver o mar dentro deles aquele olhar era ainda mais belo que o santuário...

Então o loiro que estava sobre seus ombros gemeu mostrando que estava acordado ,fiquei aliviada por ele estar bem e então ele se pronuncia:

—Oque... oque aconteceu?- Perguntou utilizando palavras desconexas  seus olhos estavam semi-cerrados tentando afastar a vontade de desmaiar novamente.

—Fique quieto, descanse você não está em bom estado nem mesmo pra falar.- Repreendeu ele com um olhar indecifrável.

—Então porque fez aquilo?- Perguntou enquanto o outro era tomado pela canseira.

Apenas uma coisa me veio a cabeça o nome Saiyuri Sakurai eu não inventei apenas uma voz falou na minha cabeça.

—Saiyuri... Saiyuri Sakurai.

—Oque???

—Eu sou Saiyuri Sakurai.

—Ah!! desculpe se fui grosseiro.-

—Tudo bem.

—Então...

—Não podia deixa-los morrer, e depois o "animal" iria perceber minha presença, ah.. e quem é você?

—Meu nome é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores Jogo de Sobrevivencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.