Caçadores Jogo de Sobrevivencia escrita por novageraçãoninja


Capítulo 1
O Começo e Novos Aliados!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. desculpe qualquer erro. boa leitura.




OBRIGADA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680333/chapter/1

Estava escuro eu não via nada, sentia uma forte dor nas costas e minha cabeça esta queimando parecia que ia explodir a qualquer momento como uma  bomba-relógio pronta para disparar, tentei procurar em minhas memorias. Mas não me lembrava de nada, claro que não me lembrava!!! Não me lembrava quem eram meus pais, Nem sequer me lembrava de quem eu era. Meu nome era um grande branco em minhas memorias que ficavam trancadas em meu sub-conciente que agora estava completamente vazio. Levantei-me calmamente com os olhos semi-cerrados relutante, afinal não tinha nem vestígio de alguma lembrança do que havia acontecido quando percebo.

Algo pesando em minhas costas olhei para meu corpo, havia uma corda. Um fio de nailôm bem delicado e fino, mas parecia ser bem resistente esse fio estava ligado a um arco. Mas não um arco comum um arco de batalha...

Sentia que o arco estava ligado a mim, por uma energia sobre humana, algo muito forte uma "conécção" espiritual.

Minha atenção foi desviada do arco para o chão. Meu corpo praguejou por um momento, minha visão ficou ofuscada, senti uma tontura eminente, na qual meu corpo não conseguiu sustentar. Cai de joelhos ao chão úmido de terra, por não conseguir sustentar meu próprio peso. Até meus ouvidos alcançarem  um som que relaxou todo meu corpo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores Jogo de Sobrevivencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.