O diário de Aiya escrita por Dear CL


Capítulo 6
07/03/2016


Notas iniciais do capítulo

Eu adoro o fato de perceber que cada vez mais, mais pessoas estão vendo minha fic, isso me dá alguma motivação pra continuar postando, nossa gente amo vocês que lêem minha fic ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680311/chapter/6

Então, hoje meu dia foi bem legal, tirando o fato que já estava sem minha amiga Polzin aqui... Ela realmente faz falta, e também minha amiga Kay faltou na aula...
     Porém nós descobrimos que uma das gurias que dizia ser nossa amiga é a maior falsiane of the WORLD nossa eu to muito puta! Ela ficava sempre se fazendo de coitadinha pra que a gente tivesse pena dela e fosse amiga dela mas MEU DEUS não acredito que isso é real, nossa realmente muito indignada aqui #AzuMemo.
    Minha sala de aula é dividida em grupos de alunos, tem os Maconheiros, tem os que ninguém gosta, e tem o nosso grupinho, nós somos todos amigos e estamos quase a maior parte do tempo juntos fazendo de tudo, somos a mistura dos "nerds" e dos "populares" haha.
    Enfim, eu adoro estar no meio dessa gente eles fazem as aulas serem menos chatas, e fazem eu querer ir para a aula, eles e os Crush por que né, os Crush a gente tem que ver né, é complicado, eu sou muito indecisa na vida e tenho praticamente 2 namorados (Ronny e Carl) e tenho os Crush, haha, adoro isso, eu só fico admirando eles mesmo, e as vezes falo com um ou outro, mas não é como um crush, é como você achar um amigo ou um estranho muito lindo a ponto que se ele der mole você da uns beijo mesmo e não tá nem ai, o problema só é quando um dos seus crush é amigo do seu namorado, pq ai fudeu.
    Mas mudando de assunto, meu dia foi bem legal, e eu estava me sentindo tão bem olhando pro Melk ele é tão lindo ♥.♥ AMO admirar ele jogando na hora do intervalo, aquele cabelo dele me encanta, e ele tem um estilo que deixa muita menininha babando, porém, ele não é nenhum pouco fácil de conquistar, por que né, meninos bonitos que são muito fácil, pode desconfiar, por que é galinha, experiência própria.
EU SÓ ME FODO NESSA VIDA - frase do dia
   Depois da aula fui direto pra casa, cheguei almocei e fui desenhar, eu amo muito desenhar mesmo que eles não fiquem bons o suficiente, pelo menos eu sei que tentei, é complicado lidar com essa barra de tentar se expressar de alguma forma, eu pra me expressar uso meu corpo (dança), pinto meu cabelo de acordo com meu humor, e também desenho, e escrevo dependendo do dia.
Eu decidi pintar meu cabelo mais a noite de azul turquesa, achei o resultado magnífico, e depois de pintar sequei e falei um pouco com meus amigos e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até aqui, beijinhos da Tia CL ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de Aiya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.