O diário de Aiya escrita por Dear CL


Capítulo 3
04/03/2016


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, estou meio sem tempo ultimamente pra postar os capítulos, mas juro que vou dar uma organizada na agenda pra poder postar mais, espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680311/chapter/3

Então, hoje acabei não indo á aula devido aos acontecimentos anteriores, e acabei percebendo que hoje fiz 3 mêses de namoro, 3 mêses namorando com uma pessoa da qual não sinto absolutamente nada, é meio desanimador estar com ele e não o amar e não poder responder quando ele fala que me ama, pois eu não sou de mentir... É complicado isso, mas eu sigo minha vida assim, até o dia em que ele cansar de ser "desprezado" eu nunca irei traí-lo pois não sou assim, eu simplesmente não o amo, não o odeio, não sinto NADA por ele, essa é minha vida amorosa, toda resumida em "eu amo o Carl porém eu namoro com o Ronny por ter dó de machucar ele" minha vida é maravilhosa mesmo, pelo menos minhas amigas me salvam disso, Iksonamor, Grazi e Kay como eu amo vocês, com todo o meu coração, vocês salvam meus dias sempre e também tem a Polzin mas agora que ela mudou de escola é tão difícil... Vou sentir falta dela depois que ela mudar de cidade, sempre foi tão amiga pra mim, é muito dificil perder um amigo não acha? eu acho!
Mas enfim, meu dia foi um grande nada com nada, só fiquei o dia todo assistindo netflix, jogando imvu e jogando mortal kombat com meu irmão mais velho. Meu dia foi super agitado, queria tanto que minha adolescência fosse emocionante igual a vida dos adolescentes dos filmes, mas a vida real não é assim e principalmente pra mim "aquela garota estranha da escola que ninguém gosta e que faz tudo que faz para chamar atenção das pessoas" eu sou assim aos olhos das pessoas da minha escola, afinal eles só sabem julgar e mais nada, mas quem nunca passou por isso não é mesmo? As vezes dá vontade de fugir e chorar não é mesmo? Mas eu digo, vale mais a pena ignorar e fingir que não é comigo, do que perder meu tempo discutindo com ignorantes e arrogantes como eles, fazer o quê né, é a vida hahah...
Eu trocaria muita gente da minha sala para ter o Carl na minha escola seria um sonho poder estudar na mesma escola da pessoa que eu amo, poder vê-lo todo dia, eu seria a pessoa mais feliz do mundo tenho ele comigo todos os dias, só de poder ver ele e poder tocar e já estaria tão feliz, olha bem pra isso, eu nunca na minha vida achei que eu escreveria isso, mas olha onde eu vim parar, estou totalmente apaixonada por ele e não tem volta, e tudo que eu quero é poder vê-lo e tocá-lo, desde o dia em que ele reapereceu na minha vida, esse se tornou meu maior sonho.
Mas deixando ele de lado, vou apresentar a você minhas amigas.
 

IKSONAMOR : Tamanho médio, meio acima do peso.
Aparência? apesar de ser gordinha, é maravilhosa, ela se acha feia, mas ela é uma das meninas mais lindas que já conheci.
Defeitos? MUITOS, ela tem o péssimo costume de ser arrogante e intolerante as vezes, mas eu a entendo, ela sempre sofreu, seus pais são separados e ela usa arrogância como meio de defesa contra a rejeição.
Amiga? muito mais que amiga, irmã, é um amor maior, parceria fechada sempre, sempre posso contar com ela pra tudo, TUDO MESMO ela topa qualquer coisa, eu amo muito a minha IKSONAMOR.

GRAZI: alta e magra
Aparência? MODELO TOTAL, sobrancelha de Cara Delevigne, corpo de modelo total, ela é perfeita aos olhos de todos, e realmente, ela é maravilhosa
Defeitos? nem tantos, ela adora chingar as pessoas e falar palavrão o tempo todo, e tem sérios problemas de paciência 0%
Amiga? SUPERRRR, sempre no meio do nosso grupinho, ela tá sempre lá quando você quer conversar e sabe ouvir e fazer você rir quando precisa, é uma parceira e tanto, realmente a amo muito.

KAY : Média e magra
Aparência? Rebeldia total, com os cabelos vermelhos escuro e raspados embaixo, dó um ar de menina má, mas ela é um amor, mas também não seja doida de provocar, ela é toda "oh, I DON'T CARE, BITCH"
Defeitos? Tagarela e Barraqueira, quem não adora um barraco? então, ela ama e tá sempre de esquema com uns ai, as inimigas sofrem na mão dela, é até engraçado, ela provoca e nunca é de dar o primeiro tapa, ela espera vir, ela não é nenhum pouco boba, e acaba sempre levando a razão
Amiga? Pra toda hora, sempre topa um programa em grupo, é super amiga pra toda a hora, ela é ótima ouvinte e está sempre lá pra te ajudar a resolver um problema, mete a cara a tapa por você sem pensar duas vezes, Amo muito mesmo.
Isso é tudo que posso dizer até agora, o resto vou falar ao longo dos dias não é mesmo mas uma coisa deixo dito aqui :

NÓS VAMOS CAUSAR MUITO AINDA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui amores, já tenho mais 2 capítulos prontos para postar e vou postar no decorrer da semana, beijinhos da tia CL ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de Aiya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.