Ancient Legend escrita por Cass


Capítulo 2
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Voltei rápido não é mesmo?! E ai meu povo mais um cap aqui pra vocês espero que gostem, caso tenha algum erro me avisem... a gente se vê de novo lá em baixo até mais..
BOA LEITURA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680305/chapter/2

 

O sol começava a nascer penetrando no oceano negro do céu, os raios dourados entravam pelas frestas da cortina branca iluminando o quarto escuro, os fios de luz batiam num rosto pálido fazendo com que a mesma que ali estava deitada despertasse.

Anya abriu seus olhos alaranjados uma cor imaculável, sentou-se sobre a cama espreguiçando-se e coçou um pouco seu cabelo enquanto bocejava, era 7:10 da matina, estava atrasada para seu primeiro dia de aula, na nova escola.

Ela havia se mudado para Siver há uma semana, o lugar era bonito uma cidade pacifica, com grande flora e fauna, era um lugar bom de viver pessoas boas de conviver, mas de alguma forma ela se sentira deslocada como sempre, não pelo fato de ali não ser um local legal, é que sempre se mudava nunca tinha um lugar fixo e isso incomodava, pois quando fazia amigos simplesmente tinha que se mudar sem saber o motivo, mas o bom é que conhecia vários lugares isso a deixava feliz de certa forma.

A mesma se levantou, e foi em direção ao banheiro lavou o rosto, escovou os dentes e tomou uma ducha rápida, amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo alto, e deixou sua franja bagunçada. Anya tinha os cabelos lisos vermelhos como o fogo e batiam no meio de suas costas, e os olhos laranja flamejantes, sua pele era branca, tinha um corpo bem bonito e tinha uma estatura meio baixa.

Logo ouvisse um grito:

—Filha vai se atrasar!- Era sua mãe Saiyuri, tinha os cabelos negros e os olhos azuis, uma mulher simpática e dócil, então ela resolveu responder:

—Já estou descendo mãe!- Ela pegou seu amuleto dentro do porta joias era azul com uma chama de fogo dentro pendurou no seu pescoço e desceu as escadas rapidamente indo em direção a cozinha, depositou um beijo em sua mãe que lavava um copo na pia, e outro em seu pai Botaru que lia o jornal enquanto bebericava seu café, ele era loiro com os olhos castanhos, um homem sábio e sutil. Ela pegou um biscoito e se despediu dos dois e de seu gato Fishu, fechou a porta de casa e foi em direção a escola, durante o caminho ela entrava em um turbilhão de pensamentos.

Como ela era ruiva e seus pais eram totalmente diferentes dela, nada igual isso era estranho será que ela era adotada? Não! Seria muita bobagem se não eles já teriam contado pra ela, depois de alguns minutos ela começou a notar pessoas indo na mesma direção que ela todos uniformizados, e em grupos com vários amigos, só podia ser outros alunos.

E ela ali só, no meio daquela multidão, quando chegou na frente da escola sua reação foi de surpresa era imensa o campus era enorme e a grama verde, as árvores dando sombra para as pessoas se sentarem, pequenos bancos de madeira se espalhavam pelo local, lixeiras em vários pontos, dava para se ver a arena de treinamento lá longe ela estava espantada com a grandeza do local.

Subiu as escadas e foi andando pelos corredores, a procura do seu armário até que por desastre seu ela tromba em alguém que logo fala:

—Nossa devia tomar mais cuidado! – Ela levanta o olhar sem graça, e se deparam com um menino de cabelos negros com olhos vermelhos limpando seus óculos, e ela se pronuncia: - Me desculpe! E-estou bem p-perdida pra um primeiro dia de aula. – Diz ela sem graça, ele sorri sarcasticamente e continua:

—Aluna nova? – Ela afirma com a cabeça.

—Prazer meu nome é Natsuji Nilau sou monitor dos novatos!- Ele estende a mão e ela aperta com firmeza sentindo um leve choque em sua mão como se fosse uma conexão, e diz:

—Prazer meu nome é Dala Anya!- Ela sorri e ele mostra espanto.

—Dala... Anya?

—Sim, algum problema?- Ele volta a sorrir e fala:

—Não de maneira alguma, só acho que ouvi em algum lugar o mesmo sobrenome, bem enfim vou indo tenho aula até mais...- E ele sai andando e a mesma só diz:

—Até mais.

Anya continuou procurando seu armário virou mais um corredor e contou 99.. 100.. 101, pronto achei! Disse pra si mesma, enquanto caminhava para sua sala pensara naquele choque enquanto cumprimentava Natsuji foi uma sensação estranha, mas tenho que confessar ele era bem atraente.

Após chegar a sala de aula foi logo sentando na ultima cadeira do fundo perto da janela, a sala ia lotando e o barulho de conversas paralelas ia aumentando, passaram-se uns cinco minutos e uma mulher com um traje de ninja entrou na sala ela tinha cabelos castanhos claros curtos, bem magra e com um semblante de uma pessoa séria em seu rosto.

Todos se sentaram rapidamente, e ela foi logo dizendo:

—Bom dia meu nome é Katai Conu! Temos uma aluna nova esse ano! Poderia vir aqui se apresentar?- Ela me encarava, e todos faziam a mesma coisa me levantei devagar e caminhei até a frente da sala e me apresentei:

—Olá! Meu nome é Dala Anya tenho 15 anos, me mudei para Siver há pouco tempo e espero me enturmar. - Todos ficaram a encarando até a professora, ela voltou para o seu lugar e a professora continuou falando :

—Bem eu serei a professora de estratégia em combate, não serei legal e vocês terão que pegar o ritmo de minhas aulas...

Enquanto a professora explicava, Anya observava as nuvens e pensara na sua vida e acontecimentos que a perturbaram durante anos, mas que ela ofuscava para que não a ferisse como antes, a aula passou rapidamente e o sinal tocou para o intervalo, ela pegou seu lanche, com sushi, sashimi, e temaki, sentou-se em um banco de madeira debaixo de uma árvore, e ali observava os outros alunos sempre unidos, sorrindo.

Logo ela ouve alguém.

—Posso me sentar aqui?- Ela olha para o lado e vê Natsuji com um sorriso amigável, e afirma logo após com a cabeça, ele se senta e começa a dialogar com a alaranjada:

—E ai como vai seu primeiro dia?

—Está mais ou menos.

—Ué por que mais ou menos?

—Bem é complicado, ninguém falou comigo me evitam me olham estranhamente como se tivesse algo de errado comigo. Por acaso meu dente está sujo, por isso estão me olhando estranho?- Ele ri enquanto Anya mostra os dentes.

—Não! Seus dentes estão bem limpos, é questão de tempo Dala eles ainda vão te conhecer bem, e terá amigos sim, fiquei tranquila eles mal sabem a garota maravilhosa que tem por perto. – Ele a olha profundamente, e bate o sinal quebrando o contato visual entre os dois e nisso eles se levantam se colocam um na frente do outro e ela diz:

—Até mais Natsuji...

—Me chame de Nilau, ou melhor, Nil! Até mais Dala.

—Me chame apenas de Anya!

Ele afirma e ela sai andando rapidamente para a sala de aula, e ele fica ali com seus pensamentos lembrando-se daquele olhar penetrante que ela tinha, e pensa consigo mesmo.

Anya...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera espero postar em breve, como ja disse se tiver algum erro me avisem, e não se esqueçam de comentar..
Até a próxima ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ancient Legend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.