"Eu te odeio tanto!" escrita por Uma garota rebelde


Capítulo 2
Capítulo 2- Prolóngo parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ei galerinha!!! Tô chegando hein rsrs.. Cheguei!!! Quero dizer que fiquei feliz pelos quatro comentários e se vcs continuarem assim, a fic vai continuar! E bem, sobre as gatinhas que pediram "ducris"... Me perdoem meninas, mas acho que não vai rolar, primeiro porque eu amo "Bidu" e segundo porque eu tô focada em "vitias", mas pesso a vcs que leiam "Eu te odeio tanto", garanto que vcs vão amor vitias tanto quanto amam ducris e eu prometo que fasso uma fic ducris depois.❤❤❤
Ent é isso, perdão pelos erros pois eu não revisei.(novidadekkk) e...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680264/chapter/2

...

–Vivi? Matias?- minha mãe falou ao sair do táxi.- Eu não acredito que vocês já estão brigando..- ela disse e matias aproveitou o meu discuido para se levantar.

–A sua filha é doida ,Dona Luciana!- ele me fuzilava com os olhos e eu fazia o mesmo, e quanto a minha mãe? Ela ria! Fala sério ne...

–Vocês ainda vão se casar um dia!- ela ria.

–Nunca!!!- dissemos juntos.

–Só se eu estiver bêbado pra assinar algum papel de compromisso com essa doida!

–Escuta aqui seu filhote do capeta! Doida é a sua vó!- gritei e minha mãe nos olhava encrédula.

–Minha avó? Eu não falei da sua, então deixa a minha descançar em paz!

–Bem que você podia ir morar com ela!- falei

–Pena que não vai ser agora..- ele ria- eu ainda vou encher muito o seu saco, Albuquerque!

–Viviane!- gritei

–Grossa você hein...- ele ainda ria.

–Imbecil!

–Mal educada!!!

–Doente mental!!!

–Nerd!!!

–Burro, retardado, gay, babaca..- comecei a falar sem parar.

–Chega!!!- minha mãe gritou chamando a nossa atenção.- matias ,vá para casa e você viviane,faça o mesmo!

–Sim senhora..- matias disse saíndo, ele literalmente tinha medo da minha mãe.

....
...Horas depois...

–Vivi, você pode passar no mercado pra mim? Eu fiz uma lista de algumas coisas que acabaram.- minha mãe gritava do andar de baixo.

–Posso sim mãe!- gritei do meu quarto.

–Obrigada querida!- ela agradeceu.

Eu estava lendo "will e will", eu tentava me destrair e ficar calma ao mesmo tempo ,porque aquele menino me deixava extressada! Eu odeio ele! Odeio tanto que se ele amanhecer morto , todos diram que foi eu que o matei. E será verdade!
Calcei um chinelo e peguei meu casaco cinza com capuz, pus o capuz e fui pegar o dinheiro e a lista com a minha mãe, o mercado não era tão longe então achei melhor ir basica mesmo. Peguei o dinheiro e comecei a caminhar ate a porta, abri-la e olhei para a casa de matias, nenhum sinal dele.."glória"- eu comemorava.

...
..."Minutos depois, casa de matias"...

Pov matias
A Viviane é muito bobona,se irrita por qualquer coisa a coitada..- ri ao lembrar -Eu? Sou Matias lerren Alves, estudo na mesma classe que a maluca da minha vizinha, a conheço a alguns anos , e nós nunca fomos amigos... Sei la, é impossivél ficar com ela sem irrita-la , eu gosto ,e também ela se irrita facíl! Eu disse que ela é doida!

–Matias!- meu pai disse vindo ate mim que estava na sala.

–Eu..- falei.

–Você pode ir no mercado pra mim?

Eu morava apenas com meu pai, nunca conheci minha mãe , ela me abandonou assim que eu nasci, mas eu nunca tive vontade de conhece-la! Sou feliz por ter apenas um pai, e tenho certeza que eu não seria mais feliz se eu conhcesse a minha mãe.

–Beleza!- falei saíndo e indo pegar meu skate.

Fui depressa com o skate, e passei pela casa da julia, era uma garota que eu tava ficando, mas só ficando, eu não consigo namorar velho! Eu... Ah, pra que namorar se eu posso ficar com todas? E sem falar que eu acho que namorar não é uma boa, e casamento piorou, no fim acabam se separando... Vai ver nem existe amor! Eu não sou muito de ficar grudado em uma garota, mas elas ficam em mim. Acho que herdei essa pita de don juan do meu pai.-ri ao pensar isso e como estava passando numa rua bem escura, acabei esbarrando em alguém a qual encostei os lábios nos dela e depois quase cai e ralei o queixo.

–Você ta cego seu maluco?- aquela voz... Olhei para a cara dela e associei.

–Albuquerque... Você por aqui!- decidi zôar um pouco com a cara dela.

–Matias Alves...como vai?- ela disse sínica e eu ri.

–Cê ta ligada que podia ter sido um assaltante ne?- falei.

–Antes um assaltante do que você!- ela gritou.

–Ta bom CHATONILDA!- dei ênfase .

–Você que é um chato, retardado!!!

– Da pra parar de gritar?- falei já meio bravo, agora ela era quem tava me irritando.

–Você não manda em mim!- ela continuava gritando e as pessoas que passavam começaram a olhar.

–Barraqueira!!!- disse e ela deu um soco na minha barriga... É, antes na barriga do que mais em baixo.

–Sou mesmo! E isso é pra você não duvidar que eu mordo!!- ela disse saíndo e eu só consegui continuar com a mão na barriga e falar um " Maluca".
Peguei meu skate com muito custo e fui ao mercado. Senhor, por quê essa menina é tão forte?- eu me perguntava, andando ainda com a mão na barriga.

...

–Pai, ta aqui!- falei, entrando.

–Obrigado filho, e... O que ouve?- ele perguntou se referindo ao fato de eu estar com a mão na barriga.

–Adivinha...?- disse subindo as escádas.

–Vivi?- ele sugerio.

–Acertou !- falei no último degráu da escáda.

–Vocês não tem jeito ne? Vão acabar se casando!- meu pai dizia rindo.

–Mas só que nunca! Eu e aquela maluca? Ela não aguenta ficar um minuto comigo sem brigar.

–Mas o senhor provoca ne seu matias?- meu pai falou arqueando uma sombrancelha.

–Mais ou menos, mais ou menos...- falei rindo e ele riu e foi para cozinha enquanto eu, fui ate o meu quarto.

Cheguei, tirei a camisa e os sapatos e me sentei numa poltrona perto da minha cama. Do nada a minha mão foi ate a minha boca e eu acabei lembrando que essa boquinha linda aqui encostou nos lábios daquela barraqueira, acho que ela é tão maluca que nem percebeu! Mas deixa de ideia matias, esquece a Albuquerque!

....
...Casa da vivi, 00:00 AM...

Pov vivi
Aquele maluco, burro, estúpido!!! Eu odeio o matias, odeio!!! Se eu podesse eu matava ele. Aquele retardado, quase me atropela e ainda...ainda... Me beija! Não, não foi um beijo foi só um... Que saco , já são 00:00 e eu aqui pensando naquele idiota, ele não sai da minha.. Quer dizer, ele não ta na minha cabeça, e... Eu não quis pensar isso! Ah, melhor eu ir dormir.

...

Acordei cedo , não sei o porque , mas acordei... Fui no banheiro tomar um banho, escovar os dentes e tals. Vesti o uniforme do colégio, fiz um rabo de cavalo e peguei minha mochila, não passo maquiagem de manhã então só pus um protetor labial e dessi as escádas.

–Oi mãe!- disse sorrindo, entrando na cozinha e pegando um cacho de uvas.

–Oi vivi, não vai tomar café?- minha mãe perguntou.

–Não mãe, vou aproveitar que acordei cedo e vou caminhando ate o colégio. - disse

–Você quem sabe...- minha mãe falou após fechar a geladeira.- boa aula!- ela disse assim que eu abria a porta para sair de casa.

–Bom trabalho!!!- gritei de volta.

O Bom de acordar cedo era que eu não ia correr o risco de ver aquele babaca. Então eu passei pela casa dele calmamente , coloquei os fones e comecei a ouvir " céu azul de charlie brown jr"
...
Depois de uns 30 minutos eu cheguei no colégio e logo encontrei binho.

–Chegando cedo... O que ta acontecendo hein?- binho estranhava pois eu sempre chegava atrasada por conta do ônibus.

–Vim caminhando..- falei rindo ao ver a os olhos dele arregalados.

–Da sua casa ate aqui?- ele perguntou e eu assenti.- Meu, tu é maluca!

–E você é um bicho preguiça! Nem é tão longe..-falei.

–Não... Magina ne, a sua casa é logo ali na esquina..- ele disse ironico e eu ri.

Fomos caminhando ate a nossa sala, o binho era bem amigo do rafa , eu também, mas como rafa tava viajando eu e binho nos aturavamos o dia todo. Ele não tinha muitos amigos, apenas colegas como eu também tenho, binho é o tipo de cara legal e engraçado daqueles que adoram fazer piadas, mas só é ele mesmo na frente dos amigos! Ele ficava com algumas meninas, mas não era "pegador" , na verdade esse sempre foi o sonho dele. Ele não é nerd e nem tão esforçado quanto eu, ao contrário... Ele é bem preguiçoso, mas eu sempre o ajudo, afinal ele me ajuda muito só pelo fato de sempre estar comigo. É o minimo que eu posso fazer!.
Ele tava um pouco distante, falando com alguém por telefone e depois de uns cinco minutos ele veio ate mim com uma cara não muito boa.

–O que foi?- perguntei preocupada.

–A minha tia piorou... Eu vou ter que ir pra casa ficar com a minha mãe..- ele disse eu assenti.

–Vai ficar tudo bem!- falei o abraçado.

–Eu sei.. - ele disse sorrindo e eu retribui.- agora vai ter que sobreviver sem mim filhona.- ela falou de um jeito engraçado e eu disse um " vou tentar".

A tia do binho é uma mulher muito doente, e a mãe dele acaba ficando junto pois ela sempre foi muito apegada a sua irmã, então quando a tia do binho para no hospital a mãe dele fica bem, bem mal! Ai ele fica com ela... O binho é um cara muito legal, muito mesmo!
Ia ser horrivel passar o dia sem o binho, mas eu ia aguentar... O sinal tocou e eu fui para a sala, a primeira aula era de biologia. Sentei em uma das cadeiras da frente e esperei a professora chegar ,enquanto via matias se esfregando com Bruna la no fundão e... E nada! Nem sei porque tô olhando pra ele.
A professora entrou com uma cara de .." piscopata".. E... Vai aprontar!

–Bom dia galera da bagunça!- ela disse.

–Bom dia!!!- falamos.

Biologia é a matéria que eu mais gosto, e também gosto da professora Morgana, porque ela é muito engraçada e ela te faiz entender qualquer coisa , por mais chata que seja.

–Galera, hoje vamos resolver um exercício valendo nota..- ela deu uma pausa e nos encarou..- em dupla!!- ela falou e o pessoal começou a comemorar- só que eu irei escolher.- ela disse por fim e todos pararam de comemorar e começaram a reclamar.

É, ela é legal, mas as vezes tem ideias absurdas demais.

–Shiii galera, podem ficando pianinho que quem vai escolher é eu e pronto!

Ela começou a falar as duplas e depois veio ate mim.

–Pelo visto o Rubens não vei não é mesmo vivi?- ela me encarava de um jeito que me amendontrava.

–Ele teve que voltar pra casa.- dei um sorriso de lado.

–Matias e Viviane!- ela falou rápido e eu pudi ouvir matias falando um "o que?"

–Isso mesmo e não comecem com brigas!

–Mas professora , a senhora não entende! Eu não vou..- a professora me imterrompeu.

–Eu não quero saber, vão fazer dupla sim e já que vocês se amam tanto... -ela deu um sorriso sínico.- vocês vão fazer dulpa na trilha amanhã também, ou melhor, todas as duplas que eu acabei de formar, vão ser as duplas de amanhã- o pessoal começou a reclamar e eu não entendia.

Como...? Não demorou um segundo e eu me lembrei que nós iamos acampar amanhã e tinhamos que fazer trilha, só que em dupla, eu não sabia que nós não iamos poder escolher. E... Não! Eu não vou passar um dia enteiro com o matias no meu pé! Eu vou matar esse retardado!.

–Ô professora, na boa, a senhora pirou? Essa menina vai me matar no meio do mato.- ele disse arrancando algumas risadas, parecia que tinha lido meus pensamentos.

–Pode ter certeza que eu vou matar mesmo!!!- retruquei.

–Ei , ei nada de briga! Vocês vão fazer dupla e assunto encerrado.

Não.... Eu não vou aguentar!!! A morte é melhor!!! Um dia ,e talvez ate uma noite com esse retardado! É melhor pedir pra morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Curtiram??? Se o capítulo tiver três comentários, eu posto outro amanhã! Obg por lerem!!! Espero que tenham gostado.❤ Fuiii!!...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Eu te odeio tanto!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.