Segredo Virtual escrita por Alehandro Duarte


Capítulo 9
Capítulo 9 Certo ou Errado


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez parece que Lídia está no protagonismo,e ela realmente merece um momento de glória depois de tudo que passou,nesse capítulo vamos descobrir um pouco sobre a adolescência de Lídia e como aquela foto viralizou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680170/chapter/9

Sara nada até a borda da piscina e sai da água.Todas as pessoas estão conversando sobre as fotos e Rebeca vai até Sara.

—Porque você fez isso?.-Sara pergunta.

—Não fui eu que mandei aquelas fotos!-Afirma Rebeca.

—Você é do Cold Blood não é?Porque tá fazendo isso com ela?

—Sara,eu juro que não fui eu!

—Eu queria acreditar em você.

Sara sai andando e percebe que seu celular não está no bolso. Alguém segura seu braço.

—Ajude a Lídia,tá bom?.-Era Daniel.-Ela já passou por isso uma vez e não quero que passe de novo...

—Como assim de novo?

—Essa foto já foi divulgada uma vez,e agora novamente.

Lídia chora no banco da praça. Jason aparece e se aproxima dela.

—Por quê tá chorando?-Ele senta ao lado dela.Você é uma das amigas da Sara,não é?.-Jason a segura pelo braço quando ela tenta se levantar.-Eu sei que nem te conheço direito,mas eu também sei que você precisa desabafar...-Lídia volta a sentar-se no banco.

—O seu passado,alguma vez,já te atormentou?.-Diz Lídia,com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

—Não tive essa oportunidade,felizmente.-Ele limpa as lágrimas de Lídia e se levanta.-Vamos pra festa da filha do prefeito,dançar,comer...

—Eu vim de lá...Ele fica em silêncio por um tempo mas volta a se sentar no banco.

Ele fica em silêncio por um tempo mas volta a se sentar no banco.

—O que aconteceu?-Ele pergunta.

O silêncio permanece por alguns segundos,mas Lídia decide contar.

—Divulgaram uma foto minha...

—Imprópria?.-Ele olha pra Lídia,que concorda com a cabeça.-Isso aconteceu com outra garota há alguns anos...

—Essa garota...era eu.

Ele se surpreende.

—Desculpa...

Sara chega na praça e vai até Lídia e Jason.

—Porque você tá toda molhada?-Pergunta Jason.

—Lídia,eu não sei o que falar...-Ela ignora totalmente a pergunta de Jason.

—Eu tinha 15 anos quando aquelas fotos vazaram pela primeira vez em outra festa...

—Daniel me contou...

Jason vai embora e Sara senta ao lado de Lídia.

—A culpa é minha!-Sara exclama.

—Você não fez nada...

—Fiz sim,armaram isso,os Cold Blood estão me perseguindo e não posso evitá-los!

—Ainda estão fazendo isso?

—Na festa,eu tinha que escolher entre botar uma pílula estranhona na bebida da Ellen ou deixar que essas fotos vazassem...

—O quê?

—Eu não sabia o que era certo ou errado,eu apenas...

Lídia se levanta rapidamente e sai andando. Sara vai atrás e a segura pelo braço.

—Lídia...

Lídia a empurra e corre.Sara decide voltar para a pousada.

No dia seguinte,Sara está sentada em sua cama mexendo em seu Notebook.Ela liga para Bianca:

—Alô?

—Bianca,acho que você já deve tá sabendo da história da Lídia,né?

—Sabendo do quê?

—Ontem,na festa,foram divulgadas fotos intimas da Lídia,e ela tá muito mal com isso...Tenta falar com ela...

—Vou tentar...

—Mas se lembra do diário de infância do Dylan,que você me deu?

—Lembro sim,por quê?

—Ele fala sobre uma pessoa que ele chama de "Solitário",sabe de algo sobre isso?

—Eu...não,não sei...

—Tá bom,então...Mas e a rede social fake dele,lembra o nome?

—Acho que era Jack,Jacy...Algo assim,tenho que desligar...

—Ok,tchau...

Bianca desliga.Sara entra na rede social de Dylan e vai em "amigos".Ela procura por Jack e encontra apenas uma pessoa,entrando imediatamente na rede social do usuário.A foto de perfil era de um modelo famoso.Sara olha as publicações dele e percebe que as publicações foram a mais de 1 ano.

Uma publicação em que ele estava marcado chama a atenção de Sara.Era a foto de um casal se beijando,e na publicação estava escrito:"Já faz algumas semanas que estamos juntos,como o tempo passa rápido.A gente têm se divertido muito e vivendo a nossa vida intensamente,somos loucos juntos e isso que me faz gostar mais ainda de você,as suas palhaçadas.Não irei pedir para você provar o seu amor,pois acho que você já fez isso  ".

—Elisa...

Era o nome da mulher que postou a foto.Sara manda uma solicitação de amizade para ela.

Na casa de Bianca,ela está em seu quarto quando alguém abre a porta. Guy entra no quarto e se senta na cama da garota.

—O que você fez?.-Ela pergunta,mas ele fica em silêncio.-Você não podia ter divulgado aquilo da nossa prima.-Ela suspira.-Foi realmente você que fez aquilo?.

Ele nega com a cabeça.

—Então deve mandar quem fez parar,porque esse seu jogo tem um final,e a Sara vai zerá-lo. Cuidado pra sua máscara não cair antes da hora,pois se isso acontecer,o seu final como vilão vai ser como a maioria deles,a morte.

Se ouve a voz de Lídia chamando por Bianca.Ela sai do quarto,mas Guy continua lá.Bianca vai até a porta,a abre e Lídia entra na casa chorando,assustando a garota.

—Eu não sabia pra onde ir...-Lídia soluça,abraçando Bianca.-As fotos...

—A Sara já me contou,não se preocupe...A minha mãe não tá em casa.-Bianca leva Lídia até o sofá.-Me conta direito tudo o que aconteceu...

Na casa do prefeito,Ellen está em seu quarto vasculhando o seu guarda-roupa quando sua mãe entra no cômodo.

—Tem tanta roupa aí que dá pra fazer uma ponte pra Nárnia.-Diz a mulher indo até Ellen e a beijando na testa.O prefeito entra no quarto.

—Vamos?-Pergunta ele.

—Onde vocês vão?-Ellen pergunta.

—Vamos passar uns dias na casa da sua tia,e a Marina vai vir passar alguns meses com a gente quando voltarmos.-A mulher explica.

—Eu já vou indo na frente,nos vemos lá embaixo,querida.-Ele sai do quarto.

—Por quê você ainda finge que ama ele? Você sabe que ele te trai,e mesmo assim,não faz nada!-Ellen fala,indignada.

—Não tem o que fazer...-A mulher sai do quarto e Ellen também,indo atrás da mãe.

—Mãe!

—Já conversamos.-Ela sai de casa e entra no banco de trás do carro,onde o prefeito também está.

—O que foi,filha?-Pergunta o prefeito.Daniel entra no carro,no banco do motorista.

—Nada...-Diz ela em voz baixa e volta pra casa.

Na rua,Sara se senta em um banco em frente a pousada e Lídia se senta ao lado dela:

—Me desculpa...-Sara tenta se redimir.

—Eu sai da cidade por causa da minha filha...Sabe,na primeira vez que aquela foto foi divulgada,eu fiquei muito mal,Sara...mas agora não me importo tanto com ela...Eu tenho que pensar na minha filha,em arrumar um emprego...Não posso perder minha vida novamente!.-Lídia se levanta.-Quer ir comigo,conhecer a minha filha?

—A mãe dela deve brigar...

—Eu sou a mãe dela!-Lídia começa a andar e Sara decide acompanhá-la.

—Como funciona isso de ir visitá-la?

—Raramente eu vou,e ela não sabe que sou a mãe dela,sou a "Tia Lídia"...

—Porque você transou com o Dylan e porque?Não foi você o cupido da relação dele com a Rebeca?

—A Rebeca estava dando uma festa e ela estava muito bêbada,até que começou um jogo de verdade ou desafio...Um garoto derramou bebida em mim e a Rebeca me emprestou umas roupas dela.Enquanto eu me trocava,alguém tirou uma foto minha,e a Rebeca foi desafiada a postar aquela foto...

—Ela deveria pelo menos ter tido noção disso,ela não podia ter feito isso com você,mesmo alegando estar bêbada.

—Ainda não terminei...Eu fiquei uns dias sem sair de casa,me isolando,até que eu tive a oportunidade de me vingar...Eu não pensei na hora,apenas fui.O Dylan estava muito bêbado nesse dia e eu o levei pra minha casa,nós transamos e eu tirei uma foto dele nu na minha cama,mandei pra Rebeca e como eu fui burra,não usei preservativo...

—Você não deveria ter feito.

—Eu sei mas,na hora eu não sabia o que fazer,meu corpo foi exposto,Sara!

—Eu te entendo...Eu acho que a Rebeca faz parte do Cold Blood!

—Acha mesmo que alguém do Cold Blood ia se expor tanto assim?

—Talvez...

—Sara,eles querem você!Viva ou morta,mas te querem e você vai ter que conseguir sobreviver,estamos em um jogo,e apenas os mais espertos e fortes vão conseguir ganhar...

—Eu gostaria de nunca ter entrado nessa furada...

—Agora é tarde demais...Bem,chegamos.-Lídia toca acampainha da porta e Rebeca atende.

—Lídia,eu...

—Não precisa dizer nada,eu só quero ver a Rose...-Ela entra na casa e vê Jessica penteando os cabelos de Rose no sofá.-Rose?

—Oi,tia Lídia.-Ela se vira,vai até Lídia e a abraça.Lídia não consegue desfaçar seu sorriso bobo,retribuindo o abraço de sua filha.

—Rose,essa é uma amiga minha,o nome dela é Sara.-Lídia informa e a criança cumprimenta Sara.

—Oi,Lídia.-Jessica vai até elas.

—Oi...-Diz ela abraçando Rose.-Quer ir tomar um sorvete?

—Quero.Mãe,posso ir?.-Pergunta a menina.

—Eu vou junto,Jéssica.-Diz Rebeca.

—Ok,então...

A noite na pousada de Sara:Lídia segura a boneca pelo seu cabelo,a observando atentamente.

—Você também se assusta com ela,né?

—É como se ela nos enxergasse...

—Realmente,é muito estranho.

O celular de Sara vibra,era uma mensagem de Jason:

Jason:Estou aqui embaixo

Jason:Tenho uma surpresa :D

Você:Sobe

Jason:Prefiro que você venha aqui

Sara estranha mas decide ir,guardando seu celular e saindo do quarto. Ela chega lá embaixo,não tem ninguém na portaria.
Percebendo uma trilha de flores vermelhas no chão,ela a segue,chegando a um beco.Sara entra no beco e se surpreende ao ver várias flores formando o formato de um coração no chão,Jason chega por trás dela,a assustando.

—Você fez isso?

—Não é o melhor local do mundo,mas acho que ficou bom.-Ele sorri.

—Eu não acredito...-Sara o abraça.

—Já teve um batom de nuttela?.-Ele pergunta,retirando do bolso um batom de nuttela. Sara fica boquiaberta.

—Minha ficha ainda não caiu...

Ele se ajoelha diante de Sara e tira um anel de seu bolso.

—Sara,quer namorar comigo?

—Vai comprar batom de nuttela pra mim todo dia?

Os dois ficam em silêncio.

—Tava de brinks,claro que aceito.-Ela o beija. 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero avisar a vocês que depois do capítulo 10 a Fanfic entrará em Hiatus e só voltará após 2 semanas,mas eu garanto que esse será o melhor capítulo que eu já escrevi até agora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.