Segredo Virtual escrita por Alehandro Duarte


Capítulo 12
Capítulo 12 Prazer em Revê-lo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai correr um pouco rápido e também será o capítulo com mais revelações do que qual quer outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680170/chapter/12

Sara e Jason estão na praça sentados em um banco.

—Sério mesmo que o corpo do seu pai tava dentro do guarda-roupa?

—É, e eu tenho que ir na polícia falar sobre isso, se é que a Sofia não vai tentar esconder isso ou jogar a culpa em cima de mim.

—Pode contar comigo pra qualquer coisa. -Ele sorri e beija Sara.

—Eu tenho que ir, o dinheiro que minha mãe deixou pra mim um dia vai acabar, preciso de um trabalho.

—Tão contratando na cafeteria.

—Acho que consigo mais do que servir café.

—Mas é uma boa profissão, se tiver alguma pessoa que você não goste lá é só jogar café quente nela.

—Você é maligno. -Eles riem.

No hospital, Ellen vai até sua mãe e a abraça, olhando para o prefeito com uma expressão de ódio.

—SAI DAQUI! -Ela grita para ele, que imediatamente sai do quarto. -Vai ficar tudo bem...

—Ele achou que era mais fácil me matar agora... -Ela chora no ombro da filha.

—Não vou deixar ele te machucar, eu juro. -Ellen pega seu celular e liga para alguém.

—O que vai fazer?

—Não é sobre o pai.

—É sobre o Cold Blood?

—É.

Na casa do prefeito, Marina está na biblioteca lendo livros enquanto Ruby entra no cômodo.

—Gostou da Mansão? -Pergunta Ruby.

Oscar entra na biblioteca.

—Você tem mais irmãs ricas? Vou pedir pra Ellen me apresentar uma ricaça! -Diz Oscar.

—Ela vai pensar que você é um ladrão querendo invadir a casa dela. -Marina caçoa dele.

—Muito engraçado,tá lendo o quê? 10 dicas de como conquistar o crush?

—Vai se foder!

—Olhem o palavreado. -Ruby se retira do local.

—Tá lendo aquela porcaria da garota que fica presa de novo? -Ele se dirige a Marina.

—Porcaria é aqueles sem gibis de super-heróis lá. -Ela retruca.

—"Aqueles", não! "Os".

—Tanto faz, é tudo uma porcaria, mesmo.

Oscar sai do quarto irritado e Marina volta a ler.

Na casa de Sofia, a campainha toca, Bianca abre a porta e Jason entra.

—Oi, maninha. -Ele sorri para ela.

—A Ellen veio aqui ontem. -Bianca informa.

—O quê?

—Ela me obrigou a contar pra Sara que eu era o "Falso Dylan".

—Porque ela fez isso? Ela não ganha nada com isso.

—Você tem que contar pra Sara.

—Ela não pode descobrir de jeito algum.

—Alguém vai acabar contando se você não contar logo.

—Garanto que não vai, o que me importa agora é saber o que a Ellen está tramando, ela saiu do Cold Blood!

—Então, foi um jeito dela de se vingar.

—Ellen não se vingaria por isso, ela está tramando algo...

—Tipo o quê?

—Algo que não vamos saber tão cedo, ela não é burra.

—O quanto a Sara sabe?

—Menos do que ela imagina.

O celular de Jason toca e ele atende.

—Alô?

—Você precisa vir pra delegacia agora. -Dizia Daniel.

—Pra quê?

—Só vem. -Ele desliga.

—Quem era?

—Daniel.

Sofia entra na casa e dá um sorriso ao ver Jason na sala.

—Oi, filho. -Ela o abraça.

—Eu preciso ir. -Dito isso, ele sai da casa.

—Mas já? -Sofia olha para Bianca. -Sobre o que conversavam?

—Ellen me ameaçou.

Na rua, Sara acaba de sair de uma farmácia com um teste de gravidez. Ela o guarda no bolso e pega seu celular, que acaba de receber uma ligação.

—Alô?

—Sara, você precisa vir para a delegacia.

—Quem tá falando?

—Daniel. A Lídia quer falar com você.

—Na delegacia?

—Lídia matou Dylan, Sara.

Guy surge por trás de Sara, tirando dela o seu celular e tapando sua boca. Assustada, ela se debate e tenta correr,mas ele segura seus braços, arrastando-a, relutante, até uma van que estava ali perto. Ela tenta atacá-lo e consegue tirar sua máscara.

—Thiago?!

Ele dá um soco em Sara, que a faz cair no chão.

—Não sou o seu namoradinho. -Ele chuta a cabeça dela e a faz ficar inconsciente.

Na casa de Jessica, ela está falando no telefone e sua campainha toca. Ela desliga o aparelho e vai até a porta,abrindo-a e revelando polícia e Rose, que rapidamente a abraça.

—ROSE! -Grita Jessica ao abraçá-la.

—Eu a encontrei na praça. -Diz o policial.

—Onde você tava? -Pergunta Jessica.

—Não posso contar...-Diz Rose.

—Como assim não pode contar?

—Se eu contar, vocês vão se machucar...

—Quem te disse isso?

—A moça do batom.

—Ela fez alguma coisa com você? Onde tá sua tia?

—Não, não fez nada... Ela mandou você olhar dentro do seu guarda-roupa.

Jessica vai até seu quarto velozmente e abre o guarda-roupa. Havia um ultra-som lá dentro. Ela pega as fotos,e, com lágrimas caindo de seus olhos,as rasga.

Na delegacia, Jason está em uma sala vazia junto a Lídia. Os dois estão sentados em cadeiras um de frente para o outro,e entre eles, há uma mesa.

—Por que tá fazendo isso? -Pergunta Jason.

—Você sabe muito bem o porquê... Sara não pode descobrir que VOCÊ faz parte do Cold Blood... Ela realmente gosta de você... Mas não é apenas por isso que estou aqui, e sim para EVITAR QUE ELA ACABE SENDO DESTRUÍDA MAIS AINDA, DESCOBRINDO QUE O PAI DELA MATOU O DYLAN!

—Fala baixo, eles podem ouvir...

—Porque você deixou que fizessem isso com ela?

—Eu não sou a única pessoa no Cold Blood, e tenho esse vício de matar pessoas...

—Isso não é um vicio, é uma DOENÇA!

—Eu matei meu pai quando tinha 10 anos...

Flashback:

Na casa de Sofia, um homem e ela estão discutindo. Jason era criança e estava ouvindo tudo de seu quarto.

—EU VOU AONDE EU QUISER E NÃO DEVO SATISFAÇÕES PRA UMA VADIA! - O homem gritava com ela.

—VOCÊ QUE É UM VADIO POR QUERER SAIR TODA NOITE PRA TRANSAR COM A SUA CHEFE!

O Homem dá um tapa em Sofia. Ela cai no chão, onde estavam cacos de vidro espalhados, se ferindo. Enquanto Jason sai do quarto, o homem pega um casaco e sai da casa.

—Você tá bem, mãe? -Ele pergunta, ajudando-a a se levantar.

Logo após ajudá -la, correndo, ele sai de casa e vê o pai, ainda, descendo as escadas. O garoto grita pelo homem, que para e se vira para ele. Jason corre até ele e o empurra,fazendo-o cair da escada.
Desce rapidamente até o jardim e pega a primeira coisa que vê :um tijolo. Sem pensar duas vezes, o recolhe e joga na cabeça do pai.

Fim de Flashback.

—Isso não me impressiona, vindo de você.-Diz Lídia se levantando e indo falar com um policial. -Já acabamos.

—Lídia,espera!

Ela finge não o ouvir e sai da Sala. Jason logo sai também, dando de cara com Daniel.

—Como foi?

—Ela quer proteger a Sara.

Na casa do prefeito, Marina continua na biblioteca lendo, mas uma frase chama a sua atenção:"Naquela noite, não se sabe o que houve,apenas o que queríamos que houvesse".

Flashback:

Em um beco, Dylan segura Marina a força contra a parede, despindo-a. Ela pede socorro, mas ele tapa sua boca. Um homem consegue ouve ruídos vindos do beco e vai ajudar.

—Para com isso, Dylan! -Diz o homem.

—Você não tem nada a ver com isso,vai embora.

Mas o homem vê o sofrimento de Marina e tira, de seu bolso, uma arma.

—Já mandei parar. -Ele aponta a arma para Dylan.

—Me obrigue.

Dylan continua a assediá-la e Marina dá um chute em sua região íntima, o que o faz se afastar de dor. Ela corre e Dylan vai atrás,mas o homem atira em sua cabeça. Marina se vira e o olha.

—Vai embora, garota, eu me resolvo.

Fim de Flashback:

Lágrimas escorrem pelo rosto de Marina, que esfrega os olhos e guarda o livro, saindo da biblioteca.

Em um cômodo com paredes brancas, Sara está amarrada em uma coluna que havia no meio dele. Ela está consciente. A Girl Blood entra na sala:

—Olá, Sara. -Diz a Girl Blood tirando seu capuz.

—Ellen?!

—Não,é a sua mãe.

—O que você tá fazendo?

—Eu quero te contar a verdade,Sara.

—O quê?

—Seu pai não morreu em um acidente de carro, ele fingiu ter morrido com a nossa ajuda, já que fazia alguns serviços para nós para ficar com a Jéssica,e , a propósito, ela é sua mãe biológica.

—Isso é mentira!

—Deve ser uma bomba pra você,não é?

—Alguém vai descobrir que eu tô aqui!

—Aqui aonde? Você nem sabe onde está.-Ellen vai até Sara e a dá um tapa. -Sabia que o seu namorado faz parte do Cold Blood?

—O quê?

—Você ouviu, Jason, Daniel, Thiago e eu fazemos parte do Cold Blood. Mas não existe apenas 1 Cold Blood. Há 30 anos existiu um grupo de assassinos de aluguel e o negócio cresceu, se espalhando por todo o Brasil. Logo, a cada 10 anos, a gente treinava as pessoas para serem como nós , mas para alguns, o treinamento era especial, e se chama Treinamento Blood,diferente do básico. Ele é mais pesado, e você vai passar por ele!

—Eu não vou virar você!

—Tem razão,ninguém chega ao meu nível.

—SOCORRO! SOCORRO!

—Isso está tão clichê... A propósito, o Cold Blood da nossa cidade é diferente, nós não precisamos matar por dinheiro, o dinheiro do meu pai é o suficiente.

—O Jason ou a Lídia vão descobrir...

—Não,não vão. -Ela sai do cômodo e Sara começa a gritar.

Em frente a pousada, Carla desce de um táxi e percebe um aglomerado de pessoas olhando para cima da pousada, onde havia uma mulher ameaçando pular:

—SARA?! -Grita ela. Logo em seguida, a mulher pula.

1 Ano depois:

Jason está em seu táxi em frente a pousada. Uma pessoa encapuzada entra e senta no banco de trás:

—Boa noite. -Diz ele, enquanto a mulher retira seu capuz. Ele olha pelo retrovisor e percebe que a mulher é Sara.-SARA?! -Sara atira na perna dele e ele dá um alto grito de gemido.

—Prazer em revê-lo.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei 8 dias para escrever esse capítulo,fiquei com muita preguiça de escrever Segredo Virtual,mas voltei agora,dando uma reviravolta na história.Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.