Once Upon a Time escrita por Regiane Rosa


Capítulo 34
Quer namorar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo... E o que será que aconteceu entre o casal Cebonica?
Só lendo para saber! kkk
Bjs Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680164/chapter/34

Pov. Cebola

Nossas respirações estavam juntas, e nossas bocas próximas uma da outra, e um olhando fundo no olho do outro. Desta vez ela não ia me escapar. Coloquei minha mão por trás de sua cabeça e a beijei, a beijei como se fosse a última coisa que eu faria na vida, a beijei sem pensar no dia de amanhã.

Pov. Monica

Foi a melhor coisa que já me aconteceu, eu nunca senti isso que eu senti, acho que estava começando a me apaixonar pelo menino que sempre me chamou de dentuça e baixinha.

Depois de quase 5 minutos de beijos eu parei e olhei fundo nos olhos dele. E disse:

–Acho que já está bom né? Já podemos parar –eu disse e ele sorriu e se levantou, depois eu me sentei na cama.

–Você já tinha beijado antes? –ele perguntou.

–Não! Minha primeira vez foi com você! –eu disse e ele fez cara de admiração. –Por que? Eu beijo mal? –perguntei preocupada.

–Não, muito pelo contrário, só perguntei porque você foi a melhor menina que eu já beijei! –ele disse.

–Quer dizer que eu só sou mais uma na sua lista é? -eu disse, nervosa.

–Não, eu não quis dizer isso! –ele respondeu.

–Então por que você acha que eu fui a melhor de todas? –eu perguntei.

–Porque você foi a primeira menina que eu me apaixonei de verdade! As outras era tudo só por pegar, eu não sentia nada por elas! –ele disse, e meu coração amoleceu.

–É sério isso? –eu perguntei.

–Não tenho dúvidas de que sim! –ele disse, e se aproximou novamente para me beijar, porém eu virei o rosto.

–É melhor deixar as coisas como estão! Não quero estragar nossos anos de amizade, além do mais nós estamos aqui em uma missão, e, eu não quero falhar nela! –eu disse, e me virei de costas para ele, não queria que ele visse uma lagrima caindo do meu rosto. –E eu tenho certeza que se eu começar a me relacionar com alguém eu vou falhar, então é melhor fingir que não aconteceu nada aqui! –eu disse.

–Mas aconteceu, e você sabe muito bem disso! –ele disse me virando para ele. –você sabe como é passar a vida inteira esperando por esse momento e no fim ser apenas um acontecimento passageiro? Pois eu sei, porque foi isso que aconteceu! Reflita nisso! –ele disse e se virou para sair, mas eu o segurei pelo braço.

–Sim eu sei o que é isso, porque eu também esperei muito por esse momento! –eu disse e ele respirou fundo.

–Então? –ele disse, como se fosse tudo obvio.
Olhei fundo nos olhos dele, e não respondi nada, apenas deixei as lagrimas fluírem.

–Você não entende, eu não quero desapontar meu pai, se eu falhar nessa missão ele... –eu ia dizer mas ele colocou o dedo entre meus lábios.

–Você não pode pensar apenas no lado negativo das coisas! Pense no lado positivo, você não vai falhar nessa missão pois eu estarei lá para te apoiar! –ele disse, e meus olhos brilharam. –Nós estamos juntos nessa! –ele disse, e me abraçou, e eu retribui.

Ficamos um tempo abraçados depois nos soltamos. Olhamos um no olho do outro e ele disse:

–Quer namorar comigo? –ele perguntou. Fingi pensar, depois sorri.

–Claro que eu quero! Isso é tudo que eu sempre quis! –eu respondi e o abracei forte. Depois saímos do abraço e nos beijamos novamente.

POV. Magali

Depois que deixamos os dois discutindo na sala, fomos para cozinha ver o que poderíamos fazer para o almoço. Demorou alguns minutos e ouvimos risadas e correrias pela casa.

–Hoje tem! –disse o Cascão, e todos riram.

Depois que terminamos de fazer o almoço, fomos almoçar. Almoçamos conversamos, e nada de Monica e Cebola aparecer, depois que todos tinham acabado de almoçar, aparece os dois com a maior cara de pau.

–Finalmente! –disse o Franja, percebendo que os dois estavam de mãos dadas.

–É o que eu estou pensando amiga? –eu disse.

–Sim, eu e o Cebola estamos namorando! –eles falaram e todos bateram palmas e assobiaram.

–Finalmente em careca! –disse o Cascão.

–Noticia bafo-nica! Deixa eu postar do Facebook! –disse a Denise tirando uma foto deles e postando no face. –Agora o twiter, instagram! –disse ela postando em todas as redes sociais. –Pronto! –ela disse ao finalizar, e todos riram dela.

–Eu ainda não estou acreditando nisso! –disse o Franja.

–Pois pode acreditar meu amigo! –disse o Cebola, beijando a Monica logo em seguida.

–Viu Magali, podia ser a gente, mais você não colabora! –disse o Cascão me dando uma de suas cantadas diárias.

–Não começa Cascão, se poupe de levar uma chinelada na cara! –disse Magali.

POV. Denise

–o que aconteceu Magazinha –perguntou o Cascão fazendo biquinho, e Magali virou a cara para ele.

–Melhor você não saber! –eu disse rindo, e lembrando do que havia acontecido com ela hoje cedo.

–Gente alguém ai sabe qual musica vamos cantar no festival do Milho? –perguntou Simon chegando na cozinha.

–Ainda não pensei nisso! Alguém tem uma sugestão? –perguntou Monica e todos negaram, menos eu. –Denise? –ela disse.

–Eu ando escrevendo algumas músicas, se vocês quiserem dar uma olhada! –eu disse, e todos concordaram. –Tá, vão indo para a garagem enquanto isso eu vou lá buscar as músicas! –eu disse e assim fizeram.

POV. Monica
Em quanto Denise não chegava com as músicas nós fomos afinando os instrumentos.

–Pronto! –disse Denise chegando na garagem.

–Tá, então nos mostre! –disse o Franja.

–A primeira é Outro dia Que vai, e a segunda é Wanna play! –disse ela.
Ela disse e começou a cantar Outro dia que vai. Depois que terminou cantou Wanna play.

–Bom, vamos tentar agora nós todos! –disse o Franja.

Denise: See I know what's up papi
I'm a loca in a sexy body
I know that you wanna party
The kinda party that we both know

Monica: I can give you all my codes
Press the button and I play the role

Magali: Something far from all the shows
Esta chica es muy especial

Todos: Oh oh!!!
Magali: That's how you'd go
Todos:Oh oh!!!
Magali: And a little bit more
Todos: Oh oh!!!
Magali: If you only knew You'd be going like
Todos: oh oh oh...

Refrão: Wanna play? Come on, set the game on
I don't need no warm ups, I'm turned on
Wanna play? Take two shots and let's go!
I'm waiting, so waiting.
Wanna play? Come on, set the game on
Can't resist the heat, it's getting too strong
Wanna play? Take two shots and let's go!
I'm waiting, so waiting.

Cascão: See I know what's up mami
I'm a loco too if you try me
Make me a part of your party
The kinda party that we both know
I promise to please you all night long
You'll be shaking long after I'm gone
Next day you'll spend it on the phone
Telling all your friends about me

Todos: Oh oh!
Cascão: That's how you'd go
Todos: Oh oh!
Cascão: And a little bit more
Todos: Oh oh!
Cascão: If you only knew You'd be going like
Todos: oh oh oh

Obs: Refrão

Franja: I ain't stopping,
No I ain't stopping

Cebola: Until I get what I want
I'ma keep on shopping
Oh oh

Franja: I ain't stopping
No I ain't stopping

Cebola: I'm getting what I need
I'm getting what I need
Oh oh

Franja: I ain't stopping
No I ain't stopping

Cebola:'Til the club shut down

Franja: I'ma keep on rocking
I ain't stopping no I ain't stopping

Cebola: I'm getting what I need,
I'm getting what I need!

Obs: Refrão duas vezes.

Denise: Come on
Hahahaha
I wanna play

–Bom, eu gostei da música, porém, vamos precisar de mais 1 música, já temos Wanna Play, Outro dia que vai, e agora só falta mais uma, que de preferência apareça mais a voz dos meninos, pois na música outro dia que vai aparece mais a voz das meninas! –disse a Monica fazendo uma observação.

–Concordo! Eu mesmo posso escrever uma música no estilo em que nós meninos gostamos! –disse o Cebola.

–Então está combinado assim! –disse a Monica, e todos foram de volta para a sala.

E assim se passou o dia, Cebola, Franja e Cascão compondo músicas, e nós meninas conversando sobre coisas de meninas.
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Comentem o que acharam e o que precisa ser melhorado!
Bjs Até o Próximo Capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.