Once Upon a Time escrita por Regiane Rosa


Capítulo 29
Primeiro dia de aula - parte 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, trouxe outro capitulo para vocês, espero que gostem.
Comentem o que acharam!
Bjs boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680164/chapter/29

Pov. Denise

Voltamos para a sala e a Monica estava totalmente irritada.

—Acho que essa briga de mentira está indo longe de mais. -eu disse.

— Verdade! O Monica, Parece que você esta ficando com raiva dela de verdade! Você sabe que isso é só um plano, não é uma briga em si!-disse a Magali preocupada.

—Eu sei caramba!-ela disse irritada, nossa nunca vi a Monica tão estressada. –Vocês pensam que é fácil aguentar aquela guria?! Pois é, mas não é, eu também sei que estou saindo fora do controle! Mas, eu não aguento, quando vamos poder contar?-eu disse.

—Bom, quando você decidir! Mas eu acho que uma ou duas semanas, já da para contar!-disse a Magali.

—E você vai ter que abaixar essa bola daqui até lá! Mau humor tá fora de moda! Qual é, desamarra essa cara, vamos agora mesmo lá pra baixo!-eu disse, já estava irritada com tudo isso.

—Tá, vamos procurar os meninos!-disse a Monica.

Saímos da sala, e os meninos já estavam vindo até nós.

—saca só, a gente descobriu que tem uma radio aqui na escola!-disse o Cascão.

—E eu falei com o diretor, e nós podemos usa-la agora no recreio!-disse o Franja.

—Como assim você falou? Nós todos fomos lá, você não foi sozinho!-falou o Cebola.

—Tá, sem briga!-disse a Monica.

—Gente essa é uma ótima oportunidade para nossa banda ser reconhecida, e para conseguirmos entrar para o concurso!-disse a Magali.

—Que concurso?-todos perguntaram.

—Esse aqui!-ela falou, e apontou para um panfleto que estava na parede. Que dizia sobre o Festival do milho, em que o primeiro ganhador das bandas, ganha 10 mil reais e o lançamento do seu CD. –Eu vi ontem no facebook, e hoje eu vi aqui na escola!-ela explicou.

—Ual que da hora!-disse o Cascão.

—Então o que estamos esperando?-disse a Monica fascinada. -Vamos logo!-ela disse e nós corremos para a tal radio. –Vocês sabem onde estão os esquilos?-ela perguntou. Só aí que eu fui me lembrar dos esquilos. –Deis de que entramos para dentro da sala, eu não vejo eles!-ela perguntou preocupada.

—Perguntando de mim-ouvi um grito.-Eu to aqui, ou melhor nós estamos!-olhamos para baixo e vimos todos os esquilos.

—Onde estavam?-eu perguntei.

—Andando por aí!-disse o Alvim.

—Bom então em seus lugares!-disse o Cebola e todos pegaram um instrumento que também tinha ali. –O show vai começar!-ele disse para mim e deu uma piscada.

Pov. Narrador

Eles começaram a tocar e Denise começou a cantar.

Denise: Mientras mi mente viaja donde tú estás

Mi padre grita otra vez

Franja: Que me malgasto mi futuro y su paz

Com mi manera de ser

Denise: Aunque lo escucho ya estoy lejos de aquí

Todos: Cierro los ojos y ya estoy pensando en ti

Y soy rebelde

Cuando no sigo a los demás

Si soy rebelde

Cuando te quiero hasta rabiar

Y soy rebelde

Cuando no pienso igual que ayer

Y soy rebelde

Cuando me juego hasta la piel

Eles começaram a cantar e todos na escola começaram a dançar, curtindo a musica. Incluindo Rapunzel, Anna, Kristoff e Flynn. E Mérida ficou muito irritada.

—Parem de dançar agora!-ela disse para Kristanna e flynzel.

Ela se levantou e foi até a radio. Todos os The Big 8 a acompanhou.

Cascão: Si soy rebelde

Es que quizás nadie me conoce bien

Alguno de estos días voy a escapar

Para jugarme todo por un sueño.

Monica: Todo en la vida es a perder o ganar

Hay que apostar, hay que apostar sin miedo

Cantou Monica no mesmo instante em que Mérida entrou. Ela deu uma piscada para Mérida e eles continuaram.

Cascão e Monica: No importa mucho lo que digan de mí

Cierro los ojos y ya estoy pensando en ti.

Todos: Y soy rebelde

Cuando no sigo a los demás

Y soy rebelde

Cuando te quiero hasta rabiar

Y soy rebelde

Cuando no pienso igual que ayer

Y soy rebelde

Cuando me juego hasta la piel

Magali: Si soy rebelde, es que quizás

A musica continuou tocando e Todos na escola correram para frente da porta da radio que estava trancada e começaram a dançar ali mesmo. E na radio a banda TMJ dançando também. Monica deu um sorriso malicioso

Monica: Agora quero ouvir-ela gritou.-No importa mucho lo que digan de mí

Cierro los ojos y ya estoy pensando en ti.-ela cantou e todos do lado de fora a acompanharam.

Todos:Y soy rebelde

Cuando no sigo a los demás

Y soy rebelde

Cuando te quiero hasta rabiar

Y soy rebelde

Cuando no pienso igual que ayer

Y soy rebelde

Cuando me juego hasta la piel

Todos incluindo os que estavam do lado de for a- Y soy rebelde (belde, belde, belde)

Eles terminaram e todos aplaudiram com fortes gritos. E Mérida se irritou e saiu dali, ela não queria mais presenciar tudo aquilo.

Os TMJ saíram para fora e todos aplaudiram eles. E o repórter do jornal da escola foi dar uma entrevista com eles.

—Por favor! Pertencemos ao jornal da escola! Podemos saber qual o nome da Banda que esta gerando tanto entusiasmo nos alunos?-disse um menino alto e ruivo.

—Nós somos a Banda TMJ Rebeldes! –respondeu a Monica.

—e vocês pretendem levar a carreira de músicos a diante? –ele perguntou.

—Ainda não sabemos! Mas depende do entusiasmo dos fãs!-respondeu o Cebola.

—Pessoal! Vocês querem que a Banda TMJ Rebeldes continue tocando?-ele disse para todos ali presentes.

—Sim!-todos gritaram.

—E não estou ouvindo!- disse a Monica no microfone do jornalista. -Vocês querem!-Ela disse e eles gritaram mais forte.-Então vamos lá! Gritem assim comigo!-ela disse pegando o microfone da mão do jornalista.-Eu grito T vocês gritam MJ! Vamos lá! –ela disse  e todos concordaram. –Eu digo T vocês gritam MJ, TMJ, TMJ-ela disse e todos gritam junto com ela. E ela repetiu de novo. Eles repetiram 3 vezes e depois todos aplaudiram. E bateu o sino para todos voltarem para a sala. E todos foram. Incluindo a nova banda do momento.

Pov. Monica

A hora em que entramos na sala todos gritaram TMJ. Mas daí a professora brigou com eles, mas ela estava contente, ela só não queria barulhos.

—Prazer Márcia!-disse ela pra gente. -Sou a professora de português! Vocês falam o português né?-ele perguntou.

—Sim! Só cantamos em espanhol para lembrar de nossa terra natal!-disse a Monica.

—Ah claro entendo!-ela disse. E nós fomos nos sentar.

Antes de ir sentar olhei para Mérida, que como todas as vezes estava emburrada.

A aula passou rápido. A hora em que seu estava guardando meu material para ir em bora, lembrei que tinha um encontro marcado com o Meu tio depois da aula.

Vi que só restava nós dentro da sala, e falei.

—Gente eu tenho um encontro com meu tio agora! Vão pra casa sem mim! –eu disse.

—Tá! Você vai demorar?-perguntou a Magali.

—Espero que não! Mas tudo vai do que meu tio tem para falar comigo!-eu respondi.

—Tudo bem!-ela disse. E uma menina voltou para dentro da sala. A Rapunzel que olhou bem para todos e depois fixou os olhos em Denise. Ela olhou para Denise e para um livro que ela tinha em mãos, seus olhos se assustaram.

—Denise!-ela chamou e Denise também estava com a Mesma cara em que sua irmã. -Posso falar com você!-ela perguntou. Nós deixamos elas a sós na sala e saímos.

Pov. Rapunzel

Me lembrei com quem se parece a Menina da capa do livro, na hora do recreio. Ela se parece com a Denise. Eu ia deixar para lá, porque isso era só uma coincidência. Mas a hora em que eu estava saindo eu decidi que iria sim falar com ela. Voltei para dentro da sala encontrei com ela e os amigos dela na sala. Conferi de novo para ter certeza se era mesmo parecido, e sim era.

Pov. Denise

Ai meu Deus. Ela descobriu só pode que descobriu. Eu tenho que encontrar uma desculpa para isso. Ela não pode saber que somos irmãs.

Todos saíram e ela olhou fundo nos meus olhos. E eu olhei nos dela.

                           ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Espero que tenham gostado.
Bjs Boa Leitura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.