Once Upon a Time escrita por Regiane Rosa


Capítulo 27
Primeiro dia de aula. Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680164/chapter/27

Pov. Monica

—Se cara feia para você é fome!-disse Mérida e eu me virei para ela. –Então você esta sendo muito mal alimentada! –ela disse com um sorriso debocham-te na cara. E todos riram.

Caminhei até ela, e todos ficaram esperando o pior. Olhei bem nos olhos dela e comecei a gargalhar.

—hahaha! –Eu gargalhei. Gente eu sou uma ótima atriz. –Isso foi a única coisa que você encontrou para rir da minha cara? Coitada, você esta muito fraca sabia! Tem que melhorar mais seus argumentos!-eu disse. Sinceramente, eu acho que isso vai se transformar em mais do que uma simples encenação minha. Estou começando a ficar com raiva dela de verdade.

—Não preciso te derrubar com meus argumentos! Porque nem disso eu preciso! Mas fique sabendo de uma coisa, você esta brincando com a garota errada! –ela disse e saiu dali, junto com sua tropa.

—Você tinha que ter ficado ali parada olhando pro nada?-eu briguei com a Denise.

—Desculpa! É que a Rapunzel estava com um livro, do homem da lua. -ela disse e todos se aproximaram dela.

—Continue!-disse o Cebola.

—Eu desconfio que ela já tenha descoberto que eu sou irmã dela!-eu disse.

—Você é irmã dela?-perguntou o Cascão.

—Você não sabia?-perguntou o Cascão.

—Denise! Acho que você só contou sobre isso pra mim!-disse o Franja.

—É verdade! –disse a Denise.

—Mas, a Britney já tinha falado pra gente algumas coisas! Então não estamos tão por fora! –eu disse.

—É mais eu falei o que eu sabia sobre a história! Eu não sei se essa é a história verdadeira! –disse a Britney.

—Você conhece a história que esta nos livros? –perguntou a Denise.

—Sim –respondeu a Britney.- Eu não tenho acesso ao passado de certos guardiões. -ela explicou.

—Ai meu Deus! Cada dia essa história fica mais confusa!-disse o Cascão.

—Como assim? –eu perguntei.

—Nós não estamos aqui para levar os antepassados dos the big 8?-ele perguntou. -Então onde é que o Homem da Lua e a Luamar entra nessa história?-ele terminou. E até que ele tinha razão. Isso esta complicado mesmo.

—Bom! Os todos são mesmo tataranetos dos The big 8! –explicou Denise.- E antes da minha mãe ser a esposa do Homem da lua, ela também era uma dos the big 8!-ela ia continuar mais foi cortada.

—Era? Nossa, eu sempre imaginei que o homem da lua tinha encontrado ela e se apaixonado por ela, e pronto-Cascão ia continuar mais foi cortado.

—Pensou errado! E se você me cortar como você vai conseguir entender!?-disse a Denise e ele deu um sorriso sem graça.- Continuando. Ela foi a única que não consegui se salvar o Breu no ultimo ataque dos the big 8! Quando ele quase foi morto ele levou consigo minha mãe, pois ele tinha se apaixonado por ela! Todos pensaram que os dois tinham morrido, mas na realidade, ele apenas a levou para um galpão escondido na floresta encantada, na parte mais escura de lá! E aí, ele a forçou a e casar com ele mais o coração dela já pertencia ao homem da lua! E o próprio ao receber a noticia de que a Luamar tinha morrido, ficou inconformado! E para tentar tirar sua dor ele foi caminhar, acabou parando no galpão do Breu! Observou por uma janela que tinha lá, e descobriu que a mulher que ele tanto amava estava sendo mantida em cativeiro pelo Breu! Os dois trajaram uma luta, e ele derrotou o Breu levando consigo Luamar! Mas a história não acaba aí! O homem da Lua se casa com Luamar, e depois de algum tempo ele descobre que ela esta gravida! E outra pessoa também descobre, surgindo do reino dos pesadelos, Breu, que ainda não tinha morrido...-ela estava falando com muita emoção até ser cortada de novo.

—Oh carinha que num morre em! Pela madrugada!-disse o Cascão, mais foi ignorado.

—Ele surge no Castelo e lança um feitiço na barriga de minha mãe, para eu e minha irmã nascermos mortas! E naquele momento de desespero, a Rainha do sol aparece, e faz com que as criança não nascem mortas! Mas infelizmente o feitiço era tão grande que as crianças nasceriam com algum problema físico!-e de novo ela foi cortada.

—Tá parecendo a história da bela adormecida!-disse o Cascão. –Mas um pouco mais maléfico!

—Cala a Boca –gritou a Denise irritada.- E assim aconteceu, nós nascemos com o problema de gêmeas siamesas! –ela disse, e todos se assustaram. Menos Franja que já sabia de tudo.  -Calma que ainda vem mais-ela disse sorrindo.- Depois de algum anos eu ingênua, fui tentar usar a magia, para nos fazer pessoas normais! Funcionou, mas a magia a lançou para longe, ela foi parar no sol! Mas a rainha do sol, sentiu piedade de mim, e fez com que ela se transformasse em um raio de sol! E esse Raio de sol, caiu na terra, formando um bela flor do sol! E depois de algum tempo, pegaram essa flor para fazer remédio para uma mulher que estava gravida! E eu pensei que eles tinham matado minha irmã, E entrei em depressão! Depois de algum tempo a Rainha do sol adiantou o relógio da terra, e fez com que a menina que estava na barriga da mulher tivesse minha idade, Ela ficou linda, e muito parecida com o que era quando vivia comigo! E eu fiquei mais feliz, e saí da depressão! Mas no mesmo dia, eu fugi de casa, para ir atrás de alguém para me levar para o mundo real, e foi aí que eu conheci vocês!-eu terminei. E todos ficaram de boca aberta.

—Bom! Essa historia é bizarra!-disse o Cebola.

—Espero que vocês tenham entendido oque O homem da Lua e a Luamar tem a ver com a história dos the big 8!-ela disse rindo. Pelo visto já ganhou confiança em contar sobre seu passado.

—Deixa isso pra lá ne gente! Essa história já mexeu com meu psicológico! Vamos procurar nossa sala!-eu disse e nós saímos! 

                                              ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.