Once Upon a Time escrita por Regiane Rosa


Capítulo 23
Beija me sem medo


Notas iniciais do capítulo

hum! pelo titulo já da para perceber o que vai rolar dessa vez no capitulo.
Será que é Monica e Cebola ou é Magali e Cascão.
Isso você só vai descobrir lendo.
#Boa #Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680164/chapter/23

Pov. Denise

Quando o dia amanheceu, fui correndo para o quarto do Franja. Abri a porta e ele estava dormindo ainda.

—Bom dia me amor!-eu disse e pulei em cima dele na cama.-Hoje é segunda feira, dia de levantar cedo! Anda, levanta daí!-eu disse tirando o travesseiro que ele tinha colocado em cima do rosto.

—Bom dia!-ele disse e me beijou.-Já que fui acordado, vamos né!-ele disse, e nós corremos para fora do quarto. 

Fomos para a cozinha, fizemos panquecas, e fomos comer. Ninguém tinha acordado ainda. 

—Ah!-ouvimos um grito. Parecia vim do porão.-Eu vou matar você!-ouvimos outro grito e passos, que parecia que tinha alguém correndo. Com pouco apareceu a Brittany correndo atras do Alvim.-Alvim seu esquilo sujo! Eu vou matar você!-ela gritou furiosa.

—Calma gente! Não tem motivos para tanto estresse logo de manhã!-eu disse.

—Ela tem razão! Vocês não precisam brigar tanto!-disse o Franja.

—A é! ele foi o culpado de eu ter quebrado a minha unha! Se não fosse por ele, ela ainda estaria aqui no meu dedo!-ela disse nervosa.

—Foi só uma unha!-disse o Alvim.

—Só uma unha! Alvim você faz ideia e tanto tempo leva para uma unha crescer? -eu disse, tomando para mim as dores de Brittany.

—Qualé Denise! Até você agora! Uma unha nem faz tanta diferença assim!-disse o Franja, e agora a Discussão era entre Denise e Franja.

—Como assim não faz diferença Franja!? Isso é o que tem de mais valor na vida de uma mulher!-disse a Brittany estressada.

—Vocês mulheres que são muito dramáticas!-disse o Alvim. E começou a discussão entre Brittany e Denise vs Alvim e Franja.

—Parem!-disse a Monica entrando na cozinha junto dos outros esquilos e de nossos amigos.-Da para escultar os gritos de vocês la de cima!-ela terminou esfregando os olhos, pelo visto ela foi acordada pelos nossos gritos.

Todos se sentaram na mesa. Magali do lado do cascão, eu do lado do Franja, os esquilos em cima da mesa, E sobraram duas cadeiras, uma em cada ponta da mesa. O cebola e a Monica olharam um pro outro e reviraram os olhos. Os dois ficaram emburrados durante todo o tempo.

—Bom! Vamos quebrar esse gelo! Temos uma surpresa para vocês!-disse o Simon.-Venham comigo!-ele disse e todos o seguiram, fomos até a garagem e lá havia vários instrumentos. 

—Que dimais!-disse o Franja, maravilhado.

—Era isso que estávamos fazendo quando o Alvim jogou o pratos para mim! Sorte que eu consegui segura-los, mas não posso dizer nada sobre minha querida unha!-ela disse triste e com raiva.

—Me desculpa!-disse o Alvim, e a Brittany sorriu.Acho que ela o perdoou.

—Vamos cantar!-disse o Franja. E todos concordaram.

Todos pegaram um instrumento e fomos tocar e cantar. Cantamos a Musica Que hay Detras. E enquanto cantávamos o Cebola e a Monica não paravam de se olhar. A musica acabou, e a Monica revirou os olhos e fez cara de brava.

—Vamos pro shopping!-ela disse.-Cansei de ficar sem fazer nada!-ela disse com cara de cansada.

—Boa ideia!-eu disse, e todos concordaram.

—Isso mesmo! Boa ideia! Assim eu não preciso ficar olhando pra essa sua cara e quem chupou limão!-disse o Cebola saindo da garagem.

—O que foi Monica!-eu perguntei.

—Nada! Ignore-o, temos coisas mais importantes para fazer, exemplo ir ao shopping!-ela disse e fomos até a cozinha, quem estava la? Cebola. A Monica caminhou até a pia, pegou um copo encheu de água, e se virou para o Cebola.-Se você pensa que vai me magoar desse jeito, esta muito ingando! Porque eu nunca vou derramar uma só lagrima por você!-ela disse e jogou toda a água que tinha no copo, na cabeça dele.

—Sua louca! Eu te odeio!-ele disse nervoso.-Saiba que eu também nunca vou derramar uma lagrima por você!-ele disse olhando furioso para a Monica.

—Eu nunca disse que te amava!-ela disse com cara de tanto faz.-Isso foi só para te provar que eu não sou uma mulher qualquer, que você usa e joga fora!-ela disse olhando fundo nos olhos dele.-Para todos os efeitos ontem não aconteceu nada!-ela disse e saiu. O cebola, abaixou a cabeça e colocou a mão no rosto, o rosto dele estava vermelho, e uma lagrima desceu em seu rosto.

—Cama Cebola! Você não quer contar o que aconteceu?-perguntou o Franja.

—A amiga de vocês é uma ignorante! Isso que aconteceu!-ele disse e foi para seu quarto.

Depois de todo o ocorrido, ainda fomos no shopping. Compramos algumas roupas,  Cebola e a Monica fingiam que nem se conheciam. Depois fomos até a escola que vamos estudar para nos matricular. Todos olharam para nós de boca aberta, pareciam estar admirados. Nos matriculamos, compramos o uniforme da escola. Fomos em um restaurante almoçar. Eu e o Franja contamos que estávamos namorando e todos ficaram de boca aberta com a noticia. Depois de tudo voltamos para casa. Monica foi direto para se quarto e Cebola subiu depois.

—Nossa! Esse dois não tem jeito mesmo!-disse o Cascão.

—Eu só queria saber o que aconteceu com eles!-disse a Magali.

—Vamos esquecer um pouco eles! Vamos cantar!-disse o Franja.Fomos até a garagem e Cantamos varias musicas. Depois o Cebola e a Monica apareceram, e eles não estavam com cara de bons amigos.

—Eu resolvi vir aqui cantar um pouco! Estava muito chato la no quarto!-disse a Monica.

—Será que foi por esse motivo mesmo, ou você não aguentou ficar longe de mim!-disse o Cebola. E a Monica revirou os olhos. 

—Não se sinta a ultima bolacha do pacote Cebolinha!-disse ela.

Ignoramos eles e Pegamos nossos instrumento e fomos tocar.

—No sé cómo fue que tú llegaste a mí
El destino es así-cantou o Cebola olhando para a Monica.

—No sé cuánto pero siempre te esperé
Tal y como lo soñe (y hoy estás aqui)-cantou o Cascão piscando para a Magali.

—Y jamás te dejaré partir para poder vivir, yeah-cantou a Monica olhando para o Cebola.

—Ven bésame sin miedo, con el corazón
Un beso que me lleve hasta el sol
Bésame sin miedo, sin explicación
Un beso que me llene de tu amor.-todos cantaram sorrindo.

—Bésame sin miedo, como si fuera el último-eu cantei, sorrindo para o Franja.

—No me importa lo que piensen los demás
Tú eres toda mi verdad-cantou o Franja jogando outro sorriso para mim.

—No me importa quién estuvo antes de mí
Yo te quiero hacer feliz (y hoy estás aqui)-cantou a Magali piscando para o Cascão.

—Y jamás te dejaré partir para poder vivir, yeah-cantou a Monica sorrindo para o Cebola.

Terminamos de cantar e ficamos rindo. O franja me beijou e o Cascão roubou um beijo da Magali, mas levou vários tapas da própria.

—Deixa eu abrir essa porta da garagem que estou com o maior calor aqui dentro.-eu disse. Quando abri a porta, tinha uma menina com duas tranças.

—Que musica linda!-disse a Menina. E depois aparecerem 7 outros jovens.

                                           ...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Cebola e Monica são um casal muito difícil,mas não desanimem, quem sabe um dia eles fiquem juntos não é!
Bjs até o Próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.