Once Upon a Time escrita por Regiane Rosa


Capítulo 17
Goodbye Enchanted World


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal! Venho trazer hoje mais um capitulo de Once Upon A Time! Agradeço a todos que vem acompanhando minha História! E vamos Lá!
Bjs Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680164/chapter/17

Pov.Monica

Depois que entramos eufóricos no escritório, e paremos um pouco, meu pai disse.

—Nossa! Dava para escultar a pulsação de vocês daqui!- ele disse.

—Só a pulsação?-perguntei com um sorriso maroto.

—É, outras coisas também!-Ele Falou e deu um sorriso.-Vocês tem uma voz esplendida, Magnifica! Eu Adorei!-ele elogiou, e ficamos envergonhados.

—É mesmo! Faz lembrar os velhos tempos! -disse a fada, com emoção nos olhos.-Quando Cantávamos, estrelas iluminam a gente! Era como se nossa voz despertasse a magia!-ela terminou com o pensamento longe.

—Nossa! Isso é dimais!-disse a Denise.

—Querida! Aproxime-se!-disse a fada para a Denise. E a mesma obedeceu.- Sabe! Sempre que eu olho para você, eu vejo uma menina, forte, apaixonada,segura com si mesma!- ela disse.- Mas essa menina, precisa ser salva! Porque ela esta presa, alguém a castigou, por não querer ser quem ele quer que você seja!-ela disse. E um vento forte entrou na sala.-Eu estou sentindo isso! A lua está te prendendo! Porque você a desobedeceu! Porque você não quer ser a Menina da lua!-ela disse. E a Denise ficou assustada. E a fada segurou sua mão!- Liberte-se Denise Tangled Moon! Só você pode se ajudar!-ela terminou. E o vento parou.

—Fada!- disse a Denise.-Obrigada! Você acaba de me dar a resposta para uma pergunta minha!-agradeceu Denise!

—Não foi Nada! Agradeça sua mãe! Ela que estava falando dentro de mim!-disse a fada.

—Minha mãe?-assustou-se Denise.

—Oi querida!-disse a Luamar. Mãe da Denise.

—Meu Deus!- exclamou a Magali!

—A Denise tem uma mãe?-perguntou o Cascão.

—Olá queridos! -disse a Luamar para a turma.

—Oi!-eu disse-Porque você esta com os cabelos na frente do rosto?-eu perguntei.

—Por nada!-ela disse e retirou os cabelos da frente do rosto.

—Luamar não faça isso!-disse a Denise.Mas ela não obedeceu.E retirou os cabelos da frente do rosto.Ela tinha um rosto lindo. -oque aconteceu com sua cabeça de lua?-perguntou a Denise.

—Cabeça de lua?-eu perguntei.

—Ok ora de ir! Tchau!-ela disse. E entrou no colar da Denise.

—Porque não me disse que tinha uma mãe?-perguntou o Cascão.

—Nem eu sabia Cascão! Ela apareceu para mim ontem a noite! Eu nem sei se ela é minha mãe de verdade!-disse a Denise.

—Ela é! Quando você apareceu pela primeira vez aqui na oficina, Com 7 aninhos, ela apareceu para mim! Ela disse que daqui 10 anos ela voltaria, e era para mim cuidar bem da filha dela! E assim foi! Agora você esta com 17 anos! E ela voltou! Ela quer ficar junto com a filha dela!-explicou a fada.

—Nossa! Será que eu sabia que ela voltaria? Bom eu não posso saber neh! não me lembro de nada!-disse a Denise.

—Ok! Isso é estranho! Mas temos que ir né povo!-disse o Cebola.

—Detesto concordar com ele mas isso é a verdade! Vamos!-eu disse.

—Vamos!- todos disseram. E fomos para o meio do escritório. O Cebola apertou o botão do aparelho, mas não funcionou.

—Ué! O que aconteceu?-disse o Cebola sem entender. E a sala ficou escura.

—É o Breu! Pro chão!-disse o North. E todos obedeceram. Na mesma hora uma areia negra Atingiu a parede. Sinto que aquilo ia vim direto em mim, e nos meus amigos.

—Onde pensam que vão crianças?-disse o Breu aparecendo no meio da sala. E começou a correr em nossa volta, fazendo um muro em nossa volta, um muro feito de poeira negra.-Agora vocês!- disse o Breu lançando os esquilos no muro de poeira negra. E os mesmos ficaram presos nele.

—Temos que ajuda-los!-disse a Magali.E nós levantamos do chão.

—Eu vou lá! Fiquem aqui!-eu disse.-Cebola fique atento!-eu avisei.

—Eu te dou cobertura!- disse a Denise. E eu eu olhei desconfiada para ela.-Confie em mim!-ela disse.

—Ok vamos!- eu disse. E corremos para tirar os esquilos do muro.-Então as mocinhas são corajosas.Ele falou e jogou uma poeira negra em nós. A Denise entrou na minha frente. E uma luz magica saiu do seu colar. E acabou com a poeira negra. Isso serviu para distrai-lo. Mas não o derrotou.- Somos corajosas sim! Mais do que você pensa!- eu disse, eu já estava junto com os outros e os esquilos na minha bolça.- Agora Cebola!- eu gritei. E uma luz começou a girar em nossa volta.

A ultima imagem que conseguimos ver foi do Breu atacando os guardiões. Depois a imagem mudou. E fomos parar em uma cidade chamada: Limoeiro do Norte.

—Meu Deus! Nós conseguimos! Graças a Deus!-disse a Magali. Mas ela acabou se lembrando da ultima cena.E se entristeceu.

—Calma Magali! Eles vão conseguir!-disse o cascão, a abraçando. E ela deu um sorriso depois que saiu do abraço.

Me distanciei um pouco. Estávamos em cima de um morro. Fui até a ponta dele e olhei a imagem da cidade, que estava a poucos quilômetros longe.E o Cebola se aproximou.

—Porque parece que nunca mais vamos voltar para lá?-eu me perguntei.

—Nós vamos!-disse o Cebola, e eu me virei para ele.-Eu prometo, que nós vamos achar os The Big 8, e vamos derrotar o Breu com todas as Armas que tivermos! E nós vamos vencer!- ele disse. Tentando me animar.

—Como pode ter tanta certeza!-eu disse desanimada.

Ele olhou dentro dos meus olhos, e disse:

—Porque essa história é como um conto de fadas! Você já viu o vilão vencer?-ele perguntou e eu balancei a cabeça negativamente.- Então!-ele disse e eu dei um sorriso.- no final, a princesa vence junto com seu príncipe encantado!-ele disse e colocou meu cabelo atas da olheira, e eu corei. E todos chegaram perto de nós e apreciamos a cidade juntos. O Cascão abraçado com a Magali, O Franja com a Denise, Eu com o Cebola.

                                                   ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do capitulo. Esse teve bastante emoção neh? Creio que sim!
Bjs até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.