Eu te salvo, Nat! escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 9
Haimdimal


Notas iniciais do capítulo

Spoiler de novo.... sutil dessa vez...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680152/chapter/9

Os corredores vazios. Seve foi na frente. Ele posicionou o escudo na frente do peito esperando um ataque. Logo, vários agentes vieram em nossa direção. Não eram da Hidra... eram da I.M.A.
– São da I.M.A! - Steve disse jogando o escudo quando eles começaram a aparecer os fazendo cair. Eu Atirava os repulsores nos agentes que atiravam igual a uns Strormtroopers. Clint explodiu a cara de uns 8 agentes
– Assim que se atira manos! - ele disse se gabando da mira, até que Wanda lançou todos os agentes na parede. Ficamos boquiabertos.
– estamos sem tempo. - ela disse com seu sotaque, o que era fofo e muito maneiro. Acho que vou começar a fazer um sotaque. Pode ser inglês. Ou Russo! A Ruiva vai me criticar... Então Russo não. Continuamos vasculhando todas as salas. Entramos na última. Seve reconheceu esse lugar...
(...) POV Steve
Vi as marcas de mão. Aquele maldito sonho veio a minha cabeça. " ele não me deixará morrer" ele começou a ficar tonto. Seus joelhos falharam. Ele se apoiou no banco de ferro fazendo-o cair. Isso bastou para chamar atenção deles.

– Steve? Você está bem? - Ouvi Wanda perguntar. Mas não consegui responder. A culpa me corria. As lembranças Boas se misturavam nas ruins. Por um segundo não soube a diferença. Queria ter sido mais rápido. Chegado a tempo. Mas não fiz isso. Tinha que aceitar. Quando me recuperei percebi que eles tanta vam falar comigo. A dor de cabeça foi passando e minha cor voltando ao normal.
– É o quarto. Foi aqui que ele a achou. Estava muito mal. Eu já senti isso. -Clint afirmou. Ele estava certo.
– E-Eu estou bem... - eu me levantei. - Vamos... continuar. -eles obedeceram e continuaram como se na a tivesse acontecido. Graças a Deus. Não queria ter que explicar.
(...)
POV Narrador
Eles vasculharam canto por canto. Tony colheu sangue nas paredes e a água no tanque. Seve foi vasculhar um armário. Quando ele abriu uma bomba indicava que ela ia explodir em 20 segundos.
– 20 segundos! Saiam agora! - Steve gritou. Eles começaRAM a correr pelo lodo e único corredor. A bomba explódio e eles estavam no fim do corredor. O impulso da bomba fez com que eles voassem até o jato. Steve observou o chão branco "engulir" a neve na explosão. Seve ficou aliviado achando que nunca mais veria esse lugar. Era o que ele achava.
(...) PO Tony
– Convoquei essa reunião para falar sobre o líquido. - eu pausei com medo que Seve jogasse o escudo em mim. - os exames não fazem sentido. Estão em uma língua diferentes. Mandei Jarvis pesquisar sobre todas as línguas registradas. E qual local no espaço podemos usar para analisar coisas especiais e que o filho do rei de lá vai dar um jeito de conseguir?!
– Claro. Mas deixeme ver se consigo ler. - eu dei pra ele. Ele fez uma careta que diz " que macumba é essa?!" Foi o que eu pensei quando vi. Mas não sei se Deuses fazem macumba. Então pode ter sido um " Pelas barbas de Odin, que macumba é essa?!" O que daria na mesma. - Não consigo ler desculpe. Mas aqui diz ( na nossa língua) que analisaram o sangue dela também. Preciso do sangue e do líquido. Mais os exames. - dei pra ele tudo numa caixa. - Os vejo em breve meus amigos. Voltarei com respostas. - ele saiu até o jardim e fez aquele "Haimdimal portal!" Ou eu não prestei atenção na aula de mitologia nórdica e se escreve Heimdall. Minha amada apareceu na porta.
– Meus queridos odeio interromper mas o Doutor ligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWOOOOOOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te salvo, Nat!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.