Eu te salvo, Nat! escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 7
Lá vem bomba


Notas iniciais do capítulo

Olha me desculpem os erros. Eu tive que escrever pelo computador do meu pai, e as teclas de acentos são tipo MUITO trocadas kkkk mas acho que ficou legal. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680152/chapter/7

Steve acordou suado.
Havia sido um pesadelo.
—Eu realmente a decepcionei? Não... eu... Sim eu a decepcionei. Era inevitável. Mas eu a decepcionei. Eu a deixei morrer. - ele pensava. Ele não conseguiria dormir. Eram 5:32. Ele resolveu socar alguns sacos de areia para aliviar a dor. A cada soco um momento com Natasha vinha em sua cabeça. Ele ficava com mais raiva de quem a fez mal. Ele só queria quebrar todos os ossos do Filho da... Olha a língua Rogers. Ele socava como nunca socou nada. Com toda sua força. Geralmente ele tinha medo de usar toda sua força. Não agora.

—Vai se matar Rogers - Disse Tony vendo ele derrubar o quinto saco. - Olha eu sei que está com raiva de quem a fez mal...

—Tony eu não sei o que acontece... sempre que penso em alguém fazendo mal a ela... da vontade de... de... - em um único soco ele derrubou o próximo saco.

—Rogers... Não seja burro. Você é louco pela Natasha! - ele disse batendo palmas igual a Wanda quando fica animada.

— Lógico que não Tony. - ele disse descrente

—Ta - ele cedeu vendo que não ia convencer o loiro. - São 6:00. Que tal irmos pro Hospital? Vai ajudar você a se acalmar. Wanda está inquieta lá em cima chingando em Sokoviano. Os outros estão acordando.

—Ótimo.
(...)
POV Tony
Lógico que o Capicole é apaixonado pela aranha. Da pra ver nos olhos deles! Ótimo eu saber disso a tempo assim posso fazer as pessoas se converterem pra minha nova religião: Romanogers.

— Jarvis. Anota: registrar nova religião, Descobrir se a Nat gosta do Capicole, comprar passagens para Jamaica caso dê errado com a Aranha, criar milhões de nomes de shippar pra eles, e te programar para ser um convertido.

—Sim senhor. Já fiz tudo isso.

Mas aí eu quase cai da escada quando lembrei que a Aranha corria risco de vida. Não podia ser pior...

—Jarvis. Cancela tudo.

—Sim senhor. Mas já sou Romanogers antes do senhor perceber.
(...)
—Ela está fora de risco. - todos suspiraram aliviados. Stave só não ajoelhou porque... ele não sabia da próxima notícia. -Mas... - o doutor Collins baixou a cabeça deixando Steve desesperado. - Como vou explicar... O líquido em que você a encontrou... Não fazemos a menor idéia do que seja. Só temos uma suspeita bem grande de que ele foi feito para... "desligar" o cérebro. É um milagre ela ter sobrevivido. - ele fez uma pausa para eles absorverem as informações. - Ela está inconciente. E não há previsão para ela acordar. Pode acordar daqui a segundos. Mas também pode nunca mais acordar. - Steve morreu por dentro. Assim como os outros. Mas o loiro estava simplismente detonado. Ainda mais que se sentia muito culpado. - E não é só isso. Vai deixar sequelas. - Clint desmaiou - Há uma chance de 0,2% de não haver nem uma consequência... e há uma chance de 0,62% de chance dela se lembrar de tudo. Ela é a paciente mais grave da qui. Eu sinto muito. - Ele saiu. Steve grudou os Olhos em um certo ponto e se perdeu em pensamentos.

Ele havia deixado ela morrer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que vcs estão tipo: Como?! Mas calma...vai doer mas depois vai ser Lindo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te salvo, Nat!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.