Eu te salvo, Nat! escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 27
Não é o Fim


Notas iniciais do capítulo

Fiz uma continuação! Confere lá! '' serei um vingador'' ♥ espero que gostem Romanogers!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680152/chapter/27

—Diz pra mim, que é a minha Natasha – ele disse já com lágrimas no rosto.

— Sou eu Steve – ela sorriu, se levantando,  em meio as lágrimas. Não tinha sido fácil vencer a Viúva Negra. Mas ela conseguiu. Ela andou até Steve, e o beijou. – Eu-Eu te amo

— De novo por favor – ele sorriu.

— EU TE AMO STEVE ROGERS

— Também te amo Nat – ele voltou a beijar Natasha. – Por favor nunca mais faça isso... por favor Nat... Podia ter dito a nós!

— Eu não quis coloca-los em perigo... – Natasha disse chorando, mas agora de nervosismo. -  eu juro, que minhas intenções eram boas... e... eu não sabia que isso ia acontecer... e isso os colocou em mais perigo... mas eu... não queria machucar você, nem ninguém... Mas...

— Não Nat... depois falamos disso tudo bem?

— Steve quantas pessoas eu...

— Nat. Vou chamar um médico. Deite por favor.

‘’

Wanda andava de um lado ao outro, impaciente.

— Wanda, vai fazer um buraco no chão. – Tony disse.

— Hilário Stark. – ela continuou andando. – Você tem certeza de que a Nat é a Nat né?

— Wanda, eu conheço Natasha, e sei diferenciar, ela e outra assassina. – Steve disse.

— Falando de mim? – uma ruiva de salto apareceu na Porta.

—NAT! – Uma Wanda pulou no pescoço dela. – Eu senti sua falta sua...

— Aranha! – Tony apoiou no ombro da ruiva. – Sabe, acho que pedi a Pepper pra renovar seu guarda roupa... Gosta de rosa?

— STARK! – Ele foi se esconde no cabelo de Wanda.

Steve estava com um sorriso. Natasha parou e o observou, com outro sorriso. Tony ergueu a mão, e Wanda retribuiu o Hi-five. Steve correu até ela e a abraçou com tada nua força. Ela fez o mesmo, mas Steve a esmagava.

— Steve... preciso respirar...

— Desculpa – ele parou de apertar a ruiva.

 Ela agarrou a gola da camisa do soldado e o beijou. Quando lhes faltava ar, Steve sorriu, deixando a ruiva respirar. Ela afastou a cabeça, da de Steve e encarou  Wanda , que estava surtando. A morena veio na direção da amiga, e cochichou em seu ouvido: ‘’Eu e o Vis, estamos namo...’’  a ruiva enterrompeu, largou Steve e abraçou Wanda.

— Viu. Eu sei das coisas. – ela piscou pra menina. Natasha se virou e viu Clint entrando.

— Clint! – a ruiva pulou no amigo.

— OLHA SÓ SUA LÉLÉ, NUNCA...

—Mais faça isso, blá blá blá. Eu sei disso. Steve me disse 3 vezes. – ela o abraçou de novo.

— Eu preparei um arcenal de comida. Isso cota?

— Conta. Não quero nunca mais, comer comida de hospital. – a ruiva disse.

‘’

— Vai Tony! – Wanda gritou, em quanto o milionário, tentava levantar o Mjolnir.

— Isso é impossível... eu ainda não sei como se levanta! – Stark riu.

— Sai. Minha vez cabeça de lata. –Clint empurrou Tony. – 1,2,3 e... – ele fez força. Natasha riu da cara dele. – Por favor Nat. Sua vez.

— Se isso levantar... teu martelo tem defeito. – a ruiva disse.

— Vamos logo Nat! – Steve disse. Ela tentou puxar o martelo, mas como era esperado, nem se mecheu.

— Mortais... – Nem preciso dizer quem disse isso. – Não são dignos...

— Não.... são... dignos... – Um robô apareceu.

Não! Essa é outra História. Não é hora de contar ela. Vamos continuar... 2 anos depois. Tudo bem? Muita coisa aconteceu, você tem que se esforçar, pra prestar atenção.

POV Natasha

Não consigo acreditar! Meu Steve ( e de mais ninguém) me pediu em casamento! Eu nunca me imaginei casada... aliás, eu não me imaginava feliz.

Des do dia, em que eu cheguei a SHIELD, nunca imaginei que minha vida, tomaria esse rumo. Nunca imaginei, que seria feliz de novo. Não me imaginava, com tudo isso que tenho hoje. Amigos, família, e cara, sou uma Vingadora!

Meu passado, parou de me atormentar, porque um certo Capitão me salvou. E eu nunca vou conseguir pagar isso a ele. Aliás. Vou sim. Vou fazer Steve, ser o cara mais feliz do mundo. Porque se depender de mim, esse loiro não sai da minha vista nunca mais! Porque, eu o amo, de verdade!

Se alguém me contasse essa história, a pior pessoa do mundo, tendo um final tão feliz assim... eu não acreditaria. Mas eu estou vivendo isso. Não preciso acreditar.

Mas... as vezes... penso... que eu não mereço isso. Eu a Viúva Negra não mereçe isso. E se eu não for, a pessoa certa pra Steve? E quero que Steve seja feliz. Mesmo se isso, significasse, minha tristeza. Mas Steve veio filosofando, pro meu lado.

‘’- Natasha como pode dizer isso? Quer mesmo que eu seja feliz? Você me deixa feliz! Por favor, nunca mais diga isso. Você não é perfeita. Eu sei disso. Eu também não sou! Mas o que você fez, ou deixou de fazer, não importa. O que importa, é o que você vai fazer pra mudar isso. Por favor me faça feliz Nat. ‘’ Como Steve sempre está certo... tenho que faze-lo feliz.

Mas Steve é a minha felicidade. E se ele apareceu, eu estou feliz, porque eu o amo!

Pepper e Tony se casaram há um mês. E posso dizer, que ele ainda enlouquece a esposa. Mas no fundo... lá no fundo mesmo. Eles são um casal perfeito.

Wanda. Minha melhor amiga, vai se casar daqui a 4 meses! Parece que foi ontem, que Clint atravessou a  parede  da cozinha, COM MEU CARRO. (Que está bem, obrigada por se preocupar.) e viramos uma família de verdade. Ela era minha imãzinha... e vai se casar daqui a pouco!

Clint, convenceu Laura a morar aqui em Nova York, numa cobertura ali do lado. É linda, posso dizer. É muito bom pra mim, saber que meu melhor amigo está bem, e feliz! Porque, cara ele é minha família também! E como já disse ( e não, não canço de repetir.) se eles estão felizes, eu estou também.

Bruce.... desapareceu. Não, tipo nós sabemos que eles está bem por aí, e sabemos que terminou com a Betty... e sumiu do mapa por um tempo.

Com minha ajuda, Thor vai pedir Jane em casamento. Claro que se o Sr. Odin não surtar. O loiro, também está feliz. Ele é da minha família, mesmo sendo um péssimo cantor. Isso aí ele canta o dia inteiro.

Ah o Fandral. Ele é a segunda pessoa mais bonita que eu já vi. ( EI, EU SÓ DISSE QUE O CARA É BONITO CALMA. Mas ao conta pro Steve porque ele é ciumento.) Ele voltou pra Asgard e casou com uma tal de Sif...  ele está feliz eu acho. E ele também foi da minha família por bastante tempo.

Sam teve 34 namoradas, em 2 anos. Chega a ser engraçado, o motivo pelo qual, eles teminam. Uma vez, foi porque Sam, que estava bêbado, levantou, subiu no palco do restaurante, e começou a cantar One Direction. Sério, isso foi hilário. Mas ele, não fica nem um pouco abalado. Afinal é o Sam! Então feliz ele está. Ah e quando junta ele e Thor, vendo Star Wars... ninguém merece.

No ultimo ano, juntaram mais gente pra zueira. Miss Marvel, uma loira simpática e engraçada, chamada Carol Danvers. Acho que era militar, e se envolveu numa treta com uns... aliens... e virou ela.

O amigo da vizinhança, também veio. Peter se tornou um ótimo cara, e ainda mais que

 Está ficando mais maduro. Mas o ‘’maduro’’ é nível Tony Stark. Se ele não fosse um Parker, seria um Stark.

 De uma coisa eu tenho certeza: Minha família não é normal. Mas é a melhor família que eu poderia sonhar.

‘’

POV Narrador

 o casamento era em 3 dias. Mas Fury deu uma missão á Steve e Natasha. Se infiltrar, em uma base da Hydra, onde podiam estar localizado, Taras Romanoff. 

— 75 caras, lá dentro Steve. Mas Taras não está lá.

— Matamos ele outra hora amor. – ele sorriu.

— Steve querido, isso é uma missão. – ela sorriu. Steve pegou sua sintura. – tem 75 caras querendo me matar lá dentro...

— Relaxa. Eu te salvo Nat! – ele a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Senhoras e senhores, espero que tenham gostado. Foi uma honra trabalhar com vocês!

tenho outras Fics Romanogers, no meu perfil!

SEREI UM VINGADOR! É a continuação. Já postei :)