Eu te salvo, Nat! escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 1
Clint Barton!


Notas iniciais do capítulo

É minha rpimeira História!Estou animada espero que goste. Essa Historia não foi feita para lucros. É apenas uma fanfic amadora de uma fã fanatica. Vou postar todos os dias se der e se gostarem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680152/chapter/1

Era cedo na base dos Vingadores. Todos em seus quartos. Os corredores vazios. Até que uma  certa morena decidiu mudar isso. Wanda que não conseguia dormir, devido  os pesadelos com o irmão, se dirigiu ao refeitório. Pegou o café em cima da bancada, e mergulhou em seus pensamentos.

Ela começou a chorar e não sabia o que fazer para  parar as lágirmas, pois Pietro Maxmoff era quem fazia. Ela limpou o rosto a força ao ouvir passos no corredor. Era ninguém menos que a friendship dos Romanogers. Ela tentava não parecer triste, quando eles entraram rindo de algo.  Eles viram a a menina sentada ao fundo, e Steve insistiu que deviam falar com ela, mesmo Natasha estando convencida que ela queria ficar sozinha, e que talvez fosse melhor deixa-la pensar.

— Oi Wanda. – a ruiva disse se sentando.

— Oi – ela respondeu tentando dar um sorriso. Sem sucesso. Ela não era boa em fingir.

— O que foi? – Steve disse percebendo a morena incomodada com alguma coisa.

— Não é nada.

— Wanda. Pode desabafar. Ajuda muito. – Natasha disse tentando parecer o menos insensível com isso.

— É que... meu único irmão,minha única família, meu único amigo foi em bora e esqueceu de mim. – Natasha ficou desolada assim como Steve. Eles sabiam como era estar sozinho. Mas como sozinha?

— Isso não é inteiramente verdade. – Steve disse

— Nós somos amigos e família ao mesmo tempo. Você pode estar muitas coisas, mas, sozinha não é nem de longe uma delas.

— Obrigada – ela disse com os olhos marejando e sem saber o que dizer. Ela só sorriu.

— Olha você pode  me considerar sua irmã, o Steve um avô. – Wanda acabou rindo, assim como Steve. – Thor, Sam e Tony,  uns tios doidos e um pouco bêbados... Clint um outro irmão, Fury como um vizinho rabujento e velho, Hill uma mãe bem marrenta, Bruce um primo temperamental... eu preciso continuar? – Wanda riu e fez que não com a cabeça.

— Não me sinto mais sozinha. – ela afirmou fazendo eles darem um sorriso – Ei... o que é isso? – ela disse ouvindo um som alto.

—Parece a... – Steve disse olhando pra Natasha.

— CLINT! Um irmão a menos! – ela disse fazendo Wanda rir. Natasha avistou do lado de fora seu bebê vindo em direção a grande parede de vidro. –Saim dai! – Wanda não entendeu. Steve teve que pular em cima dela, a fazendo cair no chão enquanto a BMW de Natasha atravessava a parede. Thor, Tony, Pepper e Sam  ouviram o estrondo, e em segundos, apareceram armados.  

Dentro do carro estava Clint, ainda tentando descobrir como se dirigia aquilo. Ele bateu a cabeça no volante sabendo que iria levar uma surra da Ruiva. A buzina disparou fazendo a SHIELD inteira acordar. Tony começou a rir desesperadamente enquanto Wanda pegava o celular se precisasse filmar alguma coisa.

—CLINT!ABREESSAPORTAPORQUESENÃOEUVOUQUEBRAR ELANASUA CABEÇA! – Ela gritou, fazendo Tony rir ainda mais. Natasha quebrou o vido do carro, destrancando a porta e puxando Clint pra fora. Ela o deu um soco, fazendo o Homem de Ferro ter uma overdose de risos. Todos estavam quietos, menos Tony, que batia em si mesmo de tanto rir.

O homem de tapa olho surgiu por último e ficou encarando todos de braços cruzados.

—Que diabos aconteceu aqui? –ele disse olhando de cara amarrada pra Natasha, que apontou pra Clint, e todos fizeram o mesmo. – Se quebrarem essa base mais uma vez, voltarão para aquela torre. – Ele respirou fundo. – Preciso de uma reunião em dez minutos, crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ih Fandral



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te salvo, Nat!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.