Mártir de meus pensamentos escrita por Matheus LS


Capítulo 1
Capítulo único - Mártir de meus pensamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680098/chapter/1

Sinto falta de mim mesmo e de todos ao meu redor.

Sinto falta de sorrir sem motivo aparente,de gritar alegremente ou de beijar contra a parede.

Sinto falta de chorar pelos mesmos motivos de sempre,resolver os problemas da gente e cuidar das feridas ardentes.

Quero sentir,quero ter motivos para tudo que penso e faço,me envolver em seu abraço.

Vazio,porém,me acompanha e me canta, tirando a escassa lucidez .Escuridão sem razão,choro sem emoção,verdade sem objeção,não passamos de mal feitos que sem respeito tenta conquistar o que lhe é de direito.

Ânsia,náusea,tudo gira ,meu corpo esquenta e o suor escorre pelo meu corpo cansado irritado.

Cansaço.

Estou cansado,de tudo e de todos,de olhar para você ou de olhar para mim,olho em teus olhos e vejo tudo em nada.Sonhos vazios e desejos de uma alma insaciável de tortura inata.

Nos torturamos,nos amamos,e nos proclamamos salvadores da pátria,pátria sem mártir não é nação sagrada.

Me torno mártir de meus pensamentos, heroi da minha sacada,e depois de tudo isso me condeno por minha atitude ingrata.

No fim tudo termina com nada,mal amada, acabada, determinada .

Queria voltar a sentir mesmo que não fosse nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goste....deixa comentário ai se quiser...se não...beijo e tenha uma vida melhor que a minha por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mártir de meus pensamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.