Eternalized in The Snow escrita por Tricya Gianakos Lightwood, Hope Mikaelson


Capítulo 1
Capítulo 1º Único.


Notas iniciais do capítulo

Uma Kolvina apenas uma One que veio por acaso a minha mente!
Espero que gostem e comentem por favor Beijos Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680043/chapter/1

    As ruas de Nova Orleans pareciam um mar de branco havia neve por toda parte eu me encontrava na varanda de uma cabana a alguns quilômetros da cidade. Dois anos já haviam se passado a paz era temporária não se sabia até quando Klaus ficaria quieto.

—Você continua séria e quieta como sempre! – Escuto a voz de Kol ao meu lado.

—E você me considera chata por isso! – Falo com um meio sorriso.

—Na verdade acho você bem sexy nessa pose! – Percebi o tom de flerte em sua voz.

     Desde que Kol voltará tudo tinha tomado um rumo interessante eu desviei meu olhar dele para a neve, meu coração cada dia mais se entregava ao sentimento de amor pelo homem ao meu lado.

—Você me ama, mas ainda não confia em mim! – O escuto fala.

     Não falei nada, não era que eu não confiasse nele eu apenas não sabia como relaxa era tenso ainda que eu nunca esquecesse aquela noite no cemitério quando o vi morrer diante dos meus olhos. De tão distraída que estava nem percebi quando uma bola de neve me acertou a cara olhei de olhos arregalados Kol se acabando de rir do seu “ato”.

—Ah... É guerra?! – exclamei saindo da varanda.

  Ele ria muito eu sabia que ele não sentiria nada era um original então a bola de neve que atirei nele não faria nem cócegas.

—Mas, olha que menina Rebelde! – Exclama ele se fingindo de bravo.

     Rir ainda mais da expressão dele ambos começamos uma pequena batalha na neve ele corria atrás de mim e eu me desviava. Eu sabia que se ele quisesse a brincadeira terminaria em instantes. Alguns minutos depois de iniciarmos nossa guerrinha particular eu estava nos braços deles rindo feliz de está naquele momento descontraído.

    Os risos cessaram de repente os olhos deles se tornaram quentes e intensos e eu meio que corei e ele se inclinou em minha direção tomando meus lábios em um beijo intenso, desejoso, quente e apaixonado. Nossos corpos estavam colados parecia que ambos tínhamos a mesma necessidade de nós sentimos próximos de repente começou a neva as formas eram lindas e nosso beijo se desfez, mas continuamos abraçados e olhamos para cima com um sorriso ele olhou pra mim!

—Bem-vindo de volta Kol! –Falei sorrindo para ele dando um leve beijo em sua boca.

—É bom está de volta minha bruxinha! – me diz ele tocando meu rosto.

    A nossa volta o branco ganha vida o dia se torna noite e a neve se tornava cenário de nosso reencontro.

Estamos Eternizados na neve Davina!!!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até algum dia amores e amoras :* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternalized in The Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.