Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 80
Capítulo 80




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/80

Miranda não desviava os olhos de Marcus e quanto mais o olhava mais as lembranças do que viveu com ele vieram em sua memória. Nunca o amou é certo mas ele havia sido um ótimo amante e se Grayson não tivesse descoberto tudo teria prolongado o caso deles por muito mais tempo.

Miranda: Foi você que armou para mim. – afirmou – Porque fez isso? Pensei que me amava. – Marcus riu dela

Marcus: Eu te amei no passado quando pensava que sentia o mesmo mas depois que descobri a boa bisca que é foi fácil te esquecer. E se quer saber acho que você está exatamente no lugar em que pertence pois não passa de uma maldita que adora ver o sofrimento dos outros.

Miranda: Está se vingando por eu não ter contado de Jeremy. Você sempre foi patético mas me surpreendeu desta vez me armando esta cilada.

Marcus: Demorei meses para organizar tudo mas agora sei que não sairá mais daqui e o melhor é que se falar que tudo é obra minha ninguém te vai dar crédito devido as suas ações no passado. Sabia que Jer e eu temos a meses uma relação de pai e filho?

Miranda: Da maneira como ele sempre foi um fraco não me admira que tenha te aceite logo por migalhas de carinho. – debochou

Marcus: Nem vou mais discutir com você. Só vim mesmo porque quero lembrar de você assim como está agora, atrás das grades e sem ninguém para te apoiar. Espero que aproveite as férias bem prolongadas que irá passar aqui.

Ele saiu sorrindo indo ao encontro da esposa que o aguardava e Miranda começou a gritar insultos para ele que não deu a miníma.

Damon quando chegou a casa contou a Elena o que se havia passado quando chegou na empresa e de sua conversa com Victória o que a deixou furiosa mas com medo de perder as gêmeas.

Damon: Tranquila que não há juíz neste mundo que dê as meninas para ela.

Elena: Se ela chegar perto de minhas gatinhas ou de você eu esqueço tudo e parto para cima dela. Que vadia, agora que o maridinho rico faliu quer voltar para você. Ela não me conhece. – Damon riu e ela o olhou

Damon: Você não tem ideia de como fica mais linda do que já é quando está com ciúmes. – ela fez um bico e ele foi até ela e mordeu-o

Elena: E se ela tentar tirar as meninas da gente sem ser por meios legais? – Damon não tinha pensado naquela opção por isso ficou um tempo pensativo

Damon: O que acha de colocar dois seguraças para proteger as meninas enquanto a louca esta por ai a solta?

Elena: Acho uma ótima ideia e eu ficarei mais descansada. – os dois se abraçaram e os bebés chutaram

Damon: Parece que Theo e Joseph estão animados hoje. – Elena assentiu

Elena: Tem chutado o dia todo…acho que nossos filhos não gostam de Victória pois sempre que falamos dela me chutam. – Damon levou a mão a barriga dela

Damon: O que prova que nossos meninos são espertos acho que saem ao papai aqui.

Elena e Damon estavam descansando e falando dos bebés quando receberam a visita de Ric e Jenna. Jenna estava com um sorriso maravilhoso e apenas mostrou a sua mão à filha que abriu a boca sem falar nada.

Jenna: Elena, eu e seu pai decidimos casar. – disse feliz enquanto Ric a abraçava

Damon: Pensei que já eram casados. O casamento de Ric com Jo não tem validade já que você está viva Jenna.

Ric: Acontece que eu era casado com Isobel mas como ela não existe mais me casarei com Jenna. – beijou a noiva – Queremos  a sua aprovação querida.

Elena: Isso é muito confuso mas fico feliz pelos dois. – abraçou ambos desejando felicidades

Jenna: Marcamos o casamento para dentro de dois meses. – Elena revirou os olhos

Elena: Não podiam casar depois dos netos de vocês nascerem? – Damon abraçou a esposa e beijou-a no pescoço

Damon: Amor eles devem estar com muita vontade de voltarem a estar juntos.

Elena: Tudo bem mas eu irei ficar mais uma vez em fotos de um casamento enorme.- Queria estar perfeita no casamento de meus pais e com meus babys nos braços e não na barriga.

Damon: Mas você continua gostosa. – sussurou para ela que riu e o beijou depois

Como Mel já estava em casa e Emmett não deixava ninguém chegar perto de sua princesa pois morria de ciúmes Edward e Bella decidiram partir finalmente em lua-de-mel. Os dois iriam ficar uma semana em Paris e Bella estava desejosa de chegar lá pois queria dar uma notícia ao marido que o deixaria muito feliz. Todos se despediram do casal que prometeu trazer lembranças para todos.

Emmett: Quando pensa em casar com Alice, Jasper? – perguntou depois de os recém casados terem viajado e o loiro não sabia o que dizer – Desse jeito ela ficará para tia.

Rosalie: Deixa de ser enxerido Emm, eles casam quando o momento deles chegar.

Emm: Mas eles namoram a anos e vivem quase juntos. O que custa seu irmão colocar a aliança no dedo de minha irmã?

Jasper: Tenho planos de fazer isso mas não direi a vocês quando pois iriam estragar a surpresa. – Emmett ficou ofendido

Emm: Pois então passe minha filha para cá. – pegou na menina – Eu deixando ele praticar para quando tiver os filhos dele e fica me chamando indiretamente de fofoqueiro. Vê se pode Mel. – disse olhando a filha e todos riram por ele ser tão dramático

Miriam e Hope estavam saindo da escola quando uma mulher parou bem na frente das duas com uns peluches.

Vic: Oi. Vocês não devem lembrar de mim mas sou a mãe das duas e trouxe estes presentes. – as meninas trocaram um olhar

Hope: Deve ser engano porque nossa mãe se chama Elena e vive com a gente. – Vic a olhou com raiva

Vic: Foi eu quem carregou vocês em minha barriga. – disse grossa

Miriam: Grande coisa. Quem cuidou e deu amor para a gente foi a Lena e não será com presentes que irá nos comprar.

Hope: Você usa os mesmos métodos do tio Emm a diferença é que dele a gente gosta e aceita os presentes mas a senhora é uma estranha.

Miriam: Temos de ir pois NOSSA MÃE está nos esperando em casa.

As duas correram até o motorista que as tinha ido buscar e Victória com raiva deixou os peluches cairem no chão e pisou-os com ódio, pensou que teria a ajuda delas para ficar com Damon mas estava enganada por isso teria de começar a jogar bem mais sujo para ter o que queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada vez gosto mais dessas gêmeas...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.