Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 62
Capítulo 62




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/62

Elena acordou de mau humor primeiro porque teria de ir no hospital fazer exames e depois porque ia ter de ir encontrar Grayson. Não estava feliz por saber que ele continuava a atormentar a sua mãe e iria colocar um ponto final naquele assunto, ela e o marido estavam certos que tinham a solução para Grayson deixar de perseguir Jenna. Damon estava preocupado com ela pois percebeu que ela dormiu mal e ainda não havia esquecido que ela desmaiou, temia que ela estivesse doente.

Damon: Você não precisa ficar assim só porque tem de ir no médico. – observou

Elena: Nem sei o que vamos fazer lá, eu me sinto bem. É um absurdo Carlisle quase me obrigar a consultar com ele. – disse chateada e ele riu enquanto dirigia para o hospital

Damon: Só estamos preocupados  com você amor. – segurou uma das mãos dela.

Quando entraram no hospital a secretária de Carlisle já estava à espera deles e logo os acompanhou até ao gabinete do médico que sorriu ao ver o casal entrar e foi ao encontro deles cumprimentar os dois.

Carlisle: Tenho de confessar que pensei que iria dar um jeito de não vir Elena.

Elena: Como se o Damon deixa-se eu escapar. – fez beicinho

Carlisle: Como sei que os dois são muito ocupados e não gostam deste ambiente vou facilitar as coisas. – eles escutavam com atenção – Tenho aqui a prescrição dos exames que tem de fazer Elena, a maioria é de sangue e depois vocês podem ir embora e voltam mais tarde para pegar o resultado.

Damon: Os resultados saem assim tão rápido? – questionou interessado

Carlisle: Não costuma acontecer mas como se trata de Elena eu pedi uma certa urgência. – ela revirou os olhos

Elena: Para mim é tudo um exagero mas vamos logo antes que eu mude de ideias.

Uma enfermeira veio fazer a colheita de sangue de Elena que manteve sempre contacto visual com Damon e depois de terminar os exames foram para o estacionamento buscar o carro.

Elena: Hora de fazer uma visita a Grayson. – disse séria

Damon: Tem mesmo certeza que quer ir lá? Pode ser desgastante.

Elena: Se você não quer eu posso bem ir sozinha. – ele suspirou e ligou o carro

Grayson estava em sua sala observando algumas fotos de Jenna que Connor havia tirado desde que a começou a seguir e não gostou de a ver várias vezes junto com Alaric sorrindo. Pegou em um cinzeiro e jogou contra a parede quebrando-o e nessa hora Damon e Elena entraram na sua sala.

Elena: Parece que não sou a única com mau humor hoje. – disse para o marido que sorriu

Damon: Deveria receber melhor as visitas Grayson. – disse irónico

Grayson: Vocês são visitas indesejáveis por isso não esperem muito de mim. O que fazem aqui desta vez? – Elena sentou na cadeira em frente a ele e Damon ao seu lado

Elena: Quando pretende deixar minha mãe viver a vida dela em paz? – perguntou calma

Grayson: Nunca. Jenna é demasiado importante para eu a deixar.

Damon: Você é mais doente do que eu pensei. – disse olhando-o – Sabemos que mandou seguir Jenna e se não parar com isso terá de sofrer as consequências. – Grayson sorriu

Grayson: Consequências? E quais seriam elas? Vocês não podem fazer nada contra mim.

Damon: Como você está enganado. – sorriu para Elena – Acho que esta empresa ainda é importante para você e que não a quer perder.

Grayson: Do que você está falando Damon? Minha empresa está indo muito bem se quer saber. – Elena levantou

Elena: Será que ela continuará bem depois do escandâlo? – ele a olhou interregativamente

Grayson: Do que diabos vocês os dois estam a falar?

Elena: O que seus sócios diriam ao saber que você obrigou uma filha a casar para salvar a empresa da ruína?

Damon: Podemos melhorar as coisas amor. – olhou Grayson – Como ficaria a sua imagem na sociedade quando todos souberem que dos seus três filhos dois deles na verdade não são seus?

Elena: Como vai explicar que roubou a filha de pessoas que te consideravam um amigo e ainda que foi corno?

Damon: Não podemos esquecer que ele forjou duas mortes.

Grayson: Vocês não seriam capazes de me expôr dessa forma. – disse alterado

Damon: Depois de toda a sujeira que você fez isso é o que mais queremos. Se não falamos nada até agora foi para proteger Jenna, Ric, Jeremy e Anna mas eles com certeza não se iram importar com você.

Grayson: O que vocês estão querendo fazer comigo se chama de chantagem. – Elena sorriu

Elena: Não temos culpa se você só entende as coisas desta forma.

Damon: Quando vai ligar para seu capanga e mandar ele deixar de seguir Jenna? – perguntou sério

Grayson: Tudo bem, vocês ganharam desta vez. – o casal sorriu – Aviso já que as coisas não vão ficar assim.

Elena: Já esperavamos isso mas o importante é que agora minha mãe terá sua privacidade de volta. – pegou na bolsa para sair

Damon: Assim como você vai lutar para nos derrubar saiba que faremos o mesmo. – entrelaçou a mão com a de Elena – Se você mexer com alguma das pessoas que amo irá conhecer o Damon Salvatore frio que queria que eu fosse com Elena e eu não pouparei você.

Quando eles sairam Grayson derrubou tudo o que havia em cima de sua mesa com raiva e depois ligou a Connor dispensando os seus serviços, pelo menos por agora. Não queria o seu nome na lama por isso iria retroceder um pouco mas iria conseguir ficar com Jenna.

Edward estava na sua sala a trabalhar quando Bella entrou e foi sentar no seu colo aninhando-se bem nele.

Edward: Parece que alguém está carente hoje. – disse beijando-a com amor

Bella: Tou com saudades de você. – disse com um bico fofo

Edward: Nós estamos juntos sempre amor. – ela continuava um pouco triste – O que se passa nessa cabecinha? – ela sorriu

Bella: O que acha de passarmos o próximo fim-de-semana sozinhos na lancha de sua família? – perguntou com um sorriso nos lábios

Edward: Me parece maravilhoso pois poderemos aproveitar para nos divertirmos. – sorriu malicioso e os dois se beijaram em um beijo bem quente

Bella: Estou ansiosa por isso Cullen.

Elena sorria de verdade, depois de ver a cara de Grayson ao ser ameaçado por ela e Damon seu humor havia melhorado bastante e nem estava chateada por estar a voltar para o hospital e saber o resultado dos exames. Desta vez foram diretos para a sala de Carlisle que já os esperava.

Elena: Então Carlisle o que eu tenho? – perguntou sorrindo

Carlisle: Estava esperando vocês para ver os resultados. – mostrou o envelope ainda fechado

Damon: Nesse caso pode abrir logo ele para sabermos o que está acontecendo.

Carlisle abriu o envelope e começou a ler o que o que ele continha e depois parou em uma página e olhou o casal à sua frente. Elena continuava tranquila mas Damon estava preocupado e ansioso.

Damon: Carlisle você está demorando muito para falar o que Elena tem. – Carlisle pousou o resultado dos exames e sorriu para eles

Carlisle: Fique calmo Damon. – ele assentiu – Parabéns. Vocês serão papais.

Enquanto Carlisle sorria o casal ficou sem reação olhando o médico, eles esperavam que ele fala-se que era bricadeira mas o médico permanecia sério. Damon olhou para Elena e ela pousou a mão em cima de sua barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elena está mesmo grávida