Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi amores...
Voltei mais cedo com um novo capítulo. Adorei os comentários do anterior
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/5

As gêmeas estavam animadas pintando o seu quarto com a ajuda de Elena. Sorriam como nunca antes o fizeram e Elena vendo as duas distraídas pegou em um pequeno pincel e pintou o nariz das duas e a partir dali foi uma guerra de tintas. Rosalie e Bella mantiveram as cores do quarto do casal mas mudaram a decoração do mesmo fazendo-o parecer maior. Caroline mandou pintar a sala com uma cor mais viva e mudou vários objetos de sítio assim como Alice fez no escritório. Quem entrasse na casa de Damon agora diria que era uma nova casa pois estava rodeada de cor e de felicidade.

Elena mandou pintar a sala que Damon ocupava na empresa e depois saiu com as meninas para preparar uma surpresa ao marido. Os dias foram passando e Damon estava para voltar de viagem.

Damon despediu-se no aeroporto de Andy e pegou um táxi em direção a sua casa, estava com saudades das filhas e imaginava que elas teriam feito a vida de Elena em um inferno. Quando chegou e entrou em casa levou um susto ao ver a sua sala totalmente remodelada, ela estava cheia de cor e haviam vários objetos desconhecidos para ele espalhados por lé. Despertou do transe ao escutar gargalhadas e foi em direção ao som surpreendendo-se ao ver Miriam e Hope brincando deitadas no chão com Elena, as três pareciam se dar muito bem o que ele estranhou.

Damon: Ninguém vai me dar as boas-vindas? – as três pararam o que faziam e o olharam surpresas. Hope foi a primeira a correr para o pai que a pegou no colo e beijou e depois foi a vez de Miriam. Elena não sabia muito bem o que fazer mas estava em frente das meninas por isso chegou perto de Damon e deu-lhe um selinho breve.

Elena: Gostou das mudanças que fizemos querido? – pergutou divertida e piscou

Damon: Mudanças? – ela assentiu – Isso quer dizer que não mudou apenas a sala? – ela sorriu

Elena: Como sempre perspicaz. – ele não gostou – Além da sala mudamos o escritório, nosso quarto e o das meninas. – ele arregalou os olhos incrédulo

Damon não acreditando correu em direção ao escritório e ficou em choque ao ver que alguns objetos que ele gostava tinham sumido e sido substituídos por outros bem modernos, depois seguiu em direção ao quarto e viu que ele ficara bem espaçoso e por fim foi ao das meninas entrando em estado de choque ao ver tudo pintado de lilás e rosa.

Damon: O que diabo você fez com a minha casa Elena? – perguntou raivoso

Elena: Em primeiro lugar a casa passou a ser NOSSA no momento em que casamos e eu apenas dei mais vida a ela. – disse sorrindo

Damon: Não deveria ter mudado as coisas sem ter falado comigo. Acho bom colocar tudo como estava. – disse bravo mas não assustou Elena

Elena: E como eu falaria com meu marido se ele esteve fora uma semana e nem ligou uma única vez? – ele a olhou sério – Essa sua cara de mau não me assusta queridinho e a casa vai ficar do jeito que está. – ele bufou de raiva e depois olhou bem as gêmeas.

Damon: O que fez com minhas filhas? – trincou os dentes para conter a fúria – Pintou o cabelo delas de vermelho? Você só pode ser louca. – estava furioso

Elena: Quanto exagero é só uma pequena madeixa e logo ela desaparece. Não é assim gatinhas? – as meninas assentiram e Damon pensou que estava em um mundo paralelo

Damon: Gatinhas? Porque vocês não reclamam dela chamar as duas assim?

Miriam: Porque a Lena é muito legal e cuidou da gente.

Hope: Nós gostamos muito dela papai. Ela tem uma madeixa igual a nossa.  – Elena sorriu e Damon não acreditava no que escutava

Damon: Vocês sabiam que eu não queria o quarto de vocês com estas cores. Porque me desobedeceram? – Antes das pequenas falarem Elena se intrometeu

Elena: Nós somos uma família agora. – Damon a olhou sem entender. – Quem gosta desta cor no quarto levanta o braço. – Elena e as meninas levantaram – Como vê Damon somos três contra um, você foi voto vencido querido. Aprenda a gostar do novo ambiente. – disse debochada

Damon: Vou dar uma passada na empresa antes que fique louco.

Damon saiu no seu carro e continuava incrédulo com tudo. Elena havia mudado grande parte da sua casa sem ele saber e tinha feito o impossível, conquistou as suas filhas. Miriam e Hope nunca gostaram de nenhuma mulher e com Elena agiam de forma diferente. Quando chegou na empresa cumprimentou as suas irmãs, cunhados e Jasper.

Rosalie: Gostou das mudanças que foram feitas em sua casa?- estavam todos curiosos

Damon: Adorei. – disse irónico – Claro que vocês ajudaram aquela louca a mudar tudo. – as irmãs riram – Podiam ter escolhido cores mais discretas.

Bella: Culpe Alice e Caroline pois elas que escolheram as cores.

Jasper: Eu achei que a casa ficou bem melhor pois agora sim parece que vive lá uma família. – Damon revirou os olhos

Damon: Pois eu quase enfartei ao ver o que ela conseguiu em uma semana. Mas o pior é que acho que ela pretende roubar o amor de minhas filhas. Miriam e Hope parecem idolatrar ela. – dramatizou

Edward: O que não será difícil pois quem conhece Elena bem automaticamente a ama.

Damon: Katherine ao me dar a solução para meu problema acabou por fazer uma bagunça em minha vida. Elena é um perigo mas ao menos aqui na empresa eu tenho sossego. – Emmett começou a gargalhar

Emmett: Não devia ter tanta certeza. – Damon o olhou sério – Digamos que as mudanças não ocorreram só em sua casa.- ele não sabia o que falar

Jasper: Suas filhas e Elena decidiram decorar sua sala.

Damon saiu em direção a sua sala e todos foram atrás pois ainda não haviam visto o resultado final. Ao abrir a porta viu que as paredes estavam pintadas de vermelho e na mesa dele havia duas fotos, uma da gêmeas e outra dele e Elena no dia em que casaram. Foi então que viu algo pendurado na parede atrás de sua mesa tapado e olhou os amigos.

Damoon: Alguém me diz o que é aquilo que está tapado? – ele já não sabia o que esperar de Elena.

Edward: Elena apenas disse que era uma tela que com certeza você iria amar mas não deixou ninguém ver.

Rosalie: Ela queria que você fosse o primeiro a ver e deu este cartão para você ler depois.

Damon pegou o cartão e depois foi em direção a tela e puxou o pano que a tapava ficando surpreso com o que via. Na parede de sua sala estava uma linda tela com uma foto de Elena, Miriam e Hope felizes e com a frase “as mulheres do Salvatore”. Emmett não aguentou e caiu na gargalhada e Damon sentou em uma das cadeiras pois estava em choque com tantas mudanças.

Edward: Temos de admitir que as três estão perfeitas na foto. – Damon olhou o amigo incrédulo mas depois vendo melhor tinha de concordar. Suas filhas sorriam de uma forma verdadeira e pareciam felizes ao lado de Elena que também estava perfeita. Curioso acabou por ler o cartão enviado por Elena.

Deveria ter casado com Katherine que era mais seu tipo mas já que aceitou de boa vontade a troca da noiva aprenda a me aturar. Já que tenho de lidar com sua infedilidade começe a aprender a lidar com minha maneira única ser querido. As mudanças foram apenas uma pequena amostra do que posso fazer.

XOXO Elena Salvatore

Damon ficou com raiva e amachucou o cartão. Elena não iria facilitar a vida de casado deles mas se esperava um Damon compreensivo estava enganada. Se ela queria entrar em confronto com ele que se preparasse bem pois ele não facilitaria as coisas para ela. Os amigos gargalhavam da cara de choque dele e ele deitou a cabeça para trás na tentativa de se acalmar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Damon vai fazer??
Podem me enviar sugestões pois amo quando me interagem com a história
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.