Warrirors escrita por XLouiseX


Capítulo 7
Flashbacks part 2


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por não postar antes, mas é que a escola está me sobrecarregando muito.
Bom, boa leitura e desculpem qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680033/chapter/7

Ambos saem do jipe, Nina ansiosa e preocupada enquanto Stiles ainda pensava na conversa que eles tiveram a poucos minutos, claramente ele ainda se preocupava com o que tinha acontecido a um ano: a morte da Allison.
Scott aparece logo depois em cima da sua moto, com Malia. Stiles se perguntou o que ela fazia ali, afinal só era necessário o Scott.
– Oi, Nina. - Scott fala com um sorriso no rosto. - Tudo bem?
– Hey, Scott. - ela responde, devolvendo o sorriso. - Estou bem. Oi, Malia.
Ela olha para Nina, seu rosto totalmente fechado e claramente com ciúmes. Nina estava começando a pensar em desistir de ser amigável com Malia, afinal ela não costumava ser trouxa.
Stiles praticamente a ignora enquanto abria a porta da clínica veterinária: ele não queria brigar, então preferia ficar sem falar com ela.
Ao entrar na recepção, eles encontramum homem mexendo no computador. Seus olhos se levantam e ele se surpreende ao encontrar aqueles três adolescentes parados na sua frente.
– Quanto tempo, o que vocês estão fazendo aqui? - ele pergunta, se levantando.
– Então... - Scott começa, suspirando logo depois. - Nós estamos precisando da sua ajuda.
– Em relação a o que? - o homem sai de detrás do balcão, parando na frente dos três.
– Precisamos saber o que Nina é, Deaton. - Stiles fala, fazendo com que o homem franzisse as sobrancelhas.
– Eu vou tentar ajudar vocês, mas não posso garantir nada.
– Só o fato de você nos ajudar já é grande, Dr. Deaton. - Malia fala, pela primeira vez com um sorriso iluminando o seu rosto.
Todos que estavam na recepção entram na ala de atendimento aos animais, como se aquilo tudo que estivesse acontecendo fosse normal.
A sala era totalmente diferente de como Nina achava que fosse: era uma ala normal de um veterinário. Mas claramente as aparências enganavam mais do que ela pensava.
– Sebte-se aqui. - Deaton pede enquanto tocava na maca de metal, Nina rapidamente faz o que ele pede.
O homem negro começa a mexer nas gavetas que existiam naquela sala, deixando-a totalmente apreensiva com o queele pideria estar pegando de lá.
Seus olhos sw fixam na mão dele, vendo que ele colocava um líquido verde em uma seringa com a agulha enorme. Eles se arregalam: ela tinha um medo enorme de agulha, principalmente daquela que ela avistava.
– Isso pode doer um pouco. - Deaton sussurrau ao se virar para Nina e vê-la, claramente com medo.
Os olhos dela procuram pelos de Stiles, surpreendendo-se ao perceber que ele transmitia segurança e que ele confiava naquele homem.
– Está bem. - ela murmura, engolindo em seco.
Deaton injeta o líquido no pescoço de Nina. A dor de início foi normal: a dor que qualquer um sentiria ao tomar uma injeção normal, a única diferença é que era no pescoço. Mas o que veio depois foi o pior: tudo ardia dentro do seu corpo, era como se todas as veias do seu corpo estivessem pegando fogo, a dor era simplesmente enorme.
Um grito sai da sua garganta, mas Nina não conseguia ouví-lo, diferente de todos naquela sala. O telefone de Stiles começa a tocar e, ao pegar, ele avista o nome de Lydia.
Ele estava desesperado: Nina parecia estar morrwndi de dir e ele queria ajudá-la de qualquer jeito.
– Deaton! - Stiles grita. - Isso é normal? O que você deu para ela?
– É algo que aumenta os poderes dela, vai ao menos nos dar uma dica do que ela pode ser.
E entao ela para de gritar: o suor escorrendo em seu rosto e algo diferente em seus olhos: eles estavam de um violeta vivo, mais bonito do que Stiles tinha percebido antes.
Ele atende o telefone, ouvindo Lydia o xingar de vários nomes, totalmente preocupada. - Stiles! Você está bem? A Nina está bem? Aconteceu alguma coisa? Por que você nao me tendeu antes?!
– Eu não posso falar agora, Lydia, depois nós conversamos.
– Oh meu Deus. - Nina sussurra, seu olhar aterrorizado.
Tudo estava escuro para ela, as únicas coisas que ela conseguia enxergar eram os rostos de Malia e Scott: as suas formas sobrenaturais; e Stiles: uma névoa negra o envolvia, mas ele não estava transformado igual aos outros.
– Nina. - Scott sussurra, tentando se aproximar dela, mas ao dar um passo, Nina levanta uma mão e ele vai parar do outro lado da sala.
– Não cheguem perto dela.- Deaton pede ao perceber que Stiles estava prestes a ir na sua direção.
" E então uma garota aparece deitada nos braços de Scott, os olhos cheios de lágrimas e um pouco de sangue saindo de seus lábios. Um corte que ultrapassava a sua cintura sangrava sem parar.
– Você a encontrou?- a sua voz estava rouca. - Ela está bem?Lydia está segura?
– Ela está bem. - Scott sussurra, acariciando seu rosto. Ele segurava a mão da garota, ficando confuso no instante seguinte. - Eu não consigo. Eu não consigo tirar a sua dor.
– É porque nao dói, Scott. - ela murmura com um quase sorriso.
– Não! - ele diz, começando a ficar desesperado. As lágrimas começam a aparecer em seus olhos.
– Está tudo bem. Está perfeito. - ela sussurra, gaguejando nas últimas palavras. - Eu estou nos braços do meu primeiro amor, a primeira pessoa que eu amei. A primeira que eu sempre amarei. Eu te amo, Scott McCall.
– Não, Allsion. Allison, por favor. - as lagrimas caem de seus olhos enquanto ele a via perder a vida.
– Você precisa contar ao meu pai. - e então seus olhos já não tinham nenhum brilho. "
– Allison?-Nina pergunta. A emoção tinha feito com que algumas lágrimas caíssem de seus olhos. - Quem é Allison?
– O que?- Scott pergunta, confuso. Como ela sabia da Allsion?
– Ela está vendo a morte da Allison, Scott. - Deaton fala em um sussurro.
" E então o cenário muda novamente: duas criança estavam no banco de trás de um carro e um adulto no banco da frente. Todos estavam felizes, eles riam e brincavam como uma família normal, como se nada de estranho fosse acontecer no instante seguinte.
"Uma mulher aparece metros a frente do carro, a mesma carregava duas pistolas. A mulher que dirigia o carro freia e, antes de poder ter qualquer reação, a mulher começa a aturar na direção deles.
" Tudo parecia um caos, mas, no instante seguinte, uma das duas crianças tinha se transformado em um coiote. "
– Você não tem culpa, Malia. - Nina sussurra, deixando-a completamente confusa. - Quem as matiu fiia a sua mãe, a loba do deserto.
– Como ela sabe disso, Deaton? - Malia pergunta para ele, que sorri de cabto para ela em resposta.
– Eu já sei o que ela é.
" Uma mulher estava deitada em uma maca de hospital com uma criança de mais ou menos oito anos ao seu lado, segurando a sua mão.
" Ele parecia contar o seu dia à ela, com um sorriso. Ele acreditava que ela o ouvia e que o entendia, mesmo que rodos dissessem que não.
" Mas então aquele aparelho que contava as batidas do coração fez aqjele barulho esquisito: bip, sem parar. Stiles não sabia o que aquilo significava então ele continuou a contae as coisas para ela. Até que um médico entra desesperado, tirando-o de lá.
" Minutos depois, ele recebeu a notícia de que a sua mãe estava morta. E, claramente, Stiles se culpou. "
– Não. - ela murmura ao sentir o swu coração apertar. - Não!
– Nina, - Stiles a chama, tentanso se aproximar. - se concentre na minha voz.
Ela olha para ele, naquele momento ela não conseguia impedir as lágrimas de caírem. Ele estava lindo na sua visão: a sua forma forma humana mais clara do que o normal, mas a escuridão o rodeava. Era como se ele fosse acabar morto em um momento ou outro.
– Isso, olhe para mim. - Stiles pede a ela, já na frente da mesma.
– A sua mãe te amava, Stiles. - Nina sussurra. - A culpa não é sua.
O rosto dele muda totalmente: ele estava totalmente confuso, apesar de saber do que ela falava. A culpa pela morte da sua mãe o atormentava desde pequeno, e era exatamente por isso que ele tonha adquirido a mesma doença que ela: síndrome de Kersakoff. Mas,desde a morte da Allsion, ela não o tinha mais afetado.
– Você não é culpado por não ter percebido que ela estava morta naquele momento. - ela tentava escçarecer tudo para ele, fazê-lo entender melhor.
– Nina, se acalme. - Stiles fala enquanto tentava tocá-la.
– Licença, Stiles. - Dwaton fala antes de segurar no pescoço de Nina e eletrizá-lo, fazendo com que ela desmaiasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warrirors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.