Warrirors escrita por XLouiseX


Capítulo 5
A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem qualquer erro e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680033/chapter/5

Eles estavam voltando para casa, Nina ouvia música enquanto Stiles dirigia. Apesar de parecer totalmente nas nuvens, ela pensava na Eichen House e na possibilidade de se internar lá. Nina estava cansada de sofrer daquele jeito com aquelas alucinações.
Ela tira os fone e olha para Stiles. Talvez ele a achasse realmente louca no momento em que Nina pedisse o que estava pensando para ele.
– O que foi, Nina? - Stiles pergunta,ele conseguia sentir o olhar dela sobre ele.
– Posso te pedir uma coisa? - ela pergunta, esperando que ele não a julgasse.
– Claro.
– Podemos passar na Eichen House? - Nina pergunta, sentindo o jipe frear no instante seguinte.
Stiles olha para ela com os olhos arregalados, como se levá-la para o manicômio fosse a pior coisa a se fazer. E de certa forma realmente era, Nina concordava, mas ela tinha que passar por lá: ao menos olhar de perto, sem precisar entrar.
– O que?! - ele praticamente grita, assustando-a.
– Bom, se você não puder me levar, eu posso ir a pé. - ela fala, inclinando-se sobre a porta, prestes a abrí-la.
– Não, espera. - Stiles suspira, fechando os olhos por pucos segundos. - Me desculpe, é só que foi muito repentino. O que você quer lá?
– Eu te conto depois. - Nina murmura, olhando para as suas mãos. - Só me leve até lá, por favor.
Olhando nos olhos dela, ele decide levá-la para a Eichen House. Mas ele queria contar tudo para ela: sobre a possibilidade de Nina ser uma banshee como Lydia, sobre os seres sobrenaturais e todo o resto. O fato é que Stiles sabia que ainda não estava na hora.
– Está bem.
                               X_X
Stiles estaciona na frente do manicômio, apreensivo em relação a deixá-la entrar naquele lugar, ele queria que ela não entrasse mas não podia impedí-la de modo algum.
Nina sai do carro e anda em direção à entrada da famosa Eichen House: ela já tinha ouvido falar de um homem que conseguiu escapar e foi para a escola, querendo matar todo mundo; quando o encontraram, ele estava com moscas saindo de todo o seu corpo.
Um arrepio percorre a sua espinha quando Nina coloca os pés no primeiro degrau da entrada. Ela conseguia sentir seu coração acelerar, sem sasar o motivo. Algo a chamava, ela conseguia ouvir o sussurro daquela voz. Era a voz da garota que ela pensava ter ateopelado.
Levantando a mão, Nina se surpreende ao perceber que, ao tocar no portão de entrada, a marca da sua mão ficava, como se a mesma estivesse pegando fogo.
Ela sente alguém sussurrar na sua orelha, como se a pessoa estivesse ali, logo atrás de si.
– Hellhound. - Nina sussurra, a sua mão começando a pegar fogo sem que ela sentisse qualquer dor.
O ferro do portão de entrada começa a derreter quando ela avista um homem pegando fogo na entrada da rua.
Ela estava extasiada de tão assustada com o que estava acontecendo: a sua mão pegando fogo, aquele homem pegando fogo, a voz da garota na sua cabeça. Parecia informação demais para a sua mente.
– Nina! - Stiles grita do jipe, desesperado. - Nina! Entra aqui agora, vamos!
O homem começa a correr na direção dela e ela arregala os olhos, finalmente assustada. Ela corre para o jipe, entrando no mesmo.
Stiles acelera e no instante seguinte aquele homem pegando fogo já tinha ficado para trás.
Nina parecia totalmente assustada e desesperada: ela tentava acalmar a sua respiração, mas não conseguia. Ela nao conseguia acreditar no que os seus olhos tinham avistado, aquilo já era imaginação demais.
– Oh meu Deus. - ela sussurra, a respiração totalmente descontrolada. - Você viu aquilo, Stiles? - Nina pergunta enquanto olhava para ele, que parecia tão desesperado quanto ela. - Por favor, me diga que você viu!
– Sim, eu vi! - ele praticamente grita enquanto parava o carro em frente a sua casa.
Stiles olha para ela, daquela vez ele teria de contar. - Nós precisamos conversar.
                           X_X
Todos os amigos de Stiles estavam lá, realmente todos: Scott, Liam, Kira, Lydia e Malia,a garota que não gostava dela e ela não sabia o porquê.
Nina estava realmente assustada: logo depois de falar que precisavam conversar, Stiles ligou para Scott e cerca de meia hora depois todos eles já tinham chegado.
Stiles mordia os lábios, como se estivesse muito nervoso e isso a deixava ainda mais nervosa.
– OK... - Nina fala, percebendo que todos olhavam para ela. - O que está acontecendo aqui?
– Quem vai contar para ela? - Stiles pergunta, fazendo com que Nina levantasse uma sobrancelha.
– Você! - todos falam ao mesmo tempo, como se fosse óbvio.
Os olhares de Stiles e Nina se cruzam e ele fica ainda mais nervoso. Ela tinha aquele poder sobre ele, que não parecia nem um pouco agradável.
– Então... - ele sussurra, se aproximando dela. - Seres sobrenaturais existem.
Nina sorri, se segurando para não rir. Eles só pofiam estar de brincadeira, seres sobrenaturais não poderiam existir e todos sabiam disso.
– Ok. - ela suspira, olhando nos olhos de todos naquele lugar. - Vocês só podem estar de brincadeira com a minha cara, certo?
Malia rola os olhos e praticamente corre em direção à Nina, colocando-a contra a parede. Os olhos castanhos da garota ficaram azuis e seu rosto mudou: parecia mais agressivo, mais ou menos deformado, totalmente diferente do que ela realmente era. Os desntes estavam maiores, principalmente as presas e as suas unhas tinham virado garras. Reprimindo um grito, Nina a empurra levemente. Naquele momento, ela estava realmente mais assustada do que nunca.
– Acredita agora? - Malia pergunta, a sua voz grossa.
– Ok, Malia, não precisava de tudo isso. - Stiles fala enquanto ela se afastava de Nina.
Ao chegar ao seu lugar, seu rosto já tinha voltado ao normal: bonito como antes.
Os olhos de Nina estavam arregalados, o pouco de medo que ela teria naquela vida vindo a tona.
– Vocês poderiam começar a me explicar agora. - ela pede, engolindo em seco.
– Bom, Liam e eu somos lobisomens e a Malia é uma werecoyote. - Scott fala para ela, que tentava seguir a linha de raciocínio. - Lydia é uma banshee e a Kira é uma Kitsune.
– E o Stiles?- ela pergunta, confusa por Scott tê-lo deixado de fora.
– Eu sou um humano mesmo. - Stiles fala, claramente feliz por ser apenas isso.
– Está bem. - Nina se senta no sofá, suspirando profundamente. - Por que vocês estão me contando tudo isso?
– Porque nós desconfiamos que você seja igual a mim. - Lydia fala, deixando Nina ainda mais confusa. - Mas nós não temos certeza, só sabemos que você é algum tipo de ser sobrenatural.
– E de certa forma isso não é algo bom. - Scott fala, olhando nos olhos dela. - Se nós não soubermos o que você é e se você for algo poderoso, não poderemos te ajudar a controlar os seus poderes.
Naquele momentonrudo começava a fazer sentido para ela: o fatp de ela querer ir para Beavon Hills, aquela garota chamada Meredith, o grito que ela tinha escutado no primeiro dia de aula, o homem pegando fogo e Miller. Nada daquilo era a sua imaginação e, apesar de aquilo tudo parecer maluco demais para ser verdade, ela estava felizao saber que não estava ficando maluca.
– Eu preciso de um tempo para absorver tudo isso. - ela sussurra, se levantando do sofá. - Eu... Eu vou para casa.
Scott franze o cenho: ele pensou que seria bem mais difícil. Talvez como tinha sido com Liam, ou quase isso. Ele estava realmente surpreso.
– Eu vou com você. - Stiles fala, já indo em direção à porta, mas Nina o para na metade do caminho.
– Não é necessário, Stiles, a minha casa é aqui do lado. - ela tenta convencê-lo.
– É, Stiles, a Nina pode se cuidar. - eles ouvem a voz da Malia.
Nina olha para ela com uma sobrancelha de pé, se perguntando o que ela queria dizer com aquilo. E Stiles parecia entender: ele parecia bravo, como Nina nunca o tinha visto antes.
– Eu vou com ela, Malia. - ele fala, a voz um pouco mais grossa do que o normal. - Vamos, Nina.
– Ok... - ela murmura antes de sair pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se estão gostando e o que vcs acham que pode acontecer no desenrolar da fic.
Espero que vcs tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warrirors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.