Do You Remember That? escrita por Izaa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68003/chapter/2

Um mês depois eles estavam voltando de lua-de-mel e todos, Zac, Taylor, Jeremy, alguns outros amigos e eu, iríamos à casa deles para um almoço. E mais uma vez eu iria sozinha, Chad estava na Austrália. E atravessar o mundo dentro de um avião só para um almoço, é fora de cogitação.

Tomei um banho e depois na hora que fui me vestir, a calça jeans preta que eu escolhi não vestiu muito bem, como a blusa também não. “Estou precisando emagrecer mesmo”.  Resolve colocar um vestido e como o tempo estava esfriando, vesti uma meia-calça. Penteei o cabelo, fiz uma maquiagem simples, peguei o chaveiro de Bob Esponja que tinha a chave do meu carro e fui.

Depois do almoço, que por sinal estava muito bom, foi Josh quem fez e ele sempre soube cozinhar bem, ao contrario de mim. Outro dia mesmo eu estava aprendendo fazer macarrão com almôndega. Depois de almoçar, resolvemos dar uma olhada na comunidade da banda na internet. E me deparo com um link de uma pequena nota, “Hayley Williams, vocalista do Paramore, esta grávida. A moça teve que ausentar-se do casamento do companheiro de banda, Josh Farro, e segundo testemunhas ela foi vomitar. E ela esta um pouco mais cheinha mesmo de uns tempos pra cá, não acham?”  

Não falei nada, só enxuguei uma lagrima que caiu.

- Por que você ta chorando? Você nunca chorou com esses boatos de gravidez, você sempre riu. – Jeremy disse me abraçando, enquanto Jenna pegava um copo de água Josh me olhava como se acreditasse naquela nota.

- Obrigada Jenna. – eu disse tomando a água. – Eu só to cansada disso, eu to cansada desses boatos. Eu já tive uns 10 filhos, ganhei um semana passada e já to grávida de novo. Tem gente que ainda pergunta se eu fiz aborto, pelo amor de Deus! – disse me exaltando – Eu nunca fiquei grávida, como eu poderia fazer um aborto? É contra meus princípios fazer isso. Quando eu estiver grávida de verdade, as pessoas vão saber. Ninguém precisa inventar.

Os outros amigos de Josh e Jenna já tinham ido embora, só estavam os meninos da banda. E todos me olhavam paralisados. Acho que nunca fiquei tão nervosa por causa desse assunto.

- Vamos assistir um filme e todo mundo esquece que leu isso, esta bem? – Jenna perguntou, quebrando o silencio que estava na sala.

- Prefiro Guitar Hero. – Taylor disse.

- Ah não, se pode escolher, eu quero Left4Dead. – eu disse.

- Left4Dead não vale, você vai ganhar. – Zac disse fazendo “biquinho”.

- Tenho culpa se eu sou boa?

- Para com isso, vamos jogar é basquete. Todo mundo aqui sabe que eu sou muito bom. – Josh disse serio, mas não agüentou e riu. Ele é péssimo no basquete, como todos nós.

- Concordo com o Josh, vamos jogar basquete. Talentos como os nossos no jogo não pode ser desperdiçados. – Jeremy disse se encaminhando para o lado de fora da casa.

Depois do jogo que foi um verdadeiro desastre, resolvi ir embora pra casa. Não fazia dez minutos que eu chegara, meu celular tocou.

- Oi Josh.

- Hayley, eu vou te fazer uma pergunta e por favor responde a verdade. – eu sabia o que ele iria perguntar e não estava com nenhuma vontade de responder a verdade. - Aquela nota é verdade, você esta grávida?

Fiquei em silencio com o celular no ouvido:

- Hayley? Você esta aí? Responde.

- Não Josh, eu não to grávida.

- Por que você esta chorando?

- Eu não to chorando! – disse com a voz mais alta que o normal.

- Você esta chorando sim! – ele disse quase gritando. –Eu não te conheço. Eu te conheço e muito bem Hayley. Por que você mente? Se isso fosse fofoca você não estaria chorando.

- Se você não acredita em mim, sinto muito, não posso fazer nada. Agora Josh para de perturbar e vai cuidar da sua mulher. –falei isso com toda a calma que pude, e desliguei.

 

Não acreditei no que acabara de ouvir, mas como ele mesmo disse, ele me conhecia bem. Desde os 13 anos e sem contar os três anos de namoro. NO mesmo dia a noite, estava indo na cozinha pegar um copo de suco, quando ouço a campainha. Era o Josh.

- O que você quer? Cadê a Jenna? – disse abrindo a porta pra ele entrar.

- Boa noite.

- Não seja cínico Josh.

- Não sou cínico, só estou te desejando boa noite. E por favor, uma pergunta de cada vez. Primeiro, eu to aqui porque preciso falar com você.  Segundo, Jenna foi à casa da mãe dela. Eu disse que não estava me sentindo bem.

- Ela não sabe que você ta aqui?

- Não. Eu não vou demorar. Fica tranqüila eu volto pra casa antes dela. – ele disse sentando no sofá. – Agora, por favor, Hayley vem aqui, eu preciso falar com você.

Sentei-me ao lado dele, eu sabia o que ele iria falar. Por que Josh insiste em perguntar isso?

- Eu quero te pedir desculpa porque te chamei de mentirosa. E eu quero que você saiba que foi só da boca pra fora. Eu nunca quis dizer isso. – ele disse estendendo os braços para me abraçar.

- Não precisa se desculpar. A única pessoa que tem que pedir desculpa aqui sou eu, se eu não tivesse mentido, você não teria se exaltado comigo. – respirei. – Você ta certo Josh, eu menti pra você, eu menti pra todo mundo. – disse com uma lagrima saindo do meu olho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!