Do You Remember That? escrita por Izaa


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68003/chapter/12

POV Hayley

Acordei deitada nos braços do Josh, era umas das melhores sensações, e fazia tempo que não sentia. Olhei para ele, e ainda dormia. Tirei o braço dele de cima de mim e sai do sofá bem devagar pra não acordá-lo. Fui ate o quarto de Audrey, ver como ela estava e ela dormia. Voltei, e fui para cozinha preparar o café. Na verdade, tentar preparar. Resolvi que iríamos comer cereal e ponto. Tem coisa melhor, mais fácil? É simples e pratico e o mais legal, não precisa de fogão. Depois que a banda incendiou um restaurante em Tókio, e eu perdi meu celular lá, porque joguei no fogo, fiquei mais traumatizada ainda com cozinha. Josh acordou e veio ate a cozinha.

- Bom dia. – ele disse com um sorriso lindo.

- Bom dia. - falei colocando uma cadeira pra pegar a caixa de cereal. Por que ela não estava em baixo? Ah, lembrei, Chad colocou em cima e como era ele que pegava mesmo.

- Deixa, eu pego pra você. – Josh disse dando uma risada de leve. – Imagina o esforço que não é pra você fazer isso, hein? – ele só levantou o braço e pegou a caixa.

- Muito engraçado você. Eu não sou baixa, é sua impressão. – eu estava seria, quer dizer, tentando ficar seria. Não conseguia porque Josh não parava de rir. - Falando serio agora. Nos temos que resolver esses assuntos. – disse sentando em cima do balcão, de frente para ele. – Nos temos que falar a verdade pra todo mundo. Se você for mesmo ficar comigo, não da pra esconder mais.

- Então você pode pegar o telefone, mandar email, fazer post no LiveJournal, ou qualquer outra coisa dizendo: “ Josh e eu estamos juntos. Sim, estamos namorando e dessa vez resolvemos não esconder e mais uma coisa, Audrey é filha dele”. – ele disse indo para sala e eu também.

- Só tem um problema não vai ser fácil assim. Não quero pensar o que as pessoas vão falar, imaginar. Eu vou ser julgada como nunca fui antes. – falei sentada no sofá de frente para ele, mexendo os dedos.

- Eu vou estar aqui pra você. Eu nunca vou deixar ninguém de machucar, te fazer sofrer. – Josh estava segurando minhas mãos.

Tentei explicar para ele, que não era fácil assim. Por mais que ele também fosse julgado, eu seria muito mais. Afinal, ele não sabia, ao contrario de mim, menti desde o começo. Mesmo ele também ter traído, só eu sabia que estava grávida. Eu seria a má, a vadia que rouba namorado. Josh me deu abraço reconfortante, dizendo que ele estaria do meu lado.

Decidimos resolver de vez tudo isso. Primeiro falaríamos com minha mãe. Liguei para ela e perguntei se Josh e eu poderíamos ir à casa dela, conversar.

- Oi Hayley, oi Josh. Aconteceu alguma coisa? Você estava estranha no telefone.

- A gente precisa conversar. Lembra? Eu te disse que falaria tudo, pois é, eu e Josh estamos aqui pra falar. – minha mãe concordou. – Eu fiz algo muito errado, eu enganei muitas pessoas, minha família, amigos, os fãs. Todo mundo. Eu menti pra todas essas pessoas. – eu disse com lagrimas nos meus olhos.

- Filha, o que aconteceu? Se você não me falar, eu não posso fazer nada.

- É sobre minha filha. – minha mãe estava com uma expressão de preocupada. – É sobre nossa filha. – disse apontando para Josh.

- O que aconteceu com ela? Minha neta ta doente? Espera! – ela disse de repente. – Repeti sua ultima frase, Hayley. – ela nos olhava séria. Eu repeti, com a voz um pouco baixa. Ela ficou em silencio, depois estendeu os braços e me chamou para um abraço.

- Você não está chateada comigo?

- Na verdade, sim. Só que você é minha filha. Eu não vou brigar com você. Todo mundo comete erros, a diferença é que muitas vezes as pessoas não reconhecem, não sabem pedir perdão. E você soube reconhecer seu erro, pedir perdão. Eu errei muito Hayley também, principalmente com seu padrasto. E toda a historia que depois nos tivemos que morar “fugindo” ate vir pra Franklin, e todas as vezes que ele brigou com você. Sabe, se tem algo bom de tudo isso, são suas irmãs. Eu sempre fiz tudo pensando no seu bem, das suas irmãs. Por mais que eu tenha cometido erros, nunca pensei em te prejudicar. – minha mãe estava chorando  e eu também. Olhei em volta, e Josh não estava lá, não na sala. Ele preferiu nos deixar sozinhas. – E eu sei que você não fez isso por maldade.

- Eu nunca quis estragar a felicidade do Josh, ele estava casando e parecia tão feliz. – ela me abraçou forte e falou para que eu chamasse Josh, ela iria fazer um almoço para nós.  

Almoçamos na casa da minha mãe, e depois falaríamos com os meninos. Espero que eles tambem entendam.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!