A Jinchuuriki das 8 caudas escrita por KimAri apena uma Army


Capítulo 5
A grande luta!


Notas iniciais do capítulo

Oie
vou tentar postar capitulos todo dia mesmo sem leitores!
Estou feliz só mesmo mostrando! minha criatividade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679955/chapter/5

P.o.v' Hana

acordei com a voz de Naruto me chamando, mas estava tão bom, que eu não queria acordar!

Naruto: H-Hana-chan acorda!
Hana: Naruto-kun só mais 5 minutinhos... Este traveseiro esta tão bom!
Naruto: V-você quer disser m-meu peitoral?
Hana: Sim... Seu peitoral... Tão bom!

Depois de dois segundos percebi o que eu disse. E acordei em um pulo!

Hana: N-Naruto-kun d-desculpa... E-eu n-não q-queria d-disser aquilo!
Naruto: T-tudo bem Hana-chan! Você pode engasgar de tanto gaguejar hehe.

P.o.v' Autora

Naruto tinha dormido com uma regata branca, mostrando seus musculos. E Hana estava com um shortes rosinha curto, e uma camisa com um ursinho na frente! Parecia bem infantil tanto pelo desenho com pelo tamanho!

Naruto ficou reparando no seu pijama pelo fato de mostrar bastante... Ele ficou babando!

Hana: N-Naruto-kun por que esta me olhando assim?
Naruto: Err bem... Desculpa vou sair do seu quarto.

Hana para esfriar a cabeça foi tomar banho. Depois foi se vestir, como ia lutar hoje, colocou um shotes e uma camisa folgada já que estava calor!

Hana: Naruto-kin já pode tomar ba- imterronpida-
Naruto: AHHHH

Hana sai correndo para ver o que Naruto tinha feito!

Hana: Naruto-kun o que ouve?
Naruto: M-me queimei com a chaleira.
Hana: Cuidado.

Hana foi desligar a chaleira mas como estava muito quente ela fez isso: Sua mão foi envolvida por um Chackra branco e ela pegou a chaleira e a colocou na pia!

Naruto: Oque era isso?
Hana: Um tipo de Jutso de cura, ai quando eu encosta-se na chaleira ela não ia me queimar!
Naruto: Pratico!

Hana sentou-se ao lado de Naruto e fez a mesma coisa.

Hana: E-eu poderia?
Naruto: C-claro!

Hana pega na mão de Naruto.

Naruto: Ai
Hana: Está melhor?
Naruto: Muito...

Como fazer Hana e Naruto não prestarem mais atenção em nada: Façam eles se olharem... Bumm não prestam atenção em nada!
Hana estava com um pouco de tontura por estar usando seu Chackra para nada. Já que a mão de Naruto já estava curada!
Então Hana cai para o lado tonta, Sendo segurada por Naruto!

Naruto: Hana-chan!!
Hana: E-estou bem... Só um pouco tonta!
Naruto: Desculpa a culpa foi minha por fazer você usar quase seu Chackra todo!
Hana: Não que nada..
Naruto: Eu vou me arrumar!

[...]

Depois de um tempo Naruto e Hana estavam andando pela vila, e muitos olhares vinham para eles. Até que Kakashi-sensei aparece!

Kakashi-sensei: Naruto.
Naruto: Kakashi-Sensei Oi tudo bem?
Kakashi: Sim Naruto... Olá senhorita Hana!
Hana: Bom dia Kakashi-san!
Kakashi: Me sigam!

Kakashi levou eles até um campo de treinamento, onde Tsunade-sama e amigos de Naruto os esperavam!

Tsunade: Naruto, Hana chegou a hora!

Naruto e Hana se olharam preocupados já que teriam que ferir um ao outro!

Tsunade: Hana... Para você ficar na vila terá que fazer este teste. Se você não o concluir corretamente será presa na Prisão de Konoha!

O sangue se Hana gela!

Hana: Eu consiguirei!!
Tsunade: Veremos. -Sorri-

Naruto e Hana se preparam para lutar.

Tsunade: Vejam o oponente como um inimigo não como seu amigo... Vocês devem tentar matar um ao outro!

Isso gela todos que estavam no lugar: Sakura, Hinata, Kiba, Shikamaru, Ino, akamaru, Lee, Neji e TenTen!

Tsunade: COMEÇEM!!!

Naruto faz varias clones que atacam a Hana. Hana defende todos os ataques, e matando todos os clones. Hana usa o Fuuton- Shuriken de vento em Naruto. Pegua de raspam em Naruto lhe fazendo um corte em seu braço. Hana fica com um dor no coração por ter feito isso a Naruto. Até que...

Tsunade: PAREM!!

Todos ficam surpresos!

Tsunade: Vocês não estão levando a serio... Naruto eu sei que se você quise-se ter acertado um golpe em Hana conseguira... E sei que sua velocidade é o suficiente para fujir do ataque de Hana... Hana seu jutsu era nivel D não a conheço bem mas, um membro da Akatsuki conseguiria mais, ou você é fraca mesmo!

Isso deixa todos pasmos principalmente Hana que estava sendo ofendida!

Hana: Mostrarei para você do que eu sou capaz!!

Hana olha para Naruto, e ele entende que quer imprecionar a todos!

Tsunade: Otimo... Continuei!

Hana nem espera e ataca Naruto pelas costas muito rapido e Naruto é jogado para longe. Hama se preocupa. Naruto levanta e a ataca com um Rasengan. Hana foge. Hana faz o jutso Renkuudan (pesquisem no google) e acerta Naruto em cheio.

O plano de Tsunade era ver se Hana conseguiria deixar Naruto muito ferido, se isso acontece-se kakashi pararia o jutso no caminho e prenderia Hana!

Naruto levanta muito machucado, ele percebe que Hana estava muito preocupada e dá um sorriso acolhedor. Dando força para Hana que ele estava bem. Naruto levanta e lança o RansenShuriken e acertando.

Hana: AHHHHHHHHH

Naruto fica preocupado sabendo que foi muito forte se ataque!

Os dois eatavam quase em seu limete, eles não queriam libertar seus bijuu mas isso tinha chance de acontecer!

Tsunade: Atenção... Vamos ao ultimo ataque! Vão com tudo!

Naruto estava com duvida se usava outro RasenShuriken! E Hana se usava seu maior poder!

Naruto começa a fazer um RasenShuriken, e Hana começa a fazer o Houenka jutsu de fogo que é usado por Sasuke. Nivel A!

Tsunade se preocupa, olhando para kakashi que entende o recado, se preparando para tirar Naruto da mira!
Naruto e Hana soltaram seus ataquem, quando uma grande explosão estava para acontecer Hana para seu poder e corre para Naruto que o tira da mira! Fazendo sua perna pegar na explosão!
Todos ali ficam surpresos!

Depois da fumaça baixar Naruto estava fora de perigo e Hana no chão!

Naruto: HANA!!

Naruto corre até ela junto com todos os outros!

Naruto: Hana-cham esta bem??
Hana: E-estou...
Naruto: Sakura!
Sakura: Pode deixar Naruto!

Sakura foi ver a perna de Hana!

Tsunade: Hana por que tirou Naruto do ataque!
Naruto: Vovô tsunade ela -imterronpido-
Hana: S-sinto muito H-Hokage-sama. Não consegui... Ia me sentir muito culpada deixar Naruto-kun machucado!
Naruto: Hana-chan...
Tsunade: Otimo... Você passou no teste!
Todos menos kakashi: Queee??
Tsunade: você é uma de konoha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jinchuuriki das 8 caudas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.