A Jinchuuriki das 8 caudas escrita por KimAri apena uma Army


Capítulo 2
Batalha


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.
Eu sei que comecei agora, mas já peço para vocês comentarem!
E muito obrigada para você que favoritou ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679955/chapter/2

P.o.v"Naruto

Percebi que a Hana é igual a mim, ela é bem legal. Pena que ninguém nota isso!

Naruto: Você quer treinar comigo?

Hana: Claro!

Estávamos em posição e eu ataquei primeiro. Ela esquivou e de socou mas eu sai de perto, usei alguns clones e eles se esconderam.

P.o.v"Hana

Já sabia o que ele planejava. Ele tentou me atacar pelas costas, e eu esquivei e lhe chutei!

Hana: Clone!

Hana: Só vai se esconder mesmo?

Quando percebi ele na atacou com o Rasengan e me acertou. 

Naruto: Você está bem?

Hana: Atrás!

Eu usei um Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)

Acertei em cheio! mas era outro clone. Naruto apareceu com o resto de seus clones.

Naruto: Agora vou com tudo!

"Ele's" vieram correndo até mim e eu usei o Fuuton - Kaze Shuriken
(Elemento Vento - Shuriken de Vento)

Acertei todos e só sobrou o Naruto!

Ficamos de agora luta corpo a corpo. No final ele e eu estávamos com uma kunai e o final era só decidir quem era mais rápido para  acertar o inimigo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau curiosos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jinchuuriki das 8 caudas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.