Let's Move On! escrita por YukioStar


Capítulo 2
Go! : A fuinha medrosa foi ver o papai fuinha


Notas iniciais do capítulo

Oinho pessoas, eu irei postar um capítulo por semana. Espero que gostem desse capítulo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679930/chapter/2

Noite calma e silenciosa na cidade de Morith. Um jovem garoto chamado Logan caminha em busca de respostas, até que percebe que ele não tem nenhuma pista, nenhuma dica e nenhuma ideia de aonde encontrar seus pais. Logan ao perceber a própria estupidez senta no chão gelado da cidade e começa a dar vários coques na sua cabeça. Sua maior pergunta no momento é “ Como um jovem vai encontrar os pais que não vê a muitos anos e não sabe o paradeiro de nenhum deles, nem lembra detalhe das suas faces? ”. Um ser aparece pela rua, seus passos eram desengonçados, sua perna tremia um pouco, usava óculos fundo de garrafa e seu cabelo preto parece ter sido lambido por algum boi da região. Logan não tinha muitas opções e teve que ir falar com o pequeno rapaz desconhecido que avistou, obviamente procurando informações.

Logan: -Oi! Prazer, meu nome é Logan Courage.

O jovem tomou um susto com a presença de Logan e acabou caindo no chão, no desespero ele começa a pegar em seus bolsos a procura de alguma coisa.

Logan: -Calma, eu não quero fazer mal a você, apenas quero algumas informações.

Karel: -Desculpe... é que estava um pouco preocupado com outras coisas, prazer meu nome é Karel Capek.

O jovem Karel Capek se levanta, limpa suas vestimentas que por sinal eram roupas da nobreza, arruma seus óculos e com um olhar desconfiado e tenso diz para Logan.

Karel: -Tenho que ir, me desculpe senhor Logan, mas não posso ter um diálogo nesse momento.

Logan puxa o pequeno rapaz pela camisa e fala sendo um pouco mais rude.

Logan: -Não me trate como um senhor de 60 anos. E você é um moleque, nem devia estar fora de sua cama a essa hora da noite.

Karel de leve tenta tirar a mão de Logan da sua camisa e fala ao mesmo tempo amedrontado e com uma voz tremula.

Karel: -Desculpa eu ser tão rude... Se-se quiser eu posso pedir para me-meu pai te dar qualquer quantia em dinheiro... ele é um famoso banqueiro da cidade e pode dar o que quiser a você.

Os olhos de Logan brilham de felicidade e ele puxa Karel e da nele um forte abraço no mesmo.

Logar: -Yeeeee! HAHAHAHHAHA

Karel: -Senhor Logan... por favor me solte... não consigo respirar.

Logan solta o pequeno Karel e diz.

Logan: - Seu pai vai poder me ajudar!

Karel: -Provavelmente, até porque para ele qualquer quantia que você quiser...

Logan não deixa Karel falar.

Logan: ELE VAI PODER AJUDAR A ENCONTRAR MEUS PAIS GRAÇAS A GRANDE INFLUENCIA QUE UM BANQUEIRO TEM!!!!

Karel: - Hã? Você não quer dinheiro?

Logan: -Claro que não! Vamos até seu pai!

Karel: -Não posso ir até meu pai...

Logan: -Oxi, vamos logo.

Logan sai puxando Karel pela camisa e Karel com medo diz aonde é o caminho para a mansão de seu pai. No caminho uma conversa flui e Logan descobre que Karel tem sua idade também. Dois jovens de 16 anos chegam na frente da mansão dos Capeks, e um grande segurança percebe que um daqueles meninos da frente da mansão era Karel, filho do seu patrão, ele então leva os dois para dentro da mansão ao encontro do patrão. O grande banqueiro Capek parecia estar cuidando de negócios com outro de seus seguranças que segurava uma caixa esverdeada. Ele deixa a caixa na sua mesa ali perto, e olha para Karel que está do lado de seu segurança e diz.

Capek: - Olha quem voltou... se não é meu filho ingrato. De uma lição nele Onis. Isso servirá de aviso para que nunca mais fuja.

O grande segurança que estava do lado dos dois meninos pega os cabelos de Karel com suas mãos e joga ele contra uma parede com uma enorme força. O menino bate sua testa com tanta força que ela abre uma pequena rachadura que começa a sangrar. Rapidamente um olhar de fúria aparece nos olhos de Logan e seu olho fica avermelhado por um pequeno período de tempo, e Capek diz para Logan.

Capek: - Vai querer sua recompensa por trazer esse projeto de bosta até aqui?

Logan: - NÃO CONHECI MEU PAI! MAS TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NÃO PODE SE CONSIDERAR UM PAI!

Logan olha rapidamente para o segurança chamado Onis ao seu lado e grita:

Logan: - Fire Fist!  

 Uma chama cresce na mão direita de Logan aonde se encontra a sua luva, todos ficaram surpresos com aquela chama, até mesmo o próprio Logan que nem sabia por que tinha pronunciado aquelas palavras. Logan ia com sua mão em chamas em direção a Onis que mal teve tempo de reação. O soco de Logan atingiu ele bem no rosto, o impacto do soco era bem mais intenso que um soco comum, foi tão forte a ponto de levar Onis até a porta do compartimento aonde eles se encontravam. A chama do punho de Logan deixou um lado do rosto de Onis queimado. Capek ao ver Onis ser jogado já começa a dar alguns passos para trás com um pouco de medo, faz um sinal para o outro segurança que estava ali matar Logan.

Logan: -WOOOOOW QUE IRADO! HAHAHAHHAHAHAHAHAH! OLHA QUATRO OLHOS A CHAMA AINDA ESTÁ LIGADA!

Karel: -Ai... Minha cabeça...

Logan: Calma Karel, eu irei derrotar seu pai e ele vai pagar pelo o que ele mandou o brutamontes fazer.

Karel usa o pingo de energia que tem e pega uma arma que estava em seu bolso, mira no pé de Logan e atira. Logan que viu Karel atirar, dá dois pulos para trás para não ser acertado pela sua bala.

Logan: -O que fo...

Antes de Logan completar sua frase ele vê outra bala passar em sua frente e percebe que Karel apenas queria que ele desse passos para trás e não o ferir. Logan olhou de onde vinha a bala e percebeu que vinha do outro segurança que segurava uma arma. Logan corre em direção ao segurança.

Logan: -Fire Fist!

O outro segurança se apavora ao ouvir ele dizer as mesmas palavras que ele disse antes de derrotar Onis com apenas um soco. O corpo do segurança treme de medo, suas pernas ficam moles e tremulas, acaba errando os outros dois tiros que tentou enquanto Logan vinha em sua direção. Logan com chamas no seu punho direito dá um soco no segurança, bem no meio de seu rosto, em cima de seu nariz, esse soco faz o segurança ir em direção a parede e desmaiar com a força do impacto. O pai de Karel com medo acaba saindo correndo em direção a um corredor.

Logan: - Não fuja seu medroso!

Karel: - Não Logan... suas mãos não merecem tocar no rosto sujo desse homem.

Logan: - Okay Karel. Você tem que cuidar desse machucado, deixa eu cuidar disso.

Logan arranca as mangas de sua camisa que agora viram regatas e usa esse pano para enfaixar a cabeça de Karel. Karel se levanta e fala para Logan.

Karel: - Logan pegue aquela caixa por favor.

Logan: - Okay!

Logan vai até a caixa esverdeada e pega ela, leva até Karel, que abre a caixa, os dois veem dentro da caixa um bracelete com uma pequena pedra de vários tons de verde nela. Karel olha a pedra com uma cara de abismado e Logan fica com uma cara de “Que bracelete feio”.

Logan: - Será que podemos vender essa porcaria?

Karel: - DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?! ESSA É UMA PEDRA DOS DEUSES NO BRACELETE! VOCÊ NUNCA OUVIU FALAR DAS PEDRAS DOS DEUSES?!

Logan fez uma cara de como se estivesse vendo Karel apenas como um louco.

Logan: - Não, nunca ouvi.

Karel: - COMO NÃO?! LOGAN, VOCÊ É BURRO?! VOCÊ TEM UMA PEDRA DOS DEUSES NA SUA LUVA!

Logan: - Sou não... como isso funciona?

Karel: - A muito tempo os deuses criaram essas pedras para os seres vivos usarem elas para destruírem os demônios, as pedras possuem vários poderes referente ao deus por quem ela foi criada. A sua eu acho que é a pedra do Deus do fogo.

Logan: -WOOOOOW QUE LEGAL!

Karel bota o bracelete em seu braço e seus olhos começam a brilhar em vários tons de verde. Ele olha para Logan e diz.

Karel: - Logan eu já sei o que tenho que fazer, tenho que ir com você, me aventurar, te ajudar na busca do paradeiro de seus pais.

Logan: - UHUL! Vamos continuar nossa aventura!

Os Jovens saem da mansão e vão em uma jornada em busca de informações sobre os pais de Logan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logan: - Eae Galera! VOCÊS VIRAM ? EU TENHO A PEDRA DO DEUS DA VELA HAHAHAHAHH
Karel: - Logan você é burro!? EU FALEI QUE ELA DEVE SER DO DEUS DO FOGO!
Logan: - É tudo a mesma coisa Karel.
Karel: - Enfim... galera até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let's Move On!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.