Let's Move On! escrita por YukioStar


Capítulo 1
Go! : Três ovelhas e um lobinho


Notas iniciais do capítulo

Oinho, Fic nova :3 Espero que gostem! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679930/chapter/1

Em uma época muito distante, os demônios resolveram brincar com os seres vivos. Morte, fome, miséria. Estes e muitos outros problemas se tornaram comuns. Os deuses viram o sofrimento de todos que viviam no planeta Terra e sua piedade foi mais forte que a razão e por uma votação, aonde a maioria dos deuses decidiram dar auxílio as criaturas que nesse pobre planeta viviam, foi decidido que em vez de tornar isso uma guerra de deuses contra demônios, eles iriam conceder seus poderes sagrados aos humanos. Eles criaram as pedras sagradas.

As pedras sagradas foram idealizadas no intuito de serem compatíveis com os humanos e outros seres de coração puro, contendo poderes inimagináveis, cada uma delas sendo concedida por um deus, seja ele um Deus imponente ou menor. O “Deus do Sol”, O “Deus do Fogo”, O “Deus das flores” e tantos outros milhares de deuses concederam suas habilidades por meio das pedras. No entanto, esse foi o maior erro dos deuses. Eles deram tudo que tinham para seres que, de início, derrotaram o grande mal que estava assolando o equilíbrio, mas foram corrompidos logo após o feito... corrompidos pelos pecados, sejam de ganancia, luxuria, orgulho ou qualquer outro, as pedras que um dia teriam sido dadas aos seres vivos para sua sobrevivência, hoje servem apenas para seus próprios propósitos mundanos, não importando os malefícios que podiam ser trazidos para eles.


Hoje em dia, em um orfanato, um jovem garoto de cabelos bagunçados e castanhos, com um grande sorriso no rosto, olhos pretos, pele um pouco escura, uma estatura baixa, mas com um corpo bem definido e a maior cara de cínico do mundo, está levando mais uma bronca. Seu nome é Logan Courage, um jovem rapaz de 16 anos que está recebendo uma bronca por ter escondido os calções das freiras do orfanato em que vive. Uma freira enorme, com músculos absurdos e aparência masculina muito grande, grita com o jovem Logan:


Freira Ruth: - LOGAN! EU TE DOU DOIS SEGUNDOS PARA DIZER DESCULPAS, SEU MOLEQUE!

Logan: - Calma aí gorila, que provas você tem contra mim?

Freira Ruth: - MOLEQUE ATREVIDO! TOMA A PROVA QUE VOCÊ QUER!

Logan é jogado com um forte soco e bate na porta da sala da freira, quebrando a mesma, fazendo-o cair por cima da porta, que desaba. Duas outras freiras estavam no corredor e viram ele caído por cima da porta. Uma delas é linda, nova e suas madeixas loiras longas são de alta beleza. A outra, de uma aparência um pouco mais velha e cabelos curtos marrons. A freira Elis e suas madeixas loiras correram para ajudar Logan, enquanto a freira Afonsa cai na gargalhada e vai andando até a sala da freira.


Freira Elis: - Você está bem Logan?

Logan: - Melhor agora ao ver você. - Ele ri.


Ele obviamente se finge de coitadinho para receber mais carinhos. Enquanto isso freira Afonsa fala baixinho, praticamente sussurrando com a Freira Ruth:

Freira Afonsa: - Por que faz isso com o coitado? - Ambas olham para o crescido Logan, da qual desde os primórdios da vida do pequeno elas o cuidam.

Freira Ruth: - Ele merece... você sabe que eu amo ele, e apenas faço isso para ele parar de ser tão levado e criar um pouquinho mais de responsabilidade. Ele é como um filho para mim.

Freira Afonsa: - Ele é como um filho para todas nós...


A freira Ruth pigarreia um pouco e aumenta seu tom de voz para que o menino consiga ouvir.


Freira Ruth: - Esse safado ainda tem coragem de tentar fingir que não é ele! Mesmo sabendo que apenas ele ainda não saiu do orfanato!

O sorriso do jovem totalmente expressivo e alegre devido aos carinhos da freira Elis some aos poucos, seu rosto fecha pra uma visão triste e melancólica do que seria o antigo Logan de dois segundos atrás. A freira Ruth, vendo a feição do garoto, diz:


Freira Ruth: - Meu pequeno... me desculpe. Você sabe que adoramos o fato de não ter sido adotado ainda. Sem você esse orfanato não teria graça, nem felicidade.

As outras duas freiras vêm o momento de comoção e abraçam ele junto á Ruth. Três freiras e um garoto, em um momento de carinho, em cima de uma porta caída no chão, de um velho orfanato.



Naquele mesmo dia, de noite, a freira Ruth andava pelo orfanato para ver se tudo estava em seu devido lugar. Se depara em meio á andança com um som diferente para o horário. Um barulho vindo do quarto de Logan chama a atenção da freira, que vai em direção ao mesmo, e coloca seu ouvido na porta dele. Ela ouve Logan falar em meio a sussurros:

Logan: - Encontrar meus pais ou ficar com as freiras? Me digam, deuses antigos... me ajudem. - Fala arrastadamente o jovem.


A freira, muito tocada com as palavras citadas pelo garoto, finalmente decide dar á Logan uma caixa que veio junto com ele ao orfanato a alguns anos atrás. Ela vai até sua sala e de dentro de uma escrivaninha com um compartimento falso, pega uma caixa de tamanho médio com uma fita vermelha envolta adornando o receptáculo. Ao pegar a caixa, ela volta até o quarto de Logan e deixa a caixa em sua porta, ela se retira, imaginando que fez a coisa certa.


Mais tarde naquela noite, Logan parece finalmente ter tomado uma decisão. Ele abre a porta de seu quarto, decidido que iria permanecer no conforto de seu lar com as freiras, que era o recanto do orfanato. Mas seu momento de decisão é interrompido assim que ele vê a caixa deixada por Ruth. Estranhando, o jovem leva a caixa com ele para o quarto e após sentar-se na cama,  tira a fita e abre a caixa. Dentro, encontra uma luva e uma pequena pedra perfeitamente oval com vários tons de vermelho cintilante colorindo-a. A pedra parecia ter como ser ligada á luva por algumas amarras que estavam localizadas na parte dorsal da luva. Logan amarra a pedra na luva e logo depois veste a mesma em sua mão. Ao pôr a luva,  Logan sente um calor intenso pelo seu corpo e seus olhos negros piscam em uma cintilação de vários tons de escarlate, como chamas de éter rubro se expandindo e contraindo em seus olhos, até que o corpo de Logan se acalma daquela euforia inexplicável, desabando de volta á cama. Apesar de um pouco assustado, esse fenômeno faz a decisão tomada por ele de querer virar padre e cuidar do orfanato junto com as freiras para sempre muda completamente e a vontade imensa dele de descobrir quem são seus pais cresce desesperadamente. O garoto então pega uma mochila de roupas e na despensa arruma algo para levar de comestivel e vai no quarto de cada freira, dando um beijo na testa de cada uma.

      O agora decidido jovem Courage ruma em direção ao grande portão do orfanato e ao chegar em seus muro, escala-o e se joga para o outro lado. A porta principal do orfanato se abre e as três freiras aparecem e a Freira Elis não consegue controlar as lagrimas e chora sem parar.


Logan: - Não tentem me impedir! - Ele começa a correr. Olha para trás e vê as freiras no portão, olhando-o sair, o seu rosto cheio de lagrimas e tentando forçar a voz o máximo possível.

Freira Ruth: - Vá embora seu moleque! Nós já não estávamos mais te aguentando mesmo!


Lagrimas escorrem de Ruth que tenta forçar a voz ainda mais que Logan. Freira Afonsa solta algumas risadas misturada com lagrimas e diz:


Freira Afonsa: - Vocês dois se merecem!


Ela tenta manter as risadas, mas a emoção fala mais forte. Para elas três era como ver um filho partir. Não "como", na verdade. E sim "era" ver um filho partir.

Freira Ruth: - QUANDO ENCONTRAR ALGO SOBRE ELES VENHA NOS CONTAR! ADORARÍAMOS SABER A HISTÓRIA! SEU MOLEQUE!


Um grito, aonde as lagrimas modificam sua voz de durona para uma voz de criança que quer leite. Ele, emocionado e ainda correndo, dá um grito tão alto e chorando mais que a pobre Elis.


Logan Courage: -EU VOLTAREI E CONTAREI TUDO, SEREI O NOVO DONO DO ORFANATO E VOU MANDAR EM VOCÊS TRÊS! EU AMO VOCÊS!


Após acabar de gritar, o jovem Logan continua correndo com as lagrimas caindo no chão a cada passo que ele dá. Na sua cabeça ele apenas pensa em tudo que a freiras fizeram por ele, as brincadeiras, os presentes, os aniversários e toda a felicidade que elas proporcionaram para ele por anos.

As freiras falam uma com as outras muito emocionadas.

Freira Ruth: - AQUELE MOLEQUE! ELE ESQUECEU DE LEVAR AS ROUPAS DE FRIO E SE CHOVER!?

Freira Elis: - Meus Deuses, e se ele pegar um resfriado quem vai dar remédio para ele?

Freira Afonsa: - Precisamos de um cachorrinho, porque estamos morrendo de saudades daquele menino... Hahahaha E o problema é que faz apenas alguns segundos que ele se foi...

Mendigo na Rua: - Calem a boca, eu to dormindo. - O velho barbudo do lado do portão se cobre novamente com um pacote de fraldas gigante e volta a dormir, deixando as freiras confusas.


O jovem, um pouco longe do orfanato diz a si mesmo:

"Eu sou Logan Courage, eu tive as três melhores mães que um garoto pode ter. Agora eu vou descobrir aonde está meu pai e minha quarta mãe! Vamos continuar e caminhar ao futuro!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, gostaram ? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let's Move On!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.