Sam,Cat,Melissa,Isa & Jade escrita por Melissa Pizzi, BelleWriter


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoem por nao está mais postando como antes,é que estou sem Internet no computador e pelo celular fica mais difícil.Também estou trabalhando muito,saiu de manhã e só chego á noite,de noite é o horário que que tenho pra cuidar do meu filhinho.

Espero que vocês entendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679906/chapter/28

 No pátio da escola...

 

 

Jade-Por que vocês nos ajudaram?Desde que terminamos nos quase que não nos falamos!

Beck-Só porque terminamos e não nos falamos,não quer dizer que eu não te ame mais.

Jade-Mesmo depois de todas as nossas brigas?!

Beck-Eu recebi o conselho de um amigo,e percebi que mesmos com todas as nossas brigas...é com você que eu quero estar para o resto da minha vida.

Jade-Eu também.

Melissa-Eu vou esperar al,antes que eu fique de vela.

Po-Eu vou com você.

Melissa-Então...qual garota te convidou pra vir?Foi a irmã da Tori?

Po-Não,a Trina veio com o namorado.Nós estamos na mesma situação que vocês duas,sem par.

Beck-Podemos resolver isso.Jade você quer ser meu par?

Jade-Claro.

Po-E você?Aceita ser meu par?

Melissa-Aceito.

Beck-Agora que nenhum de nós está sem par,melhor voltarmos para o baile antes que acabe.

 

 

                    Enquanto isso...

 

 

Spencer-Aí Sam,Freddie!

Sam-Que foi Spencer?

Spencer-Têm uma pessoa aqui no telefone querendo falar com vocês.

Sam-Alô.

Carly-Oi Sam.

Sam-Carly?!

Carly-Eu só queria me desculpar pelo que fiz.Eu quase acabei com o namoro de vocês.

Sam-Relaxa,o Spencer nos contou tudo.Deveria ter nos contado o que estava acontecendo.

Carly-Eu achei que vocês não iria aprovar se eu disse-se que estava gostando do Gibby.

Sam-Aprovar o quê ?!A vida é sua,você pode gostar de quem quiser.Até mesmo do Gibby.

Carly-Quer dizer que vocês me perdoam?

Sam-Claro sim.

Carly-E você  e o Freddie?Estão bem?

Sam-Melhor impossível.

Carly-Que bom.Fico feliz por vocês.

Sam-Valeu.

Carly-Bom...eu tenho que desligar.Diga ao Freddie que eu mandei um abraço.

Sam-Eu digo sim.

Carly-Tchau.

Sam-Tchau.

Freddie-Está tudo bem?

Sam-Melhor agora que sei que a Carly é  mesmo minha melhor amiga.

 

 

             Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente espero que tenham gostado do novo capítulo.Comente aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sam,Cat,Melissa,Isa & Jade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.